O pior caso de abuso infantil: o caso Baby Brianna, a bebê que foi abusada e torturada todos os dias desde seu nascimento.
Aviso: o presente caso contém descrições de abusos e torturas físicas e psicológicas de um bebê. A leitura não é recomendada para pessoas sensíveis a este tipo de conteúdo.
Brianna Mariah Lopez nasceu no dia 14 de fevereiro de 2002, em Las Cruces, Novo México, EUA. Filha de Stephanie Lopez e Andy Walters, ela passou a viver num trailer com os pais, um tio – Steven Lopez, irmão gêmeo de Stephanie –, outros três adultos e mais duas crianças.
Nove pessoas viviam no trailer no total, incluindo o irmão mais velho de Brianna, que tinha 18 meses à época do nascimento da irmã. Em vez de receber carinho e amor dos residentes, a recém-nascida foi maltratada desde o dia em que entrou na residência.
Inicialmente, seu comportamento comum de bebê era reprovado por gritos constantes. Em pouco tempo, tapas e beliscos foram somados à gritaria. Conforme o choro e sofrimento de Brianna aumentavam, mais excruciantes eram as punições a que era submetida.
Os tapas e beliscos, geralmente promovidos por sua mãe, costumavam acontecer em retaliação ao choro do bebê após ser espancada, chutada e mordida por seu pai e tio. Enquanto os dois riam das torturas à Brianna, Stephanie se incomodava: não com o abuso, mas com a reação da filha.
Nas próximas semanas, a situação foi se agravando. Andy e Steven usavam Brianna como um brinquedo de arremesso pelo trailer. Além disso, ambos começaram a violar sexualmente o bebê: utilizavam lenços umedecidos enrolados num dedo para penetrar seus canais íntimos.
O ápice da perversidade da família ocorreu no dia 18 de julho de 2002. Nessa noite, o pai e tio de Brianna trouxeram engradados de cerveja para casa. Juntamente à mãe da bebê, os três beberam. Stephanie foi dormir por volta das 22h; Andy e Steven aproveitaram para abusar Brianna.
Numa sessão extrema da “brincadeira” em que jogavam o bebê de um lado para o outro, ela bateu com a cabeça no teto do trailer ao menos três vezes e caiu no chão outras duas – tudo isso enquanto chorava desesperadamente e seus algozes riam da situação.
Na manhã seguinte, para a surpresa de zero pessoas, Stephanie encontrou sua filha chorando, com novas marcas de cortes e machucados; contudo, manteve a mesma conduta dos últimos 5 meses e 5 dias e ignorou Brianna, permitindo que o pai da menina trocasse sua fralda.
Mais uma vez, Andy usou a oportunidade para molestar Brianna. Mais tarde naquela manhã, Brianna misericordiosamente sucumbiu aos seus ferimentos: por volta das 11h00, Stephanie percebeu que ela havia parado de respirar e acionou a emergência.
Brianna foi levada ao hospital, mas o procedimento de reanimação cardiorrespiratória falhou e a bebê foi declarada morta. O evento foi inicialmente considerado como uma tragédia pela comunidade, que acreditou na versão de que ela havia caído da cama ou de uma cadeira. Não
Contudo, a necropsia, que foi publicada, logo esclareceu que queda alguma poderia ter causado a quantidade de lesões no corpo de Brianna: ela tinha fraturas nas pernas, braços e no crânio, duas costelas quebradas, sangramento nos nervos ópticos e inchaço cerebral.
Além disso, ela tinha hematomas e crostas visíveis na testa e na cabeça, marcas de mordidas pelo corpo e lesões relacionadas a violações sexuais, incluindo sodômica. A causa oficial da morte foram lesões cranianas e cerebrais. Foi determinado que se tratava de homicídio.
Andy foi acusado de abuso infantil resultando em morte e penetração sexual criminosa de um menor. Stephanie e Steven foram acusados de abuso infantil resultando em morte. A avó e outro tio de Brianna foram indiciados por falha em relatar abuso ou negligência infantil.
Durante o julgamento, iniciado em setembro de 2003, foram esclarecidos outros métodos de abuso de Brianna. O sangramento em seus nervos ópticos derivava de “sacudidas violentas”. As fraturas em seus membros foram ocasionadas por puxões e torções em direções não naturais.
Mais perturbador, Steven admitiu ter estuprado Brianna, e o sangue da filha foi encontrada em roupas íntimas de Andy. Ao fim do processo, Steven e Andy foram condenados por estupro, abuso infantil resultando em morte e outros crimes relacionados aos abusos.
Stephanie, por sua vez, foi condenada por abuso infantil culposo resultando em morte e por outro crime de abuso mais brando; contudo, foi absolvida na acusação de abuso infantil doloso. A avó e o outro tio de Brianna foram condenados pela omissão na denúncia dos abusos.
