Tomo a liberdade de republicar aqui em formato de thread a história em quadrinhos da campanha eleitoral do @GuilhermeBoulos e da @luizaerundina para facilitar a leitura dela de forma fluída e sequencial. #ViraSP50#BoulosErudina50
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Não gosto de fazer postagens de explicação dos meus próprios quadrinhos, pois acho que isso é como explicar uma piada, mas vou abrir uma exceção para falar sobre como a forma, o conteúdo e a temática de Cosmogonias se relacionam.
Até porque Cosmogonias foi publicada em 2016, então quem tinha que ler já leu, e os leitores, como constatei pelas resenhas e contatos direto, já avançaram em todas as camadas, elementos e referências que coloquei nas histórias. Com exceção de um. Bem, até agora.
Não que fosse algo muito complexo, ou muito "cabeça" de entender, mas é que para perceber esse elemento de Cosmogonias precisa de uma atenção a detalhes que talvez não se perceba numa primeira leitura. E a intenção é que de fato se fizesse mais de uma leitura para poder entender.