Não foi só nas replies do tweet do @oatila de ABR/20 que as pessoas barbarizam a ideia de que a pandemia duraria até 2022. Na casa dos #NegacionistasDoJair (Jovem Pan) Fiuza, Augusto Nunes e cia diziam que o Atila era PROFETA DO CAOS por afirmar que 2021 seria pior que 2020.
Nesse dia ai em Os Pingos nos Is tivemos perólas como essas do Augusto Nunes:
"Repito. Tem nada de segunda onda"
"Eles não conseguem noticiar o fim da pandemia... Aqui a gente tá anunciando. A pandemia caminha para o fim aceleradamente"
Nessa aqui Guilherme Fiuza lança uma teoria de que a previsão que 2021 seria pior que 2020, na verdade seria pra "trancar todo mundo" em um "lobby pra vender vacina sem eficácia e segurança comprovada". É uma canalhice sem limites!
Esse programa é de 12/11/20.
Nesse trecho do José Maria Trindade são vários absurdos, mas ele afirma que o governo Bolsonaro já teria montado um "Centro de Informações" com representantes de TODOS os ministérios envolvidos na pandemia. E a conclusão? NÃO haverá segunda onda. 🤡
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Os PIORES momentos da entrevista de Antonia Fontenelle com Waldir Ferraz (ex-assessor de Bolsonaro) que deu a entrevista pra VEJA.
Segue o fio 🧶
Nesse trecho ele tenta quase que "ressignificar" o esquema de rachadinhas dizendo que o dinheiro que volta é pra poder pagar outras pessoas (bonitinho né?) e afirma que é valor de troco o que acusam o Flávio Bolsonaro.
Até quando o #BolsonaroArregou, ele mentiu. O Temer pode até ter escrito a nota, mas não esqueceremos as atitudes do presidente que não condizem com ela.
Segue a thread 👇🧶
Na nota:
"1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar."
Na prática:
Na nota:
"2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news."
Em 27/08/21:
Ataca o corregedor-geral do TSE, Luís Felipe Salomão
O ministro Luiz Fux basicamente começou o seu pronunciamento sobre as manifestações do 7 de Setembro chamando o presidente Bolsonaro de criminoso.
"Povo brasileiro, não caia na tentação das narrativas fáceis e messiânicas"
"Um verdadeiro patriota não fecha os olhos para os problemas reais e urgentes do país"
Isso é quase chamar de bravateiro e vagabundo.
"Se o desprezo as decisões judiciais ocorre por iniciativa do chefe de qualquer dos poderes, essa atitude além de representar um atentado a democracia configura crime de responsabilidade a ser analisado pelo Congresso Nacional"