How to get URL link on X (Twitter) App

Tudo começou quando a editora se questionou sobre a demora para realizar a turnê de divulgação do livro, ritual tradicional da premiação. Além disso, também questionaram sobre a demora em divulgar o edital deste ano, que geralmente é lançado em janeiro.

1. Guardar seus trechos favoritos de livros
@CarolChiovatto @EditoraSuma 📚 A história
A gente dá certo, de @pedropoeira

🐿️ O que é o Skeelo?
"A luz na escuridão" foi escolhido pelo clube de Reese Witherspoon como leitura do mês. "O romance histórico de Sharon Cameron inspirou em mim uma admiração profunda por essa jovem heroína e seus atos altruístas notáveis de humanidade", disse a atriz.
"Desequi(libra)", de @altaexposicao 
Em 21 de janeiro de 2017, acontecia em Washington, D.C. a Women’s March. Nela, eram promovidos os direitos das mulheres, reformas na imigração e lutas pelos direitos LGBTQ+. Foi nesse dia que Aminder Dhaliwal teve uma grande ideia.
Contratar um livro é uma etapa emocionante, fundamental e importantíssima para uma editora. As aquisições formam a identidade do negócio e têm impacto direto no processo editorial, no marketing e no resultado financeiro. Haja responsabilidade!
"A Sucessora" e "Rebecca" compartilham uma trama muito semelhante: nela, uma jovem simples e ingênua, que se casa com um viúvo rico, tenta se adaptar à nova vida luxosa enquanto é assombrada pela presença da falecida esposa do marido.
Ao ver o seu retrato pintado por Basil Hallward, Dorian Gray faz a promessa de que daria tudo, até mesmo sua alma, para permanecer sempre jovem como na pintura. A partir de então Dorian não mais envelhece, todas as marcas do tempo são transferidos para o retrato.
A história é conhecida: cansados de serem explorados por humanos, os animais da Fazenda do Solar se rebelam contra o dono. Mas não demora para que alguns bichos voltem a usufruir de privilégios, fazendo com que o velho regime de opressão regresse com ainda mais força.
Lori Gottlieb é terapeuta. Diariamente, ela lida com os mais diferentes casos: de um homem que acha que todos ao seu redor são "idiotas" a uma mulher que acabou de descobrir um câncer raríssimo. Ela os escuta e procura entender de onde vem suas dores.

📚 "Armadilha para Lobos", de @eloisealbuqrq
Desde março deste ano, a @HarperCollinsBR se dedica a republicar a obra da autora. A cada dois meses, duas obras são publicadas em capa dura com nova tradução e novo projeto gráfico. Serão cerca de 80 títulos nos próximos anos, entre os maiores sucessos e títulos raros.
1. "Água Doce", de Akwaeke Emezi (ficção contemporânea; LGBTQ+)
Atenção!
No dia 6 de setembro de 2019, a prefeitura do Rio tentou dificultar o acesso a obras LGBTQ+ comercializadas na Bienal do Livro. Esses livros, de acordo com a orientação oficial, deveriam ser embalados em plástico preto, retirados do alcance e marcados com aviso de conteúdo +18.
Depois de ser detido injustamente, a percepção de Justyce muda: ele passa entender que a cor de sua pele pode criar um abismo entre seu presente e seu futuro e que muita vezes será julgado apenas por ser quem é.