Deadline publicou sua lista anual de filmes que esperam que apareçam nos festivais em 2022.
Entre eles temos Harry Styles nas telonas, o retorno da parceria entre Timothée Chalamet e Luca Guadagnino, novos projetos de Steve McQueen e Kelly Reichardt e bastante Tilda Swinton.
Pra não ficar muito repetitivo, não vou escrever novamente sobre filmes que acabei colocando nessa thread abaixo, então recomendo que olhem também. É isso, vamos lá! 👇
• Bardo (Or False Chronicle Of A Handful Of Truths)
Dirigido pelo vencedor do Oscar Alejandro Iñárritu, a comédia mexicana segue um renomado jornalista que volta ao seu país natal “enfrentando sua identidade, relações familiares e a nova realidade de seu país.
• Pinocchio
Uma nova versão da famosa história infantil feita por Guillermo del Toro para Netflix.
• Bones and All
Com Timothée Chalamet e Taylor Russell, o novo filme de Luca Guadagnino segue uma menina que tem desejo de comer carne humana e busca entender sue passado.
• Showing Up
O novo filme da criadora de 'First Cow' (Kelly Reichardt) segue uma artista prestes a fazer uma exposição que mudará sua carreira. Enquanto ela conduz a família, amigos e colegas até o show, o caos da vida se torna a inspiração para a grande arte.
• She Said (18 de novembro nos EUA)
Estrelado por Carey Mulligan, Zoe Kazan e Patricia Clarkson, a trama irá retratar a história real de repórteres do New York Times que expuseram o escândalo sexual envolvendo Harvey Weinstein.
• Occupied City
O Deadline começou falando que não tem certeza se o longa irá estrear a tempo dos festivais do fim do ano, mas se mostraram otimistas com a rapidez do Steve McQueen.
O filme é um documentário sobre Amsterdã sob a ocupação nazista durante a 2a guerra mundial.
• Projeto ainda sem nome de David O. Russell (4 de novembro)
Estrelado por Margot Robbie, Christian Bale, John David Washington, Rami Malek, Zoe Saldana, Robert De Niro, Mike Myers, Timothy Olyphant, Michael Shannon, Chris Rock, Anya Taylor-Joy e Taylor Swift. Só isso.
• The Zone Of Interest
Produzido pela A24 e dirigido pelo diretor de 'Under the Skin' Jonathan Glazer, a trama se passa no campo de concentração de Auschwitz e segue a história de um oficial nazista que se apaixonou pela esposa do comandante do campo.
• My Policeman
Estrelado por Harry Styles e Emma Corrin, a trama segue um policial gay que se casa com um professora escondendo seus verdadeiros desejos ao viver em uma sociedade na década de 50.
• The Stars At Noon
Estrelado por Margaret Qualley e Joe Alwyn, o novo filme da A24 dirigido por Claire Danis (High Life) segue um misterioso empresário inglês e uma jornalista americana que ao iniciarem um romance se envolverm em um labirinto de conspirações e mentiras.
O Deadline listou 30 filmes, então para conferir todos bastam entrar no link abaixo 👇deadline.com/2022/01/harry-…
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Confira todas as mudanças confirmadas na versão de #JusticeLeague do diretor Zack Snyder:
TRILHA SONORA
Já quando Joss Whedon assumiu o longa, tivemos o anúncio da substituição do compositor Junkie XL por Danny Elfman. Junkie, que já colaborou com Hans Zimmer em #ManOfSteel e #BatmanvSuperman, revelou que seu trabalho já estava completo antes de deixar o filme.
ABERTURA
Zack Snyder é famoso por seus créditos de abertura em 'Dawn of the Dead' e #Watchmen, mas em #JusticeLeague o responsável pela cena inicial é Joss Whedon, que já revelou em seu twitter que escolheu a música 'Everybody Knows' da cantora Sigrid.