URGENTE!! O ISIS anunciou a morte do líder Abu al-Hassan al-Qurashi, "morto em ação", mas sem detalhes sobre quando ou onde.
Seu substituto já foi nomeado, é Abu al-Hussein al-Husseini.
Muitos boatos estão circulando. #ISIS a morte do líder.
Alguns, ligados a Força Democrática da Síria (SDF), dizem que ele foi morto em um ataque conjunto dos EUA-SDF no Nordeste sírio.
Outros, ligados à oposição na Síria, dizem que ele foi morto em #Idlib, ou em 19 de novembro durante um ataque ou em 26 de novembro em uma operação não relatada.
Por fim, outros sugerem o contrário, principalmente observadores internacionais, acham que tudo isso é um estratagema e o líder do ISIS Abu al-Hassan ainda está vivo.
Como sempre com Síria e seus insurgentes malignos levará tempo para que a realidade surja.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Área Militar

Área Militar Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @areamilitarof

Dec 3
Pois bem, aqui começa o fio da miada que Elon Musk havia publicado sobre o caso da Família Biden encoberto pelo Twitter. “2. O que você está prestes a ler é a primeira parte de uma série, baseada em milhares de documentos internos obtidos por fontes no Twitter”.
3. Os “Arquivos do Twitter” contam uma história incrível de dentro de uma das maiores e mais influentes plataformas de mídia social do mundo. É um conto Frankensteiniano de um mecanismo construído pelo homem que cresceu sob o controle de seu projetista.
4. O Twitter, em sua concepção, foi uma ferramenta brilhante para possibilitar a comunicação instantânea de massa, tornando possível pela primeira vez uma verdadeira conversa global em tempo real.
Read 40 tweets
Dec 2
Muitos estão na expectativa (assim como eu) para ver o novo bombardeiro furtivo americano B-21 Raider da #NORTHROPGRUMMAN , porém, como disse o CEO da empresa, não é estragar a surpresa ou dar spoiler 😁, mas o B-21 será muito parecido com o B-2 Spirit da década de 80. Image
A preocupação em torno do lançamento do furtivo está na possibilidade de informações e estruturas secretas ficarem à mostra como ocorreu com o B-2 em 1988, após o jornalista Michael Dornheim pilotar sem autorização um Cessna 17 e tirar fotos do aparelho na sede de Palmdale 😂. Image
Segundo informações de funcionários da USAF, cerca de 600 participarão do evento, e vejam só, NENHUMA PODERÁ USAR SMARTPHONES OU OUTRO EQUIPAMENTO ELETRÔNICO sem autorização, permanecerão trancados em uma sala exclusiva. Image
Read 6 tweets
Feb 27
De acordo com um membro do parlamento europeu, Putin está furioso, ele pensou que toda a guerra seria fácil e tudo seria feito em 1-4 dias.
Os russos não tinham um plano tático. A guerra custa cerca de US$ 20 bi por dia. Existem foguetes para 3-4 dias no máximo, usam com moderação. Não têm armas, as plantas de Tula e Rotenberg não podem cumprir fisicamente os pedidos de armas. Rifles e munição são o máximo a fornecer
As próximas armas russas podem ser produzidas em 3-4 meses – se tanto. Eles não têm matéria-prima. O que antes era fornecido principalmente pela Eslovênia, Finlândia e Alemanha agora está cortado.
Read 7 tweets
Feb 27
As maiores baixas militares estão sendo do lado ucraniano, porém Putin segue com a estratégia de pressionar aos poucos e aniquilar as infraestruturas militares em sua maioria para forçar Zelensky a renunciar,
caso isso não ocorra dentro de mais alguns dias, acredito que o plano A de Putin caia por terra (plano de enforcar o governo ucraniano a ponto dos militares tomarem o poder), ai sim veremos força total da Rússia, que luta contra o tempo diante das sanções alarmantes do
ocidente. Caso os EUA optem por ativar a sanção Swift contra os russos, observaremos uma crise econômica global sem precedentes e nunca antes vista neste cenário globalizado.
Read 5 tweets
Feb 25
OTAN se pronunciou horas atrás e deu ultimato à Rússia!
Reunimo-nos hoje para discutir a mais grave ameaça à segurança euro-atlântica em décadas. Condenamos nos termos mais fortes possíveis a invasão em larga escala da Rússia pela Rússia, possibilitada pela Bielorrússia.
Exortamos a Rússia a cessar imediatamente seu ataque, retirar todas as suas forças da Ucrânia e voltar atrás no caminho da agressão que escolheu. Este ataque há muito planeado, um país independente, pacífico e democrático, é brutal e totalmente não provocado e injustificado.
Lamentamos a trágica perda de vidas, o enorme sofrimento humano e a destruição causados ​​pelas ações da Rússia. A paz no continente europeu foi fundamentalmente abalada. O mundo responsabilizará a Rússia, assim como a Bielorrússia, por suas ações.
Read 15 tweets
Feb 23
URGENTE!! Ucrânia solicita a saída imediata de seus cidadãos que vivem na Rússia, o que pode afetar mais de 3 milhões de pessoas, após declarar estado de emergência.
Isso ocorreu após tropas russas, nas regiões das Repúblicas, aproximaram-se da fronteira.
Em paralelo a isso, a Rússia já iniciou a evacuação de autoridades na embaixada em Kiev, e já baixou sua bandeira.
Dias atrás foi possível observar fumaça branca saindo do prédio, sinal que documentos estavam sendo destruídos.
Já há indícios que a Rússia atacará as porções leste ucraniana nas próximas 48 H, foi o que orientou a inteligência americana hoje.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(