“O Renan faz 1 viagem TODO ANO ano, é que nos últimos 3 anos ele não fez, ele chama Tour de Blonde. O que ele faz: ele viaja os países só para pegar loiras. Só que ele tem técnicas, já está avançado, pra começar que ele fala sueco, o cara é viciado nisso…”
ESSA CONTA NÃO FECHA
“O Renan nunca foi, nunca tinha, nunca foi pro Leste Europeu, eu confundi com 1 viagem que o Renan fez HÁ 15 ANOS ATRÁS pra Suécia…
A HISTÓRIA DO TAL “RENAN”
foi de
“viagem todo ano”
“ele tem técnicas”
“avançado”
“viciado”
para
“1 viagem há 15 anos atrás”…
Cadê os deputados? Cadê a Polícia Federal? Cadê o MPF?
Nando Reis andou dizendo por aí que nunca precisou de Lei Rouanet, que não existe “mamata”, que não bebe e não “cheira” há 5 anos, mas vive raivoso nas redes sociais atacando o Presidente @jairbolsonaro e, como eu sou curioso, eu fui pesquisar…
A @ivetesangalo tá puxando grito em show contra o Presidente @jairbolsonaro mas durante o governo do PT quem ela mandava tomar “naquele lugar” era o brasileiro pagador de impostos enquanto ela mamava dinheiro público: #IveteVaiTomarNoCool
“Estou calado há algum tempo, mas volto aqui para escrever àqueles que tiverem olhos para ler: o projeto de implementação do totalitarismo tecnocrático informatizado segue a todo vapor.
A pandemia acelerou tendências que vinham ganhando tração há alguns anos. A confusão mental do Ocidente vem tornando possível a ascensão incontestada de potências totalitárias e utilitaristas e, com elas, a consolidação dos "modelos de governança" adotados por essas potências.
A ascensão das agências especializadas como instituições legítimas do "poder funcional" concluirá o processo de subjugação de todos os aspectos de nossas vidas ao domínio de burocratas anônimos e não-eleitos.