Mulher ateia fogo no marido após ele se recusar a beijá-la na frente dos amigos.
Em janeiro de 2020, um grupo de amigos se reuniu na casa de um deles para uma festa. O evento ocorreu em Olindina (BA) e contou com a participação de Robson Santos Batista, 35, e Isleide dos Reis Santos Batista, 33. Os dois estavam casados havia 15 anos.
Em um vídeo gravado por um dos presentes, os amigos do casal começaram a pedir que se beijassem ali. Os pedidos logo se tornaram pressão. Enquanto Isleide pretendia beijar o marido, Robson, claramente desconfortável com a situação, esquivou-se da tentativa.
Sandra Batista, irmã de Robson, afirmou que o irmão era extremamente tímido, sobretudo em público, e que Isleide, tomada de raiva pela recusa de Robson, teria jogado a cerveja de um copo no rosto do marido. Envergonhado, ele retornou para casa, tomou um banho e foi dormir.
Após o marido deixar a festa, Isleide também saiu minutos depois. Ao chegar na residência, ela arrombou a porta da casa, pegou uma garrafa de álcool de cozinha e despejou sob o corpo adormecido de Robson. Depois de o cobrir com a substância, ela ateou fogo nele.
Robson acordou imediatamente e começou a gritar por socorro. Ele tentou apagar as chamas com panos e no chuveiro, mas seus ferimentos eram muito graves. Alguns vizinhos foram ajudá-lo, incluindo a mãe dele, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado.
Quando a ambulância chegou, Isleide disse a Raimunda, mãe de Robson, que o evento foi uma “fatalidade” e que ela “não queria fazer isso”, se referindo ao momento em que ela despejou álcool pelo corpo do marido e literalmente o incendiou.
Embora Isleide quisesse acompanhar o marido, Raimunda impediu que ela fosse, por receio do que ela poderia fazer. Robson foi socorrido, mas sucumbiu no dia seguinte em razão das queimaduras graves. Enquanto o marido ia ao hospital, Isleide deixou o local.
Isleide pegou a moto e o celular de Robson e fugiu da cena. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e tem um mandado de prisão preventiva em seu nome. No entanto, ela permanece foragida. A família Batista acredita que esteja escondida na casa de familiares.
A família de Robson o descreveu como um homem trabalhador, de boa índole e sem nenhuma passagem pela polícia. Sua morte deixou três meninas, duas filhas de Isleide e outra de um primeiro casamento, sem pai.
Imagens: Record/Portal R7

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Jan 15,
Homem mata cachorros e vende como se fosse carne de boi em feira, sem que as pessoas soubessem.
Em uma residência no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, um homem de 62 anos foi preso em flagrante por manter dezenas de cachorros em situação deplorável. O próprio é suspeito de matar e vender os animais como se fosse carne de bode.
Moradores da região, ao descobrirem , denunciaram-o. A protetora de animais Maria do Carmo Figueiredo França de Souza foi até o local no último sábado (08/01) com os denunciantes.
Read 8 tweets
Jan 14,
A impressionante fuga da prisão de segurança máxima de Alcatraz e as teorias por trás dela. ImageImage
Alcatraz é uma ilha localizada no meio da baía de São Francisco, Califórnia, que inicialmente era usada como base militar, entretanto, em 12 de outubro de 1933, tornou-se uma prisão de segurança máxima, sendo reinaugurada no ano seguinte. Ela era apelidada de “A Pedra”. Image
Também ficou conhecida como uma prisão impossível de se escapar, já que é uma ilha que fica no meio do mar, por isso, se alguém tentasse fugir, se afogaria, pois, as margens eram distantes. A prisão alojou alguns dos maiores criminosos norte-americanos, incluindo o Al Capone. Image
Read 30 tweets
Jan 10,
O caso que supostamente inspirou o jogo “Five Nights at Freddys”:
Nathan Dunlap nasceu em 8/04/1974, e criado por um tempo em Chicago por sua mãe e seu padrasto — este que adotou Nathan como filho com pouco meses de vida. Durante sua criação, ele e sua família se mudaram por diversas vezes, passando por várias cidades norte-americanas.
Em 1984, Nathan, com 10 anos, e sua família moravam no Colorado, quando a mãe foi diagnosticada com bipolaridade e esquizofrenia. Começaram-se então os problemas para cuidar das doenças mentais da progenitora.
Read 22 tweets
Jan 9,
A esperança vive: a polícia britânica acredita que Madeleine McCann ainda pode estar viva.
Em 2007, Madeleine Beth McCann, faltando pouco mais de uma semana para seu aniversário de 4 anos, desapareceu durante uma viagem com seus pais em Portugal. Após 14 anos de investigações, o departamento de polícia alemã concluiu que ela teria sido sequestrada e assassinada.
Em 2020, foi determinado que Christian Brueckner, alemão de 44 anos que atualmente cumpre pena por posse de pornografia infantil e pelo estupro de uma idosa de 72 anos nos EUA, estava no mesmo hotel de Madeleine no dia do desaparecimento e seria o responsável.
Read 7 tweets
Jan 8,
Como um homem dominou uma cidade e se aproveitou da fé de seus seguidores para operar uma rede criminosa, incluindo abusos sexuais, tráfico de drogas e pedras preciosas e assassinatos: o caso João de Deus.
João Teixeira de Faria nasceu no dia 24/06/1942 na antiga Cachoeira da Fumaça – atualmente Cachoeira de Goiás (GO). Caçula de seis filhos, teve de abandonar os estudos no início do ensino fundamental após a família se mudar para Itapaci (GO), para auxiliar o sustento familiar.
Durante a juventude, João desempenhou diversos trabalhos braçais; contudo, sua fortuna se iniciou após atuar como garimpeiro em Serra Pelada (PA) no início dos anos 80. Ele afirmou que foi um dos primeiros a chegar ao local considerado como o “maior garimpo a céu aberto do mundo”
Read 31 tweets
Jan 7,
Mãe é presa após sequestrar os próprios filhos para impedir que sejam vacinados pela vacina da COVID-19.
Na última quarta-feira (5), uma mulher de 46 anos, cujo nome não foi identificado, foi presa após ter raptado seus dois filhos, um de 12 e outro de 14 anos, para impedir que recebessem a vacina da Covid-19 após o pai dos dois lhe dizer que iria os levar para serem imunizados.
David Kau contou o plano para a ex-esposa no início de novembro de 2021. Desde então, permaneceu sem notícias dos filhos por quase dois meses. No dia 16 de dezembro, o sujeito, residente de Sevilha, na Espanha, denunciou a mãe de seus filhos por rapto de menores.
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(