Em maior ou menor grau todos que trabalham costumam ter algum tipo de estresse e comigo não é diferente.
Porém, é comum que as pessoas tenham gosto pelo trabalho, em algum ponto há uma recompensa, muitas vezes sentimental.
(Continua👇)
Eu sinto-me, sim, privilegiado em poder acompanhar o resgate da moralidade do meu país, que agora com o governo Bolsonaro vê sua política sair das páginas policiais.
Ir ao exterior e ser recebido como fomos pelos brasileiros que moram aqui e pelas autoridades emiráticas,ter mais de hora num clima muito amistoso com o Sheik @MohamedBinZayed e sua equipe, em sua residência, com pessoas altamente qualificadas é algo que contarei para minha filha
BRASIL INVEST: 320 empresários brasileiros mais estrangeiros e agentes do governo, pessoas que trabalham com tecnologia, importação /exportação, agro e que tem parcerias no Brasil.
Além das oportunidades de negócios uma chance para desfazer as fake news sobre Amazônia e
(Cont👇)
mostrar a estrangeiros e brasileiros residentes no exterior a transformação que ocorre no Brasil, como destacado pelo Presidente da @cnibr Robson de Andrade:
-Reforma da previdência
-MP da liberdade econômica
-MP das start ups
-Marco do Saneamento
-Lei do gás
-Banco Central independente
-Desregulamentação das leis trabalhistas
-Privatizações caminhando
-Acordos anti bitributação e facilitação de investimentos
Os EAU preocupam-se com sua segurança alimentar, área que o Brasil é pujante, e com a melhoria de nosso ambiente de negócios
Este tweet de Moro, confundindo emendas legais c/ corrupção, poderia ser de uma velha raposa da política. Mas é pior, pois é daquele que um dia foi reserva moral justamente por não se misturar com essa política do vale-tudo para se chegar ao poder.
Eu mesmo era um que admirava Moro e não duvidava de sua boas intenções, pensava eu ingênuo “ele jamais estaria a venda”. Pois é, meu compromisso não é com o erro, por isso digo que os tempos mudam e eu estava errado.
O divisor de águas foi na sua saída do governo - vou poupar de falar do decreto desarmamentista prevendo cofre de JAN/2019, a arrogância na condução das medidas de combate à corrupção e a insistência para nomeação de Ilona Szabó, globalista ligada a Soros, para um conselho do MJ.
Na carta: "Eduardo, você é ótimo! Uma grande declaração sobre seu maravilhoso pai virá em breve. Cumprimentos, Donald Trump".
Desde 2016, antes de sua eleição nos EUA, percebi que Trump sofria os mesmos ataques que meu pai.
(Segue a thread👇)
Era a estratégia da esquerda de assassinar reputações pelo politicamente correto. Expressei meu apoio e passei a acompanhar o cara de O Aprendiz mais de perto.
Li seu livro "Great Again" e passei a admirar sua postura diante de outros líderes que desejavam subjugar ele e os EUA.
Nem imaginava que alguns anos depois meu pai seria eleito Presidente, eu o Deputado Federal mais votado da história e presidente da CREDN. Assim, em março de 2019 pude ir na missão oficial do Presidente Bolsonaro aos EUA e conhecer aquele homem que eu admirava pessoalmente.
Jornal de Portugal noticia que Presidente bloqueou em seu perfil do Twitter contas de jornalistas.
A preocupação do jornal certamente não é com a liberdade de imprensa, se não estariam noticiando que o jornalista Oswaldo Eustáquio já foi preso por "crime" sem previsão legal.
Além disso eis aqui algumas das opiniões "mui democráticas" desta mesma imprensa realmente compromissada com noticiar a verdade (ironia).
O que eles pretendem é botar adiante uma narrativa de que o Presidente Bolsonaro é um ditador, quando na verdade é o min. Alexandre de Moraes do STF que prende pessoas que não cometeram crimes, ordena mandados de busca e apreensão para "mandar recados" e comumente ignora o MP.