Andy e Steven foram condenados a 63 e 57 anos de reclusão, respectivamente. Stephanie foi condenada a 26 anos; todavia, ela foi posta em liberdade condicional em 2016, 13 anos após sua prisão, por bom comportamento. Atualmente, ela cumpriu a condicional e continua livre.
Cidadãos da comunidade de Las Cruces financiaram o enterro e funeral de Brianna, e seu túmulo tornou-se um memorial onde ela pôde receber flores, brinquedos e amor pela primeira vez. A família tentou cercear as demonstrações de afeição ordenando que o local fosse engaiolado.
Felizmente, a comunidade não deixou de presentear e preservar sua memória, mesmo coberto por uma gaiola, o memorial da bebê Brianna continua cercado de presentes, amor e esperança de que nenhum recém-nascido passe pela mesma situação.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

7 Nov
Canibais sequestram casal na Bahia, torturam, arrancam partes dos corpos das vítimas e comem.
Em 9 janeiro de 2018, um crime horrendo ocorreu em Camaçari, município da Bahia. Karla Cristina e seu marido, Juvenal, foram sequestrados e torturados por 24 horas, por cinco homens, incluindo três menores.
Os corpos de Kelly Cristina, de 44 anos, e Juvenal, de 57, foram localizados no quintal, em uma cova rasa na casa onde residiam, com sinais fortes de canibalismo, tortura e violação. Os principais suspeitos têm 29 e 25 anos, e os três adolescentes de 13, 14 e 16 anos.
Read 12 tweets
4 Nov
Mulher corta o pênis do próprio marido após ficar cansada de sofrer abusos sexuais e torturas psicológicas.
Na madrugada do dia 23 de junho de 1993, em Manassas (Virgínia), um chamado foi feito do hospital para a polícia, pedindo para que os policiais fossem ao local alegando que um homem havia dado entrada e dizia ter sido atacado pela esposa.
Ao chegarem no atendimento, foi dito que Lorena Bobbitt, 22 anos, havia cortado o pênis do ex-militar, John Wayne Bobbitt.
Os policiais não souberam o que poderia ser feito e começaram a busca, dizendo códigos no rádio para que a imprensa não ficasse sabendo sobre o caso.
Read 45 tweets
3 Nov
Homem mata a esposa e filha após receber “ordem divina” e convive com os cadáveres por mais de 4 meses dentro de casa. Image
O caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, fronteira do Paraguai com o estado do MS. A Polícia Nacional do Paraguai encontrou dois corpos em estado avançando de decomposição dentro de uma casa. Image
Os cadáveres só foram descobertos por meio de um vizinho que acionou o corpo de bombeiros após sentir um forte odor vindo da residência. O proprietário da casa chegou a tentar impedir a entrada, mas os militares paraguaios conseguiram acessar o local. Image
Read 7 tweets
2 Nov
Presidiário Tiktoker é transferido para segurança máxima após viralizar mostrando a sua rotina no aplicativo. ImageImage
Hoje (02/11), um detento do Presídio Dalton Crespo foi transferido para uma unidade de segurança máxima no Rio de Janeiro, após utilizar um aparelho celular para compartilhar a sua rotina na prisão no Tiktok, desde o dia 7 de outubro desse ano. Image
O detento, que já acumulava muito mais de 2,5 mil seguidores e 150 mil visualizações na rede social, também interagia com diversas pessoas nos comentários. Um dos seus vídeos mostrava, inclusive, um banho de sol dos presidiários que estavam jogando futebol. Image
Read 6 tweets
2 Nov
Criança negra com TDAH é algemada e levada para delegacia por fazer desenho "ofensivo" de colega que fazia bullying com ela. Image
Em Oahu, no Havaí, uma criança diagnosticada com transtorno de défice de atenção com hiperatividade (TDAH), sofria bullying de um colega de sala, então ela o desenhou; todavia, o desenho não foi aceito pelo pai do menino, que chamou a polícia.
Segundo a União Americana pelas Liberdades Civis (ACLU), a menina foi presa na frente de seus colegas de classe e foi interrogada pela polícia sem a presença de sua mãe, que não foi avisada e só teve sua filha entregue após 4 horas.
Read 7 tweets
23 Oct
‘Dedezinho megamente’ é preso no Ceará.
No dia 7 deste mês, um homem chamado José Francisco dos Santos, de 23 anos, mais conhecido como “Dedezinho megamente”, foi preso em Três Bodegas. O indivíduo estava cometendo uma série de assaltos pela região.
Semanas antes, dois comparsas dele já haviam sido apreendidos também, eles portavam uma espingarda e uma motocicleta que havia sido tomada de assalto. José foi preso e não se tem mais informações.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(