How to get URL link on X (Twitter) App
2.Vamos jogar água nesse chope?
2⃣ São 8 marcas que se destacaram negativamente e LACRARAM muito em 2021: @nubank @BurgerKingBR @FiatBR @magazineluiza @naturabroficial @americanas @oBoticario @Ambev
2. A polêmica campanha LGBTQ e etc, destinada a públicos infantis, passou de todos os limites.
2. A PGR requereu ao STF,no último dia 04/06, que arquive o inquérito dos supostos atos antidemocráticos.

2. ... de ação de disseminação de fake News. Ontem mesmo fizemos a exclusão desse site, e continuamos monitorando e tomando as medidas necessárias para que casos como esse não se repitam."

2. Ainda, disponibilizaram um e-mail para que fossem alertados sobre isso: “para que vocês possam nos ajudar enviando qualquer anúncio do Hurb que esteja sendo publicado em sites que reproduzam fake news. É só mandar um e-mail para alertahurb@hurb.com e iremos analisar.”(im.03)🔽
2. Acesse: olheaqui.org
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL é o caminho para mudarmos nossas relações de consumo.
6. @Logitech



2. Após aquela matéria "fabricada" pela irresponsável NetLab (diga-se: Rose) e publicada por vocês dois, fomos a fundo e o "tic tac" de vocês está no forno e adiantado.
2. Segue a lista com 213 marcas/empresas que fazem parte da BLACK LIST, devidamente atualizada até hoje, 14 de fevereiro de 2021, e confirmada pela Equipe #AwakeGiantsBrasil:
https://twitter.com/awake_giants_br/status/1357394945737445378?s=20⬇️ 2. No tweet de apoio, o responsável pelo perfil da @PlutoTVBR assim escreveu:
2. São condutas REPROVÁVEIS, haja vista acusações sem provas, onde canais conservadores supostamente disseminam fake news e ódio.
https://twitter.com/coutomarlen/status/1351883017778769920O @slpng_giants_pt, que vocês idolatram (e seguem), possui 423 mil seguidores. Envie aí pra gente dar uma olhada no estudo sobre eles? Já bloqueamos inúmeros perfis SUSPEITOS, que não seguiam ninguém, e eram seguidores praticamente dos mesmos perfis, e deles, e da esquerda.

"NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE PARA A COVID-19".
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL é o caminho para mudarmos nossas relações de consumo.

2. @99Food (reincidente)