4) Jessilane comenta ter ficado surpresa por ter sido apontada como uma das menos influenciáveis da casa pelo surfista. Ele diz que ela voltou ao seu Top 5.
Scooby: “Você começou no meu Top 10, saiu e voltou. Não, tu voltou para o Top 5."
5) Arthur e Eliezer conversam sobre o jogo dos lollipopers.
Arthur: "Ela [Eslovênia] falou 'ah, a gente tava se defendendo' e eu 'não, Eslô, a gente tava se defendendo e vocês, o grupo maior, estavam atacando os menores'. É o jogo, mas quem estava se defendendo era a gente”
6) Arthur aponta que a amizade dos lollipopers restantes com as comadres parece “amizade por conveniência”. Ele tem a impressão de que as comadres só foram “aceitas” quando o quarto lollipop se fragilizou.
7) Eliezer: "Entendo que você tem essa visão. [...] Sobraram as 3: Natália eu já me envolvo e minha proximidade com Lina ficou forte depois que o Vyni saiu. Eu só votei nelas duas vezes..."
Arthur: "Mas o quarto não, pô. Até no paredão da Larissa vocês decidiram botar a Jessi."
8) Arthur: "Olhando assim, é incoerente a formação desse grupo [lollipopers e comadres]. Eu acho que o público também vê assim. É mais bonito elas jogarem como elas, vocês como vocês e a gente como a gente. Qualquer coisa diferente disso é incoerente. É incoerência, irmão."
9) Scooby fala com Eliezer sobre a postura dele no jogo. O surfista achou estranho Eliezer só se aproximar mais de Natália na semana que ia ser votado. Pedro diz que antes disso viu Natália chorar pelo brother várias vezes e ele nem ligava.
13) Depois da festa, os brothers comentam o queridômetro:
Arthur: "Pedro, tua situação tá preocupante, hein? Todos que saíram eram muito amados, tinham muitos corações… se eu fosse você, ia atrás de mais carinhas”
2) Eliezer: "Eu tô assim porque eu gostava muito do Laís. Pelo discurso, pelos erros que a gente cometeu, como quarto. O discurso foi todo sobre o quarto e a gente faz parte dele. É verdade, mano, foi um atrás do outro. Deve ter sido uma coisa muito extraordinária lá fora."