Uma casa fofoqueira conta as histórias de três famílias que moraram nela, em três períodos diferentes, nos anos de 2000, 2010 e 2020.
Gostou das indicações? Todos os títulos estão disponíveis para leitura no aplicativo do @skeelo_br!* Não sabe como usar o aplicativo? A gente fez um fio explicando:
*Confira se o seu plano é elegível para leitura do título.
Esse conteúdo faz parte de uma ação colaborativa entre o Sem Spoiler e o @skeelo_br! Para acompanhar o resto da ação, siga o perfil do Skeelo no Twitter :)
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Indicações de leituras para o mês do orgulho LGBTQ+: um fio 🧶 #publi
Todos os títulos indicados no fio estão disponíveis para leitura no aplicativo do @skeelo_br!* Não sabe como usar o aplicativo? A gente fez um fio explicando:
Como ler eBooks e escutar audiobooks em português através do seu plano de operadora e sem custo adicional : um fio 🧶 #publi
🐿️ O que é o Skeelo?
O Skeelo é um aplicativo que procura democratizar o acesso à literatura, de forma prática e acessível, sempre buscando oferecer diversidade e qualidade em seu catálogo com a ajuda de empresas e editoras parceiras.
No aplicativo você encontra alguns títulos como "Foi assim que tudo explodiu", "Em fogo alto", "Agora que ele se foi" e "Se a casa 8 falasse", além de audiobooks como "Um milhão de finais felizes" e "A redoma de vidro"!
Um romance para quem amou "A menina que roubava livros" e "O diário de Anne Frank" sobre uma jovem polonesa que escolheu a humanidade ao esconder treze judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
"A luz na escuridão" foi escolhido pelo clube de Reese Witherspoon como leitura do mês. "O romance histórico de Sharon Cameron inspirou em mim uma admiração profunda por essa jovem heroína e seus atos altruístas notáveis de humanidade", disse a atriz.
Historicamente, o antissemitismo, caracterizado pelo preconceito ou ódio aos judeus, encontrou sua forma mais atroz no Holocausto. Nesses tempos em que nova onda de ódio e antissemitismo surge, "A luz na escuridão" é uma leitura essencial.
O pai de Hannah não aceita quem ela é de verdade. Uma hora, a garota precisará aprender a se impor. Quando decide trabalhar em uma lojinha esotérica e se vê acidentalmente em um triângulo amoroso, a libriana sabe que é hora de agir.
Julieta faz o que pode para fugir das emoções. O problema é que, meses depois do término, a aquariana precisa se unir ao ex-namorado para juntar um casal querido. Então, usa a oportunidade para correr atrás de consertar seus erros.
Como uma HQ ganha vida: uma conversa com a autora de "Mundo Mulher"
Conversamos com @aminder_d sobre o processo criativo, a divulgação do seu trabalho na internet e os desafios de criar uma história que pode ser lida pelo mundo inteiro. Segue o fio! 🧶 #ad
Em 21 de janeiro de 2017, acontecia em Washington, D.C. a Women’s March. Nela, eram promovidos os direitos das mulheres, reformas na imigração e lutas pelos direitos LGBTQ+. Foi nesse dia que Aminder Dhaliwal teve uma grande ideia.
Inspirada por todas as mulheres que também participaram da marcha, a autora decidiu criar tirinhas onde os homens teriam sido extintos da Terra, devido a um defeito biológico. Mas quais seriam os desafios na criação desse universo? Qual seria a melhor forma de publicação?
Com tantos lançamentos promissores no mercado externo, são muitas as estratégias para escolher um bom livro. Para explicar esse processo, convidamos o editor @daniel_lameira para uma conversa. Segue o fio! 🧶
Contratar um livro é uma etapa emocionante, fundamental e importantíssima para uma editora. As aquisições formam a identidade do negócio e têm impacto direto no processo editorial, no marketing e no resultado financeiro. Haja responsabilidade!
Cada editora tem um formato próprio para contratação de um título. Em geral, um editor (que também pode ser o dono da editora) entra em contato com um autor (ou, mais comum, o agente que o representa) e faz uma oferta para publicar um de seus livros.