Na carta: "Eduardo, você é ótimo! Uma grande declaração sobre seu maravilhoso pai virá em breve. Cumprimentos, Donald Trump".
Desde 2016, antes de sua eleição nos EUA, percebi que Trump sofria os mesmos ataques que meu pai.
(Segue a thread👇)
Era a estratégia da esquerda de assassinar reputações pelo politicamente correto. Expressei meu apoio e passei a acompanhar o cara de O Aprendiz mais de perto.
Li seu livro "Great Again" e passei a admirar sua postura diante de outros líderes que desejavam subjugar ele e os EUA.
Nem imaginava que alguns anos depois meu pai seria eleito Presidente, eu o Deputado Federal mais votado da história e presidente da CREDN. Assim, em março de 2019 pude ir na missão oficial do Presidente Bolsonaro aos EUA e conhecer aquele homem que eu admirava pessoalmente.
Ele me convidou para a conversa reservada com JB no Salão Oval da Casa Branca e depois me homenageou na coletiva de imprensa no Rose Garden dizendo que reconhecia meu trabalho.
Ainda naquela oportunidade, Trump e Bolsonaro assinaram, dentre outros acordos, o de Alcântara.
Em agosto de 2019 consegui, junto com meus pares deputados, aprovar a matéria que acredito ser a mais importante de minha presidência na CREDN.
Retornei aos EUA em agosto na comitiva do Chanceler Ernesto Araújo e agradeci pessoalmente a ação do Presidente norte-americano na reunião de emergência do G7, requerida principalmente por Macron, para tratar de Amazônia, sem o Brasil.
Trump manteve-se firme contra a narcoditadura venezuelana, pressionou o Irã na questão nuclear, bombardeou e reduziu o território do ISIS, fez o que era preciso com assassinos de ocidentais, enfim, deu o tom que com terrorista não se negocia e retomara o respeito dos EUA...
...diante do mundo tornando-o mais seguro - isso sem falar na questões internas como o maior corte de impostos das últimas décadas, a menor taxa de desemprego dos últimos tempos e o respeito à 2ª Emenda (acesso a armas).
Tenho por honra esse respeito, proximidade e porque não dizer amizade com aquele que é o Ronald Reagan da minha geração. E pode ter certeza: sempre aproveitando cada oportunidade internacional para lutar pelo bem do povo de São Paulo e do Brasil.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Jornal de Portugal noticia que Presidente bloqueou em seu perfil do Twitter contas de jornalistas.
A preocupação do jornal certamente não é com a liberdade de imprensa, se não estariam noticiando que o jornalista Oswaldo Eustáquio já foi preso por "crime" sem previsão legal.
Além disso eis aqui algumas das opiniões "mui democráticas" desta mesma imprensa realmente compromissada com noticiar a verdade (ironia).
O que eles pretendem é botar adiante uma narrativa de que o Presidente Bolsonaro é um ditador, quando na verdade é o min. Alexandre de Moraes do STF que prende pessoas que não cometeram crimes, ordena mandados de busca e apreensão para "mandar recados" e comumente ignora o MP.
SEM ENTENDER AS ESTRATÉGIA DE SEU OPONENTE VOCÊ JAMAIS GANHARÁ ESTE DEBATE (OU GUERRA). LEIA👇
Anos 50: Stálin morre, Krushev assume e vem à tona a revelação dos gulags (campos de concentração da União Soviética).
Nesta época, o americano DAVID HOROWITZ, filho de comunistas, é um adolescente e se escandaliza com tais revelações. Mas não desiste das idéias socialistas. Ele repagina a esquerda, ajudando a fundar o movimento New Left (Nova Esquerda),...
Até qnd está certo,mtos acham q o policial está errado. Vários são os q morrem por medo de apertar o gatilho e ser condenado,mas o bandido aperta sem dó
Câmeras ligadas 100% do período q o PM estiver trabalhando vai desestimulá-lo. Não vai tardar e a sociedade sentirá os efeitos
A quem servem estas câmeras postas nas fardas dos policiais? Já que se compra o engodo esquerdista de letalidade policial, que tal botar uma câmera nos paletós de políticos para combater a corrupção?
Além disso,se um policial estiver numa busca por uma ladrão de carros e flagrar um menor fumando maconha: vai ter que prendê-lo? Se não, cometerá prevaricação?
Outra situação: como o PM falará com seu informante? Vai fazê-lo fora de serviço para não filmar e expor seu sigilo?
As família dominaram hoje os gramados da Esplanada dos Ministérios em Brasília. Ao som de hinos e oração marcaram esta data emblemática.
Em 9/JUL/1932 iniciou-se um movimento armado em São Paulo contra o governo autoritário de Getúlio Vargas.
Após a revolução de 1932 Vargas...
...assinou o decreto R-105 limitando os calibres que a população poderia adquirir, reduzindo os instrumentos de ação das polícias estaduais e etc, tudo para garantir seu poder sem que a sociedade pudesse reagir.
Foram necessários 87 anos, até que Jair Bolsonaro mudasse essa realidade, enfim permitindo que o cidadão de bem tivesse acesso a calibres como 9mm, 45 e 5.56.
Sabemos que há muito melhorar, mas estamos dando passos no caminho certo na questão armamentista.