Adolescente de 13 anos tem seu pênis cortado pela própria irmã, após ter estuprado a filha dela de 3 anos.
Em 8 de junho de 2019, uma mulher de 23 anos decepou o pênis do próprio irmão, de 13, após ele confessar que havia estuprado a filha dela, de apenas 3 anos de idade. O caso ocorreu em Francisco Alves, no noroeste do Paraná.
Tudo aconteceu quando a mulher chegou em casa e reparou que a região íntima de sua filha estava vermelha e machucada, além de receber reclamações de dor vindas da criança. Após ser questionada, a menina relatou à mãe o estupro e tudo o que havia acontecido.
Depois disso, a mulher foi à casa em que o irmão morava e cortou seu pênis. O menino foi rapidamente encaminhado ao Hospital Cemil, em Umuarama, – onde também foi internado – acompanhado por uma tia. No local, confessou o crime.
De acordo com o delegado Thiago Soares, a criança passou por exame de corpo de delito para a constatação do estupro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça de Iporã e a mulher está presa na Delegacia de Polícia Civil (PC) do mesmo município.
Após um ano, a mulher que cortou o pênis do irmão, foi encontrada morta dentro de casa. Durante as investigações, o ex marido confessou o crime e alegou ter feito aquilo após uso de drogas.
Em depoimento, ele conta que foi a uma festa e fez uso de cocaína. Quando chegou na casa da vítima, começou uma discussão, onde ele a imobilizou com uma "gravata". Após ela desmaiar, ele amarrou pernas e mãos e cortou seu pescoço com um facão.
A filha do casal estava em casa durante a discussão, mas o homem alega que a trancou dentro do carro para não presenciar a cena. O criminoso foi preso em Palotina e responde por homicídio qualificado - feminicídio. Podendo pegar entre 12 a 30 anos de prisão.
Você sabe como o DNA é utilizado no Brasil para a realização da identificação de um assassino? Aprenda isso e muito mais se inscrevendo no nosso novo curso C.S.I 100% online, aberto para todas as idades! Uso o CUPOM de DESCONTO: CRIMESREAIS 👈👇 genetica.t91.com.br
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A Netflix irá produzir uma série sobre um das maiores tragédias do Brasil, o caso da Boate Kiss que matou 242 pessoas em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013.
A história dos sobreviventes e dos familiares foi contada no livro "Todo Dia a Mesma Noite", da jornalista Daniela Arbex, e agora vai virar uma minissérie em cinco capítulos da Netflix.
URGENTE: Garoto de 14 anos entra em escola de São Paulo pronto para realizar um massacre.
Nesta terça-feira (23/11), na Zona Leste de São Paulo, um garoto de 14 anos entrou com uma faca dentro da Escola Estadual Maria De Lourdes Vieira, com a intenção de assassinar alunos e educadores no local.
Ao entrar, ele conseguiu esfaquear uma professora, porém, logo em seguida, outras pessoas que estavam na escola conseguiram contê-lo e acionaram a polícia. A vítima foi levada para o hospital e não corre risco de morte, segundo a Record.
O adolescente que assassinou seu irmão mais novo e afirmou que se sentia ‘’como Dexter’’, um serial killer de série de TV.
Andrew morava com os pais e o irmão de 10 anos, Conner Conley, em Rising Sun, Indiana. Os pais trabalhavam em um hospital na cidade vizinha e era comum que o irmão mais velho ficasse responsável por Conner enquanto eles estavam fora.
Em meados de novembro de 2009, dias antes do assassinato, Andrew tentou suícidio em sua escola e recebeu uma suspensão como punição, já que o ocorrido era uma ‘’publicidade ruim’’ para a instituição.
Jovem é preso após vestir-se de PM para impressionar ficante durante encontro.
Um jovem identificado como Carlos Henrique Barbos, de 20 anos, natural de São Paulo, foi preso em uma churrascaria no bairro José Walter, em Fortaleza - CE. Ele estava usando o fardamento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) durante um encontro.
A prisão ocorreu após a polícia identificar que Carlos Henrique não atuava na Polícia Militar do Ceará. O jovem então foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Jovem ingere bebida “batizada” e moradores dizem que ele ficou "em estado de possessão demoníaca”.
No dia 31 de julho de 2021, a jovem britânica Millie Taplin (18), deu entrada no hospital após ingerir uma bebida batizada com droga em uma boate de Southend-on-Sea, em Essex, na Inglaterra. Millie ficou paralisada na cama do hospital, como se estivesse “possuída por um demônio”.
A mãe de Millie, Claire Taplin, de 48 anos, publicou o vídeo com imagens chocantes do efeito da droga com o objetivo de alertar a todos sobre os perigos de aceitar bebidas oferecidas por estranhos e as possibilidades dos jovens consumirem-as em festas.
Marilyn Manson, vocalista de banda de rock, é acusado de torturar e estuprar mulheres dentro de uma caixa de vidro à prova de som, apelidada por ele como "Quarto das Meninas Más".
Brian Hugh Warner, de 52 anos, o qual se denomina como Marilyn Manson – vocalista da banda de mesmo nome –, está sendo alvo de processos por abuso sexual e agressões psicológicas, acusado de prender ex-namoradas e colegas de trabalho em uma cela de vidro em seu apartamento.
Apelidada por Manson como "Quarto das Meninas Más", a caixa de vidro, que possui o tamanho próximo a um provador de loja, foi o terror de várias vítimas que se pronunciaram à revista americana Rolling Stones. Na cela, o cantor abusava sexualmente e torturava as mulheres.