Jovem ingere bebida “batizada” e moradores dizem que ele ficou "em estado de possessão demoníaca”.
No dia 31 de julho de 2021, a jovem britânica Millie Taplin (18), deu entrada no hospital após ingerir uma bebida batizada com droga em uma boate de Southend-on-Sea, em Essex, na Inglaterra. Millie ficou paralisada na cama do hospital, como se estivesse “possuída por um demônio”.
A mãe de Millie, Claire Taplin, de 48 anos, publicou o vídeo com imagens chocantes do efeito da droga com o objetivo de alertar a todos sobre os perigos de aceitar bebidas oferecidas por estranhos e as possibilidades dos jovens consumirem-as em festas.
O jornal El Nacional cita que a jovem teria ido à uma festa na boate MooMoo, em Southend, com os amigos, quando um rapaz com um grupo de desconhecidos a ofereceu uma bebida. Não se pôde ter certeza que foi ele, mas a garota alega que foi a única outra bebida que havia tomado.
Após ingerir alguns goles, Millie começou a sentir náuseas e o corpo quente, logo, disse as amigas que precisava de ar fresco e dirigiu-se à área de fumantes. Quando retornou, sentiu que havia bebido demais, e então saiu para vomitar.
Claire Taplin contou ao site The Sun que foi a primeira fez que a filha foi até um clube de dança depois que completou 18 anos em novembro de 2020. Ela estava acompanhada de quatro amigas e desconfia que a droga estivesse em uma vodka com limonada que aceitou de um homem.
Do lado de fora da casa noturna, Millie continuou a se sentir mal e com a vista embaçada. Sentiu que precisava ir ao hospital, pois, já começava a perder o controle de suas mãos e pernas e se viu incapaz de falar.
Em uma entrevista, Millie fala que sabia de tudo o que estava acontecendo. Podia ouvir as pessoas, responder mentalmente, mas não conseguia falar. Era algo assustador. Seu cérebro não conseguia responder o que Millie pretendia.
Claire explica que a filha aparentava estar possuída enquanto se contorcia na cama de hospital. Ela só havia ingerido dois goles da bebida.
Ainda no hospital, a jovem sofreu convulsões por cerca de duas horas e só recebeu alta médica no dia seguinte.
O caso segue sendo investigado pelo polícia local. A boate onde a jovem tomou a bebida batizada se manifestou através de um porta-voz que pediu: “A todos os clientes que estejam presentes quando sua bebida for pedida por alguém, não as deixem sem vigilância”.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O adolescente que assassinou seu irmão mais novo e afirmou que se sentia ‘’como Dexter’’, um serial killer de série de TV.
Andrew morava com os pais e o irmão de 10 anos, Conner Conley, em Rising Sun, Indiana. Os pais trabalhavam em um hospital na cidade vizinha e era comum que o irmão mais velho ficasse responsável por Conner enquanto eles estavam fora.
Em meados de novembro de 2009, dias antes do assassinato, Andrew tentou suícidio em sua escola e recebeu uma suspensão como punição, já que o ocorrido era uma ‘’publicidade ruim’’ para a instituição.
Jovem é preso após vestir-se de PM para impressionar ficante durante encontro.
Um jovem identificado como Carlos Henrique Barbos, de 20 anos, natural de São Paulo, foi preso em uma churrascaria no bairro José Walter, em Fortaleza - CE. Ele estava usando o fardamento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) durante um encontro.
A prisão ocorreu após a polícia identificar que Carlos Henrique não atuava na Polícia Militar do Ceará. O jovem então foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Marilyn Manson, vocalista de banda de rock, é acusado de torturar e estuprar mulheres dentro de uma caixa de vidro à prova de som, apelidada por ele como "Quarto das Meninas Más".
Brian Hugh Warner, de 52 anos, o qual se denomina como Marilyn Manson – vocalista da banda de mesmo nome –, está sendo alvo de processos por abuso sexual e agressões psicológicas, acusado de prender ex-namoradas e colegas de trabalho em uma cela de vidro em seu apartamento.
Apelidada por Manson como "Quarto das Meninas Más", a caixa de vidro, que possui o tamanho próximo a um provador de loja, foi o terror de várias vítimas que se pronunciaram à revista americana Rolling Stones. Na cela, o cantor abusava sexualmente e torturava as mulheres.
Mulher é estuprada no metrô enquanto o restante dos passageiros apenas registra o ato em seus celulares e não fazem nada.
Em 13 de outubro de 2021, uma mulher foi sexualmente agredida por mais de 45 minutos em um vagão de metrô na Filadélfia, nos Estados Unidos. Durante todo o tempo em que ocorria o estupro, os passageiros apenas filmaram o ato, sem nem tentarem pedir ajuda ou acionar o 911.
Por volta das 22h, Fiston Ngoy, de 35 anos, começou a assediar uma mulher dentro de um trem da South Eastern Philadelphia Train Authority, no sudeste da Filadélfia. Após a mulher reagir, o agressor decidiu rasgar suas roupas e estuprá-la explicitamente na frente dos passageiros.
Adolescente é comida por homens: eles a mataram, esquartejaram, cozinharam a carne dela, comeram com batatas e ofereceram para a inquilina do apartamento. “Foi uma refeição deliciosa”.
Karina Barduchian nasceu na Russia em 9 de Julho de 1992. Aos 16 anos, ela se apaixonou por um vocalista de uma banda de rock, Maxim Golovatskikh, de 20 anos, e eles começaram um namoro após um tempo.
Em 19 Janeiro de 2009 Karina saiu de casa e foi a caminho da escola, no entanto, nunca chegou ao local. Maxim a chamou para seu apartamento em São Petersburgo e lá encontraram um amigo dele, outro jovem de 20 anos, o florista e açougueiro, Yury Mozhnov.
Alienígenas ou assassinato? O caso da represa Billings.
Em 1988, João Sebastião Gonçalves, de 53 anos, foi encontrado morto de forma brutal. Teria sido ele vítima de um ataque de seres de outro planeta? Um caso que até hoje causa incertezas.
Em uma manhã ensolarada, Joaquim Sebastião Gonçalves decidiu ir pescar na Represa Billings, então pegou um ônibus até o Jardim Recanto do Sol, na região de Grajaú, São Paulo. Chegando ao local, adentrou as trilhas e logo já estava na Represa.