Garota é estuprada por 5 homens, vai até a delegacia mas nenhum policial acredita na denúncia. Então ela acaba com a própria vida, ateando fogo em seu corpo.
Em janeiro de 2014, Amina Bibi, uma estudante de 18 anos de idade, voltava para casa após o colégio, no Paquistão, quando foi sequestrada com uma arma apontada para ela e estuprada por 5 homens, incluindo um membro da sua família.
Após conseguir se libertar dos homens, a jovem reportou o crime para a polícia. Porém, depois uma curta investigação e libertação de um dos acusados, o tribunal local de Muzaffargarh decidiu arquivar o caso de estupro coletivo contra a jovem.
Foi produzido um relatório da polícia, afirmando que Amina não havia sido estuprada. O oficial Chaudhry Asghar Ali, declarou: "Nadir, o principal acusado no caso, era um parente da vítima e eles tiveram uma briga familiar […]"
O caso foi investigado duas vezes e os responsáveis concluíram que a vítima não havia sido estuprada. Tudo ocorreu naquele distrito de Muzaffargarh, na província de Punjab (leste do Paquistão), onde em 2002 surgiu a manchete do caso do estupro coletivo de uma mulher analfabeta.
Amina, indignada com o fim das investigações, foi em frente a uma delegacia de polícia na cidade de Beet Meer Haza, no dia 13 de março de 2014, protestar por justiça chamando a atenção das redes de televisão e dos pedestres.
Ela, então, jogou gasolina em todo o seu corpo, deitou no chão e ateou fogo. As redes de televisão que estavam no local começaram transmitir o ato de Amina ao vivo, enquanto outras pessoas tentavam apagar o fogo do corpo dela.
O fogo foi controlado e, em seguida, uma ambulância chegou no local. Amina foi socorrida e levada ao hospital, mas faleceu horas depois. “Ela estava sob nosso tratamento, mas sucumbiu aos ferimentos na manhã de sexta-feira", disse Muhammad Usman, médico responsável pela jovem.
O irmão da vítima, Ghulam Shabir, se pronunciou após o ocorrido: "Ela já estava deprimida depois de passar pelo trauma, mas após a libertação do acusado ela perdeu todas as esperanças de obter justiça e se incendiou".
A suprema corte do Paquistão pediu para as autoridades uma explicação sobre o incidente, exigindo que os responsáveis pela investigação fossem ao tribunal, além de ordenar que a polícia enviasse um relatório com os detalhes da investigação e de como os acusados foram inocentados.
Nabeela Ghazanfar, porta voz oficial da polícia de Punjab, disse em uma nota: "Enviamos uma equipe de investigação para a área e suspendemos os funcionários de polícia que ficaram responsáveis pelo caso".
A Comissão de Direitos Humanos do Paquistão também exigiu uma resolução sobre o caso, colocando em pauta que a violência física e sexual contra as mulheres no Paquistão é generalizada, já que o país é totalmente patriarcal e conservador.
Voce tem vontade de ser perito criminal? Você sabe a diferença entre vestígio, indício evidência de um crime? Quer saber como é realizada a perícia criminal? Participe do curso e aprenda tudo isso e muito mais! Use o nosso cupom de desconto: pericia.t91.com.br
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
🚨Técnicos de enfermagem são presos após ser descoberto que eles seriam responsáveis por assassinar pelo menos três pacientes dentro do hospital.
Uma das vítimas teve desinfetante injetado na veia por mais de 10 vezes, até não resistir. Confira a imagem dos criminosos.
Os técnicos de enfermagem presos sob acusação de matar ao menos três pacientes na UTI do Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF), são Marcos Vinícius (24 anos), Amanda Rodrigues (28 anos) e Marcela Camilly (22 anos).
Marcos Vinícius é apontado como o principal executor dos crimes. Além dele, as duas técnicas de enfermagem também são acusadas de participar de dois dos três crimes, "dando cobertura".
Entenda o caso da jovem que atropelou e matou o namorado após ele dar carona de moto a uma amiga:
O caso de Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, ganhou grande repercussão nacional após a jovem ser presa por atropelar e matar o próprio namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e a amiga dele, Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.
Naquela madrugada, Raphael e Joyce trafegavam juntos em uma motocicleta quando foram violentamente atingidos por um Citroën C4 Cactus conduzido por Geovanna. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo outros veículos estacionados no local.
A criança de 6 anos que foi arrastada no asfalto pelo lado de fora de um carro e chamada de ''boneco de Judas'' por bandidos do RJ:
João Hélio Fernandes Vieites, intitulado por João Hélio, foi uma criança que ficou conhecida pelo Brasil inteiro em 7 de fevereiro de 2007, ao ser vítima de um latrocínio.
No dia do crime, por volta das 21h, no bairro Oswaldo Cruz (Rio de Janeiro) a família de João havia saído de casa. Rosa Cristina Fernandes (Mãe), Aline Fernandes (13 anos) e João Hélio (6 anos) estavam no carro e pararam no sinal vermelho.
Homem russo força o estuprador de sua filha a cavar a própria cova e se matar:
Vyacheslav Matrosov, russo de 35 anos, é casado e pai de duas filhas. Em setembro de 2021, ele estava com seu melhor amigo, Oleg Sviridov, 32, quando pegou o celular do parceiro. Enquanto olhava a galeria, Matrosov encontrou um conteúdo perturbador: Sviridov abusando de sua filha
No vídeo, Sviridov força uma das filhas de Matrosov, de apenas 8 anos, a realizar atos sexuais nele, enquanto se escuta a menina dizendo, em prantos, “Oleg, já chega, não aguento mais. Eu quero ir para casa”. Após ver a filmagem, o pai da vítima espancou o pedófilo.
Corpo de adolescente que estava desaparecida há 1 ano é encontrado sem vida em carro de artista. Entenda o caso D4vd e Celeste:
Um caso ganhou repercussão internacional neste mês de setembro. O corpo de Celeste Rivas Hernández, de 15 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do cantor David Anthony Burke, conhecido como d4vd, de 20 anos, em Los Angeles.
A descoberta aconteceu no dia 8 de setembro de 2025, quando funcionários de um pátio de reboque, em Hollywood Hills, acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do veículo.
Entenda o caso Iryna Zarutska, a ucraniana que foi brutalmente assassinada dentro de um trem nos Estados Unidos:
Na noite de 22 de agosto de 2025, a vida de Iryna Zarutska, de 23 anos, terminou de forma brutal dentro de um metrô em Charlotte, Carolina do Norte. Refugiada ucraniana, ela havia deixado Kiev em 2022, fugindo da guerra.
Nos Estados Unidos, trabalhava em uma pizzaria, estudava, falava inglês fluentemente, se dedicava à arte e sonhava em ter uma vida tranquila. Seus amigos e familiares a descreveram como uma jovem que era gentil, criativa e apaixonada por animais.