Ele já tentou destruir o direito de defesa de réus, perseguiu advogados, exaltou delinquentes e criminosos do Ceará, usou a prisão como método de tortura para obter delações e assim vai.
E querem que eu acredite que esse homem é moderado.
É um delinquente!
SOBRE MORO É PAULO GUEDES:
Em outro episódio envolvendo a operação lava jato, a operação estranhou as movimentações da GPG Consultoria Econômica, que tem como sócios o ministro da Economia Paulo Guedes e seu irmão, Gustavo.
Em 14 de agosto de 2007, a companhia de Guedes fez pagamentos no valor de R$ 560.834,24 para a Power Marketing, uma empresa de fachada.
2° a Lava Jato, essa empresa emitia notas frias relativas a serviços fictícios e, com o $$$ recebido, distribuía propinas a agentes públicos.
Uma reportagem da Folha de São Paulo, mostrou como Moro e a lava jato Lava Jato ignoraram de maneira sistemática o repasse de Guedes nessa denuncia
A Folha ainda revelou que um ofício da justiça com questionamentos sobre o caso teria sido enviado à GPG pela Justiça...
mas nunca foi entregue porque os oficiais de Justiça, após um ano de diligências, os oficiais não teriam encontrado a GPG no endereço informado.
A reportagem da acabou conseguindo fazer o que a justiça não fez e confirmou o endereço da empresa (que hoje se chama BR Corporate Advisory) através de um telefonema.
Outra coisa que chama atenção nesse caso é o fato de que diferente do resto de toda a lj, Moro reconheceu a incompetência da 13ª Vara para julgar o caso, fazendo com que fosse remetido para a 23ª V. Federal de Cwb. Uma postura totalmente diferente com o que era usual e conhecido.
E a cereja do bolo nessa história toda é a revelação do vice-presidente Hamilton Mourão de que Moro foi convidado para integrar ao governo ainda durante a campanha eleitoral por ninguém menos que Paulo Guedes!!
Como uma ele tem coragem de dizer isso depois de ter tocado o terror nos governos petistas?!
É engraçado também lembrar que ele enquanto juiz da Banestado até a Lava jato não só atacou o direito de defesa de cidadão como também prendeu gente inocente!
⬇️
No Banesado ele mandou a PF oficiar a todas as companhias aéreas para saber os voos em que os advogados de um investigado estavam e determinou a gravação de vídeos de conversas de presos com advogados e até familiares.
Em outro caso, o então juiz realizou uma oitiva com Alberto Youssef para auxiliar na produção de provas. O problema é que isso foi feito depois das alegações finais da defesa, cerceando o direito de defesa do acusado. E aqui eu não estou entrando no mérito de quem é ou não culpa.
Se os militares estão tão avessos aos rumos do governo de Jair Bolsonaro, por que não começam removendo as dezenas de militares da ativa dos cargos civis?
E Moro? Passou 2 anos defendendo todo tipo de absurdo para depois indignar-se?
Se os militares são tão contra o negacionismo do presidente, por qual motivo mantiveram um silêncio indecoroso ao Eduardo Pazuello e ao descalabro em Manaus?
⬇️
E os acenos que fazem para Sergio Moro mostram que encontram no pré-candidato? São uma chance de manterem a farra, caso Moro saia vitorioso do pleito deste ano (o que é bem difícil).
Trabalhei uns bons anos no mercado de tecnologia para delivery e tenho quase certeza que esse "hacking" do ifood é coisa de funcionário bolsonarista e delinquente.
Seus cartões de crédito na plataforma estão seguros.
Mas acho difícil o ifood admitir, é delicado.
O que me dá a certeza sobre a teoria do "trabalho interno" é o fato de que foram apenas alguns restaurantes em algumas cidades.
Coisa pontual, quem conhece essas plataformas sabe como funcionam as alterações de dados dos estabelecimentos.
Lembrando que falo apenas com base no meu conhecimento de mercado.