Homem é assassinado após ser filmado beijando a enteada de 6 anos na boca.
Sunilda Ortiz, durante um passeio de barco no Rio Paraná que ocorreu no último domingo, dia 21, gravou um vídeo que foi postado em suas redes sociais. A filmagem mostrava Rosinaldo Andrade, de 41 anos, beijando a boca de sua enteada, filha de Sunilda, de apenas 6 anos.
Ele então olha para a câmera, sorri, e deixa um beijo na testa da criança, que estava sem a parte de cima da roupa. No dia seguinte à postagem e circulação do vídeo entre os moradores de Itaquiraí, o casal foi conduzido a delegacia para serem ouvidos.
Sunilda negou ter visto o companheiro beijando a filha e informou que estava bêbada no momento da gravação. Rosinaldo alegou que nunca teve atração pelas enteadas e afirmou ter sido “coisa de bebedeira’’, em suas palavras à polícia.
Por não haver flagrante, ambos foram liberados, e a criança, assim como as duas irmãs, foram levadas para um abrigo do Conselho Tutelar.
Mais tarde, no mesmo dia, o delegado, fez o pedido da prisão preventiva de Rosinaldo, mas ele foi assassinado com um tiro na nuca ao anoitecer.
A Polícia Civil está investigando a ligação da morte com o abuso e já possuem dois suspeitos não revelados. A mãe da criança continua sendo investigada e, caso seja julgada por conveniência com o crime de “beijo lascivo’’, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Você sabe como o DNA é utilizado no Brasil para a realização da identificação de um assassino? Aprenda isso e muito mais se inscrevendo no nosso novo curso C.S.I 100% online, aberto para todas as idades! Uso o CUPOM de DESCONTO: CRIMESREAIS 👈👇 genetica.t91.com.br
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Policiais são chamados para separar briga de casal: eles estavam brigando com faca, após a mulher chamar o marido de "brocha".
Em uma ocorrência de operação de risco, policiais foram chamados para apaziguar um caso de violência doméstica, onde segundo informações do chamado, havia posse de uma arma branca.
Após a chegada da PM o rapaz contou o motivo da briga: "Não consegui fazer amor com ela, e ela ficou brava". Ele fala que estavam bebendo quando decidiram tentar ter relações, ao não conseguir, a mulher ficou extremamente irada, o agredindo.
Após aluna não utilizar lubrificante na aula de entubação, professor de Medicina pergunta se ela prefere ser estuprada com lubrificante ou "no seco".
Nas últimas horas, um vídeo em que ocorre um diálogo entre um professor e uma aluna de Medicina, circula nas redes sociais. Na conversa, ele pergunta à mulher se ela prefere levar um KY (lubrificante) quando for estuprada para "facilitar a vida", ou prefere que seja no seco mesmo
O caso ocorreu em uma aula sobre o processo de intubação, após o professor perguntar à aluna se a mesma havia colocado lubrificante no tubo e ela negar. Segundo informações, o homem é docente no Centro Universitário Metropolitano da Amazônia e na Universidade do Estado do Pará.
Adolescente de 13 anos tem seu pênis cortado pela própria irmã, após ter estuprado a filha dela de 3 anos.
Em 8 de junho de 2019, uma mulher de 23 anos decepou o pênis do próprio irmão, de 13, após ele confessar que havia estuprado a filha dela, de apenas 3 anos de idade. O caso ocorreu em Francisco Alves, no noroeste do Paraná.
Tudo aconteceu quando a mulher chegou em casa e reparou que a região íntima de sua filha estava vermelha e machucada, além de receber reclamações de dor vindas da criança. Após ser questionada, a menina relatou à mãe o estupro e tudo o que havia acontecido.
A Netflix irá produzir uma série sobre um das maiores tragédias do Brasil, o caso da Boate Kiss que matou 242 pessoas em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013.
A história dos sobreviventes e dos familiares foi contada no livro "Todo Dia a Mesma Noite", da jornalista Daniela Arbex, e agora vai virar uma minissérie em cinco capítulos da Netflix.
URGENTE: Garoto de 14 anos entra em escola de São Paulo pronto para realizar um massacre.
Nesta terça-feira (23/11), na Zona Leste de São Paulo, um garoto de 14 anos entrou com uma faca dentro da Escola Estadual Maria De Lourdes Vieira, com a intenção de assassinar alunos e educadores no local.
Ao entrar, ele conseguiu esfaquear uma professora, porém, logo em seguida, outras pessoas que estavam na escola conseguiram contê-lo e acionaram a polícia. A vítima foi levada para o hospital e não corre risco de morte, segundo a Record.
O adolescente que assassinou seu irmão mais novo e afirmou que se sentia ‘’como Dexter’’, um serial killer de série de TV.
Andrew morava com os pais e o irmão de 10 anos, Conner Conley, em Rising Sun, Indiana. Os pais trabalhavam em um hospital na cidade vizinha e era comum que o irmão mais velho ficasse responsável por Conner enquanto eles estavam fora.
Em meados de novembro de 2009, dias antes do assassinato, Andrew tentou suícidio em sua escola e recebeu uma suspensão como punição, já que o ocorrido era uma ‘’publicidade ruim’’ para a instituição.