Ei, você aí. Você que se sente uma pessoa desajustada, desiquilibrada, angustiada, perdida, desatenta.
Pode até ser que um diagnóstico psiquiátrico se ajuste a você. Pode até ser que um remédio ou uma terapia ajude.
Mas não se engane. Quem está doente, e muito mesmo, é o MUNDO.
Se você chegou aqui e sente que não há saída, por favor, entenda que há sim formas de se aliviar o sofrimento. Se você não está sendo atendida ou atendido ainda, procure um serviço de saúde. Se não sabe onde ir/não tem grana, procure o posto de saúde e fale o que está sentindo.
Se o desespero está insuportável neste momento, faça contato com o CVV. Ele não vai te prover cuidado a longo prazo, mas pode te ajudar a se manter vivo/a neste momento. Ligue 188. O serviço funciona 24h.
O senador eleito e membro da equipe de transição @FlavioDino deu uma entrevista para o @PrazeresLeandro da @BBCBrasil e externou uma posição tímida e confusa sobre o tema da descriminalização de drogas para uso pessoal.
A entrevista com Dino, que está cotado para assumir o Ministério da Justiça (uma das pastas que está ligada à política de drogas), pode ser encontrada aqui. Ela lida com outros temas de Justiça e Segurança, além das drogas. bbc.com/portuguese/bra…
O texto que antecede a entrevista traz o tema da drogas pelo viés da legalização da maconha, proposta pela @Anitta a @LulaOficial, e a reação conservadora - e já esperada - então externada por Bolsonaro. Mas a entrevista de Dino não foca só em legalização. poder360.com.br/eleicoes/anitt…
A expressão 'primeira dama' cheira a naftalina, assim como o comentário da Cantanhêde. Como muitas mulheres porretas estão dizendo aqui na rede (compilei alguns tuítes nesse cordel), o lugar @JanjaLula é onde ela quiser e puder. Respeita a Janja!
Você usa ayahuasca – também é chamada, entre vários nomes, de Hoasca e Daime – e não conseguiu ainda se decidir em quem votar? Se quiser, mas só se quiser, você pode ler esse #cordel.
Se você já decidiu votar no @LulaOficial e quer convencer amigos da ayahuasca, compartilhe.
A postagem é dedicada a quem bebe, toma ou consagra ayahuasca e ainda não decidiu em quem votar para presidente. Quem escreve para você é um ayahuasqueiro há 20 anos, e não apenas um professor universitário. Venho aprendendo sobre o chá pelos livros e pela prática.
Se você respeita a Floresta de onde vieram o cipó e a folha usados para fazer ayahuasca, deveria votar em Lula e não em Bolsonaro. Nenhuma presidência reduziu mais o desmatamento da Amazônia do que a de Lula.
Bem, é importante sabermos que não há evidência científica de que campanhas de conscientização em um curto período de tempo sejam capazes de reduzir as taxas de suicídio. Embora muito bem intencionadas, há uma boa chance de que sejam ineficazes para além de trazer o tema à baila.
Já brochei de inexperiência. Já brochei de tensão. Já senti tanto amor e desejo pela pessoa diante de mim, e, por isso, tinha que fazer minha pica ser tão sensacional e maravilhosa que a única resposta decente só podia ser uma bela brochada – aliás, essa é talvez a mais clássica.
Será que se os homens cis fizessem relatos de brochadas surgiria um movimento como algumas correntes de denúncia sobre assédio que se formaram nesta rede? Acho que não. Apesar de criticarmos Bolsonaro, morremos de medo de assumir publicamente a "falha" de nossa virilidade.