O “Observatório das Audiências de Custódia” da UFRJ é contra a prisão de bandidos. Que surpresa ! A agenda do “desencarceramento” - a SOLTURA DE BANDIDOS - é a pauta principal da esquerda para a destruição do sistema de justiça criminal do Brasil.
Os alunos da UFRJ que forem assaltados no campus já podem saber que, se depender desse “observatório” (que nome fofo!) o bandido estará assaltando de novo no dia seguinte.
“Audiência de Custódia” é uma excrescência. É um serviço de atendimento ao bandido, criada para constranger policiais e magistrados. É PROIBIDO falar do crime ou da vítima. Pensem nisso.
O discurso bandidólatra antes empregado só contra a polícia agora está sendo usado contra os juízes Daqui a pouco vão dizer que eles abusam dos presos em audiências. Podem anotar.
A ousadia dos defensores de criminosos não tem limite.
Como lidar com o problema dos moradores de rua? Sem ideologia, e com firmeza, respeito e dignidade.
Vamos separar os oportunistas profissionais e ajudar quem verdadeiramente precisa.
Como?
Primeiro, é importante saber o que não fazer:
Não precisamos contratar mais servidores para isso e nem assinar mais convênios com ONGs criadas sob encomenda para faturar alto com o “acolhimento” de moradores de rua.
Vamos usar a estrutura que já existe na Secretaria de Assistência Social do município para coordenar o trabalho de instituições filantrópicas sérias.
Essas instituições receberão recursos do município, do estado e da união, e serão acompanhadas e fiscalizadas.
O consenso "progressista" que domina a mídia, a cultura, o ensino, a máquina administrativa do Estado, o marketing de quase todas as grandes empresas e, cada vez mais, a aplicação da justiça, é IMPLACÁVEL.
"Progressismo" - o novíssimo nome para o que já foi chamado de comunismo, socialismo e esquerdismo - é uma doutrina totalitária e assassina, que alimenta a destruição moral e física dos seus próprios seguidores de formas que beiram o inacreditável.
Hoje o “progressismo” defende:
- Soltura de TODOS os criminosos presos
- Liberação das drogas
- Doutrinação no ensino
- Discriminação racial “do bem”
- Censura e prisão para dissidentes
- Restrição do direito de ir e vir
- Fim da propriedade privada
- Destruição da polícia
Não conheço @filipesabara pessoalmente, mas conheço seus algozes: um milionário que acha que dinheiro é tudo e que partido é empresa, e que tem uma corte de puxa-sacos cumpridores de qualquer ordem, que não entendem NADA de política.
O que aconteceu com Sabará aconteceu comigo, com @leandrolyrarj, com @rsallesmma e com DEZENAS de outros cidadãos de bem Brasil afora, cujo crime foi acreditar no projeto original do Novo: ser um partido para cidadãos comuns entrarem na política.
A ideia do Novo foi minha.
Virou um clubinho de endinheirados, que precisam da benção do dono para ir ao banheiro e que JAMAIS podem brilhar mais que ele.
Se não fosse a infantilidade política de sua liderança e sua articulação política tatibitate, o Novo poderia ser uma das principais forças políticas.
Igrejas estão sendo queimadas no Chile em um “protesto” liderado, como sempre, pela esquerda.
O Chile era uma ilha de prosperidade, democracia e bom-senso na América Latina. Está deixando de ser.
A esquerda destrói tudo o que toca. Sem exceção.
A ideologia de esquerda é um parasita mental que, uma vez instalada no cérebro do indivíduo, promove o ressentimento, o ódio entre grupos e a glorificação do crime e da violência.
A arma maior de seus falsos profetas é a venda de uma utopia adulterada: um paraíso onde todos serão iguais e não haverá mais fome ou sofrimento.
Para chegar nesse paraíso, qualquer meio é válido - inclusive submeter todos à fome mais aguda e ao sofrimento mais profundo.
Muita gente acha que um vereador não pode fazer nada pela segurança e ordem pública.
Então.
Sabe aquele usuário de crack que resolveu morar na esquina da sua rua?
Escute isso:
Em maio de 2012 promotores do MPRJ forçaram a prefeitura do Rio a assinar um Termo de Ajuste de Conduta que IMPEDE a prefeitura de desocupar as calçadas.
O usuário de crack só sai da sua calçada se ele quiser.
Em 2015 a Câmara Municipal aprovou, POR UNANIMIDADE, a Lei 1.543/2015, do vereador Reimont do PT, que criou a "Política Municipal para a População em Situação de Rua".
A esquerda sempre PRÓ-BANDIDO:
-Audiência de custódia
-Progressão de regime
-Visita "íntima"
-Saidinha em feriados
-Bolsa-presidiário
-Cotas para ex-presidiários
-Remição de pena por leitura
-Juiz de garantias
-ECA
-Desarmamento
-Lei de abuso de autoridade
E a vítima que se dane
A soltura do fulano do rap não foi por acaso. Coisas piores acontecem, TODOS OS DIAS, nos tribunais, POR FORÇA DAS LEIS criadas por legisladores esquerdistas.
Leia com atenção a notícia abaixo. O assassino de Lucas não ficou nem 10 anos preso.
E se Lucas fosse seu filho?
Às vezes me perguntam por que eleger um vereador de direita e conservador.
Respondo: porque na batalha contra a infecção nefasta de extrema-esquerda, crime e corrupção precisamos ocupar TODOS OS ESPAÇOS.
Foi o que a esquerda fez nas últimas décadas. Agora vemos o resultado.