How to get URL link on X (Twitter) App
dedica à luta do povo ucraniano contra a invasão ordenada pelo autocrata Putin. A Ucrânia luta pela sua soberania e pela sua integridade territorial, mas luta igualmente pela liberdade e pelos valores da democracia liberal. A Ucrânia luta por todos nós.
🌿 1. As pessoas têm direito ao consumo livre e responsável de drogas leves.
A IL comemorou esta data todos os anos desde a sua fundação, a data que iniciou o processo de transição para uma democracia em Portugal e que se concluiu a 25 de Novembro 1975.
Portugal enfrenta uma crise inflacionária espoletada na segunda metade de 2021 a partir de um choque de procura para o qual não estávamos preparados. Esta tendência foi agravada pela invasão da Ucrânia pela Federação Russa a 24 de fevereiro de 2022,
nem sempre claro para todos os portugueses, muito disfarçado na nossa sociedade por uma tolerância democrática que ambos os partidos não defendem.
Podemos aceitar que um português precise de uma operação urgente ou de um exame de diagnóstico que possa evitar agravamento irrecuperável de doença e seja deixado muitos meses à espera?
a atracção de talento mundial para o país e extermina uma a uma as vantagens competitivas de Portugal numa economia global. O Bloco de Esquerda não parece entender que o que visa tributar pode desaparecer apenas pela acção de o forçar.
Está a existir na República Portuguesa discriminação entre crianças, por estado de vacinação, no período de isolamento a que são sujeitas quando há uma caso positivo na sua turma. Algumas crianças são obrigadas a cumprir maior período de isolamento, não podendo regressar à escola
relativo a pandemias, referia que com a vacinação atual o risco de morrer com Covid é praticamente nulo e que a sociedade não pode ficar refém do medo.
A verdade é muito simples: o Governo tinha todos os dados necessários para perceber que o planeamento da resposta devia prever uma 2ª vaga no Outono. António Costa sabia, os diferentes Ministros sabiam e o Governo foi avisado por diversas Organizações e especialistas.
Esta realidade paga-se com emigração maciça e projetos de vida interrompidos.
Tentavam fugir de um regime colectivista e totalitário na esperança de poderem viver numa sociedade mais liberal, respeitadora da liberdade individual e com economia de mercado, nunca o contrário.
Decretar esta medida de eficácia duvidosa, sem demonstrar uma base científica sólida que o justifique, é mais um sinal da desorientação e incapacidade que o governo socialista tem demonstrado na gestão desta crise.
Na saúde há cerca de 4 milhões de consultas em atraso, quase 100.000 cirurgias adiadas e um excesso de mortalidade cuja explicação o governo tem preferido evitar.
1) Como funciona a isenção?