Trotsky se envolveu com ativistas campesinos, os Narodnik.
E como todo esquerdomacho, eventualmente se transformou em um marxista após conhecer a sua futura esposa, uma ativista marxista muito desejada em seu meio.
Assim como nossos ativistas universitários, Trotsky Ñ terminou a graduação (em matemática) e acabou se metendo com sindicatos, tendo como função recrutar mais comunista...nas universidades.
Trotsky eventualmente se formou. Claro que não em matemática,
formou em filosofia, claro.
Trotsky também não era nenhum pobre rapaz, como muitos universitários, teve amplo acesso a viagens internacionais, morando no exterior, numa época onde isso era um luxo ainda mais raro.
De forma muito similar ao que a China faz hoje e a URSS fez ao fomentar dissidentes mundo afora, Lenin é um exemplo de financiamento internacional para fomentar a degradação estrutural de um país.
Com o apoio financeiro e militar da então Alemanha Imperial, com o intuito de desestabilizar o fronte Russo, Lenin foi levado do exílio de volta à Russia em um trem Alemão.
Será que a Alemanha se arrependeu em 1945???
De modo muito similar à negação atual das ciências biológicas, como transgenia, biologia do sexo, psicologia evolutiva, etc. A URSS também moveu uma intensa campanha contra a genética no século XX. O """pesquisador""" responsável por isso foi Trofim Lysenko.
Lysenko promoveu uma campanha contra a agricultura baseada em genética, por ser anti-revolucionária.
No local ele promoveu o lamarckismo e rejeitou a seleção natural de Darwin.
Com seu discurso político, Lysenko controlou a Academia de Ciências Agrícolas da URSS.
Não bastando negar a genética, Lysenko, com o apoio de Stalin, destruiu pesquisas e dados coletados em genética. Promoveu a prisão e execução de centenas de biólogos pelo país.
Lysenko dizia que a dialética (campo pseudocientifico Marxista) mostrava que havia dois caminhos de desenvolvimento biológico, o evolutivo e o revolucionário. Lysenko dizia trabalhar o revolucionário. Qualquer semelhança com as besteiras identitarias não é coincidência.
Eventualmente as decisões levaram ao colapso da agricultura Soviética. Mesmo assim o discurso continuou e qualquer um se opondo a Lysenko era chamado de obscurantista, conservador e retrógrado. Coincidência?! Duvido.
Outro ponto interessante a respeito dos Comunistas passados é que assim como os #Anrifa atuais e #BlackLivesMatter recebem dinheiro da iniciativa privada, Trotsky também foi financiado por capitalistas russos com interesses na revolução, mas isso é tema pra outra thread :)
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Julho de 2019, enquanto pesquisavam no Google o CGGCGG:
Em vídeo publicado no canal oficial do National Institute of Health (NIH) no flickr, é mostrado uma vacina congelada chamada “KC 2019 Novel Corona Virus”
@IndiaCapitalist@clauthompson Não, em específico da Pfizer foram dois. Um sino-canadense que fez engenharia reversa no codon da Pfizer mdpi.com/2076-393X/9/7/… e umamericano,ão lembro o link desse segundo. Teve o vazamento da EMA que mostrava o mRNA truncado e que poderia resultar em transcrição errada tbm.
Muitas vezes me perguntei: como não há artistas falando sobre o totalitarismo da pandemia e covid em si? O dinheiro talvez explique, como veremos a seguir:
A BlackStone, irmã da BlackRock, comprou os direitos musicais do Neil Young após ele retirar as músicas do Spotify. O que não sabem, é que a BS comprou a Hipgnosis Songs Fund em 2021, um conglomerado britânico que estava comprando direitos autorais dos artistas desde 2018. +
Um dos conselheiros da BlackStone e recrutado em 2020, é Jeff Kindler, ex-CEO da Pfizer e dono de startups farmacêuticas. +
Em 1988, Anthony Fauci, então diretor do NIH, financiava um experimento onde crianças órfãs eram injetadas com múltiplas combinações de drogas experimentais para combater a AIDS.
Pelas leis federais dos US, os responsáveis que acolheram as crianças deveriam assinar termos de consentimento com o experimento. Porém, aqueles que se recusavam a assinar, perdiam a guarda e aplicavam as injeções. +
Vamos dar uma olhada no site da Gates Foundation para ver o que eles financiam no Brasil. Quem sabe isso não nos dá uma luz sobre o comportamento robótico de alguns famosinhos que costumam falar bosta sobre tratamento de covid off-label.
Delatora da Pfizer diz que farmacêutica falsificou os dados para aprovação da vacina e driblou agentes do FDA que estavam inspecionando as plantas de fabricação
Teoricamente, a regulação atual do Preparo Contra Emergências permite que as plantas de fabricação sejam feitas as coxas e com dados científicos zoados. Postei aqui inúmeras vezes, tanto o decreto europeu, quanto o americano, onde flexibilizam o 'rigor científico'.
Esse é o PREP ACT, o decreto de Robert Kadlec, um maluco que tenta emplacar desde os anos 2000 o status de guerra biológica dentro dos US. O documento concede imunidade contra erros médicos e experimentais para produtos e decisões que entram no Emergency Use Authorization. (EUA)