Jornal de Portugal noticia que Presidente bloqueou em seu perfil do Twitter contas de jornalistas.
A preocupação do jornal certamente não é com a liberdade de imprensa, se não estariam noticiando que o jornalista Oswaldo Eustáquio já foi preso por "crime" sem previsão legal.
Além disso eis aqui algumas das opiniões "mui democráticas" desta mesma imprensa realmente compromissada com noticiar a verdade (ironia).
O que eles pretendem é botar adiante uma narrativa de que o Presidente Bolsonaro é um ditador, quando na verdade é o min. Alexandre de Moraes do STF que prende pessoas que não cometeram crimes, ordena mandados de busca e apreensão para "mandar recados" e comumente ignora o MP.
Construindo este imaginário na cabeça dos europeus, o terreno fica fértil para a comunidade internacional pressionar o Presidente e seus apoiadores a serem vítimas de arbitrariedades calados.
Por isso Bolsonaro deve começar a dar entrevistas para veículos estrangeiros.
É preciso ressoar no exterior o que de fato tem ocorrido no Brasil, pois a depender desta imprensa internacional, que se alimenta da grande mídia nacional ou ONGs sem qualquer compromisso, destino do povo brasileiro será nebuloso.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
SEM ENTENDER AS ESTRATÉGIA DE SEU OPONENTE VOCÊ JAMAIS GANHARÁ ESTE DEBATE (OU GUERRA). LEIA👇
Anos 50: Stálin morre, Krushev assume e vem à tona a revelação dos gulags (campos de concentração da União Soviética).
Nesta época, o americano DAVID HOROWITZ, filho de comunistas, é um adolescente e se escandaliza com tais revelações. Mas não desiste das idéias socialistas. Ele repagina a esquerda, ajudando a fundar o movimento New Left (Nova Esquerda),...
Até qnd está certo,mtos acham q o policial está errado. Vários são os q morrem por medo de apertar o gatilho e ser condenado,mas o bandido aperta sem dó
Câmeras ligadas 100% do período q o PM estiver trabalhando vai desestimulá-lo. Não vai tardar e a sociedade sentirá os efeitos
A quem servem estas câmeras postas nas fardas dos policiais? Já que se compra o engodo esquerdista de letalidade policial, que tal botar uma câmera nos paletós de políticos para combater a corrupção?
Além disso,se um policial estiver numa busca por uma ladrão de carros e flagrar um menor fumando maconha: vai ter que prendê-lo? Se não, cometerá prevaricação?
Outra situação: como o PM falará com seu informante? Vai fazê-lo fora de serviço para não filmar e expor seu sigilo?
As família dominaram hoje os gramados da Esplanada dos Ministérios em Brasília. Ao som de hinos e oração marcaram esta data emblemática.
Em 9/JUL/1932 iniciou-se um movimento armado em São Paulo contra o governo autoritário de Getúlio Vargas.
Após a revolução de 1932 Vargas...
...assinou o decreto R-105 limitando os calibres que a população poderia adquirir, reduzindo os instrumentos de ação das polícias estaduais e etc, tudo para garantir seu poder sem que a sociedade pudesse reagir.
Foram necessários 87 anos, até que Jair Bolsonaro mudasse essa realidade, enfim permitindo que o cidadão de bem tivesse acesso a calibres como 9mm, 45 e 5.56.
Sabemos que há muito melhorar, mas estamos dando passos no caminho certo na questão armamentista.
A esquerda não é natural. Para se enraizar numa sociedade ela precisa de muito dinheiro! Muito!
Há décadas ONGs de esquerda brasileiras são financiadas por organismos internacionais, a mais famosa é a Open Society Foundation, do bilionário ateu George Soros.
Ressocialização já é 1 erro,que no Brasil se traduz em ensinar uma profissão ao preso ou baboseiras como a da notícia
Bandido te mata sorrindo p ter seu celular,isso é desvio de valor
Por isso igrejas têm sucesso na cadeia pois ensinam preso a ter valores iguais ao da sociedade
Nossa sociedade tem valores judaico cristãos, como o respeito a vida, vide o mandamento "não matarás" (Êxodo 20:13).
A maioria dos cidadãos, sendo cristão ou não, têm esse valor. Por isso se horroriza com as atrocidades cometidas por Lázaro.
Assim, o que tem que se buscar numa prisão é resgatar esses valores no preso e não ressocializá-lo.
Se ele respeitar a vida, a autoridade dos pais, não roubar e assim por diante, naturalmente ele buscará por um emprego, pois ele passa a ter remorso do crime que cometeu.