Estudante de medicina usa LSD com o namorado em praia, abre a barriga dele com cacos de vidro e tira o intestino.
Entre a noite do dia 15 e madrugada do dia 16 deste mês, um casal de Guarapari (ES) foi à praia do Ermitão, conhecida por ser deserta, para fazer uso de drogas. Durante a sessão, a jovem contou para o parceiro que seu sonho era ser médica cirurgiã.
Ocorre que, conforme as circunstâncias do caso apontam, a jovem teria buscado realizar o sonho enquanto ele dormia. Quando o rapaz de 20 anos acordou, não conseguiu se levantar, e logo notou o porquê: seu intestino delgado havia sido tirado de seu corpo.
Pedaços do órgão estavam espalhados pela areia da praia e sua alça intestinal estava exposta. A namorada, que teria a mesma idade, foi quem acionou a polícia e a emergência. A vítima foi levada pelo SAMU ainda lúcida para o Pronto Atendimento de Guarapari.
Após receber os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória (ES), onde passou por cirurgia de emergência. Depois foi realocado para a UTI do Vitória Apart Hospital, instituição particular na Serra (ES).
Segundo boletim de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), os ferimentos foram causados por cacos de vidro de uma garrafa quebrada. A vítima relatou aos funcionários da saúde que ele e a namorada fizeram uso de LSD.
O jovem também afirmou que, em certo ponto, teria perdido a consciência e não lembrava do ocorrido. Acredita-se que a namorada do rapaz, principal suspeita no caso, seja estudante de medicina na Universidade Vila Velha, faculdade particular do Espírito Santo.
Na região, especula-se que as famílias dos envolvidos, que seriam ricas e com notória influência na área, podem estar tentando abafar o caso. As informações são da Tribuna Notícias, filial do SBT no Espírito Santo, e do boletim mencionado previamente.
Stalkers, serial killers, estupradores em série, serial bombers e muito mais, tudo analisado e ensinado por um especialista em Psicologia Forense. 🔍🚨
🕵️♂️ Se inscreva no NOSSO MINICURSO ONLINE DE CRIMINOSOS EM SÉRIE e utilize o cupom CRIMESREAIS 👈
O atirador em massa que considerou o tiroteio em sua escola como uma “revolução”.
TW: racismo, tiroteio em massa e suicídio.
Pekka-Eric Auvinen nasceu no dia 4 de junho de 1989, em Tuusula, município finlandês. Desde a infância, foi visto como um jovem tímido e sofreu bullying durante boa parte de sua vida escolar. Seus professores, por sua vez, o descreveram como “complexo e brilhante”.
Irmãos assassinam padrasto por ele abusar sexualmente de sua filha menor.
O cadáver de Gabriel Quintanilla, 42, foi encontrado por um fazendeiro na cidade McAllen, no Texas (Estados Unidos). Na época, ele estava se escondendo da polícia, pois havia um mandado de prisão em seu nome por diversos abusos sexuais de 2014 a 2016, contra uma menor.
A polícia da cidade de Pharr buscou por Gabriel em sua residência e na casa de sua mãe diversas vezes, mas sem sucesso. Quando o encontraram, restava apenas seu cadáver. As investigações de sua morte apontaram que os responsáveis eram seus dois enteados e um amigo deles.
Menina de 12 anos esfaqueia homem para salvar a própria mãe.
O caso ocorreu em Itoupava Norte, em Blumenau (SC), a garota só teve essa atitude, pois a mãe estava sendo estrangulada pelo ex-namorado.
Segundo a polícia, na segunda-feira (24) o homem teria invadindo a residência da ex-namorada embriagado e em seguida começou agredi-la com socos e chutes, e até mesmo enforca-la.
Homem russo mata uma pessoa para provar carne humana. O assassino arrancou a cabeça da vítima e comeu a língua dela, mas disse não ter gostado das veias.
Yegor Komarov (23), dirigia sua Mitsubishi numa rodovia em Sortavala, na região do Leningrado, norte da Rússia, quando colidiu com uma barreira de segurança rodoviária. Com o estrago no veículo, o porta-malas abriu, e dele caiu um corpo decapitado.
Assim que o cadáver sem cabeça caiu na estrada, Komarov e outros dois suspeitos deixaram o veículo e correram para uma floresta próxima. A polícia apurou o carro e encontrou pás, cordas e sacos no porta-malas, concluindo que pretendiam enterrar o corpo na floresta.
O serial killer que matava as pessoas que considerava ruins: Pedrinho Matador, o maior assassino em série da história do Brasil.
Pedro Rodrigues Filho nasceu no dia 29 de outubro de 1954, em Santa Rita do Sapucaí (MG). No momento em que veio ao mundo, já estava com uma rachadura no crânio, pois seu pai costumava chutar a barriga de sua mãe durante brigas.
O instinto homicida de Pedrinho, um dos 13 filhos do casal Rodrigues, chegou juntamente com a puberdade. Aos 13 anos, ele declarou que empurrou um primo num moedor de cana e depois o picou com um facão. Um ano depois, matou o vice-prefeito de Alfenas (MG) por demitir seu pai.
Homem sofre agressão e é perseguido com ataques na internet por namorar uma mulher trans, acaba em crise de depressão e tira a própria vida:
⚠️ Alerta: O conteúdo contém agressão, transfobia e suicídio.
No dia 19 de agosto de 2019, o rapper Maurice Willoughby (20) da Filadélfia, conhecido como Reese Him Daddie, cometeu suicídio. Ele infelizmente não ficou conhecido por sua arte, mas sim por gravar um vídeo que viralizou, onde defendia o seu relacionamento com Faith Palmer.