How to get URL link on X (Twitter) App
O relator da CPI disse que, desde ontem, está tentando contar as mentiras de Pazuello e afirmou que tentará apresentá-las assim que puder. Calheiros disse ainda que muita gente já mentiu na comissão, 'mas ninguém mentiu como Eduardo Pazuello. #NoArNaCBN
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello presta depoimento à CPI da Covid-19 nesta quarta-feira (19). O general é protegido por um habeas corpus que dá a ele o direito de permanecer em silêncio, mas optou por responder todas as perguntas.
Ex-ministro Eduardo Pazuello chegou de terno e gravata, com as cores do Brasil, e entrou pela parte de trás do Plenário para evitar a imprensa. #NoArNaCBN
A CPI da Covid-19 ouviu, nesta terça, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. Em suas falas, o ex-chanceler afirmou que o Ministério da Saúde foi o responsável por alguns episódios polêmicos. #CPI #Política
'É possível que o ex-ministro das Relações Exteriores sirva de instrumento para que os senadores fustiguem o presidente da República por meio dos filhos'. #NoArNaCBN @andreazzaeditor e @mlourenzetto.
Eduardo Pazuello deve depor à CPI da Covid-19 na próxima quarta. O ex-ministro é protegido por um habeas corpus preventivo que dá a ele o direito de não responder perguntas que possam incriminá-lo. Em entrevista à @CBNoficial, o presidente da CPI comentou o caso ⬇⬇
https://twitter.com/CBNoficial/status/1392519645572341769
#ANÁLISE: @miriamleitao fala sobre as expectativas para o depoimento de Wajngarten. Segundo a comentarista, o ex-secretário não tem o perfil tão técnico como o de Barra Torres. #NoArNaCBN
#1 - Barra Torres confirmou que houve uma reunião, no Palácio do Planalto, para discutir uma mudança na bula da cloroquina. A informação havia sido revelada pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta na semana passada.
Barra Torres deve ser questionado também sobre a participação em manifestações com o presidente Bolsonaro, no início da pandemia. Amanhã, os senadores vão ouvir o ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten.
Nesta terça, quem vai prestar depoimento é o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres. Na quarta-feira será a vez de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo. Na quinta-feira, dois executivos da Pfizer serão ouvidos.
O presidente Jair Bolsonaro disse hoje que quem é contra o suposto tratamento precoce da Covid-19 é "canalha". A declaração ocorreu em uma cerimônia no Palácio do Planalto e no momento em que o ex-ministro da saúde Nelson Teich prestava depoimento à CPI da pandemia.
A homenagem ao ator e a todas as vítimas da Covid-19 foi um pedido dos senadores Humberto Costa e Randolfe Rodrigues. Renan Calheiros disse que Paulo Gustavo fez o Brasil rir com leveza e que a dor e a solidariedade une os brasileiros neste momento.
https://twitter.com/CBNoficial/status/1389662739455414275
#ANÁLISE: 'É doloroso, mas é necessário. Não se pode passar pano para omissões, improbidades, irresponsabilidades', avalia André Trigueiro (@andretrig). Para ele, livro de Mandetta servirá como roteiro para a CPI da Pandemia.
O tabaco é considerado letal em qualquer uma de suas formas e põe em risco a saúde dos pulmões de todos os que estejam expostos a ele, sejam ou não fumantes. Parar de fumar é crucial para reduzir o risco de várias doenças cardiovasculares, cânceres e doenças pulmonares.