O início de um sonho/Deu tudo certo

FINALMENTE tenho um DVF pra chamar de meu, tô apaixonada ❤️ vou usar em casa só pra me sentir linda cea.com.br/diane-von-furs… #Ceamuitoeu #CeEAApresentaDVF #publi ImageImage
Esse modelo de vestido envelope é sensacional, quem inventou foi a Diane von Furstenberg na década de 70 e o sucesso foi imediato pq né LINDO
cea.com.br/diane-von-furs… @cea_brasil #CeaMuitoEu #CeAApresentaDVF #publi Image
E agora a @cea_brasil tem uma coleção todinha feita em parceria com a marca @DVF, então dá pra gente ter vestido da estilista dos sonhos cea.com.br/diane-von-furs… @cea_brasil #CeaMuitoEu #CeAApresentaDVF #publi Image
Pq é o vestido perfeito? ele regula na cintura com uma faixa, você molda ao seu corpo e ele fica com caimento perfeito sem marcar. cea.com.br/diane-von-furs… @cea_brasil #CeaMuitoEu #CeAApresentaDVF #publi Image
A @cea_brasil sempre faz coleções com estilistas renomados, eu amo essa coisa de democratizar a moda, deixar mais perto de nós. @cea_brasil #CeaMuitoEu #CeAApresentaDVF #publi cea.com.br/diane-von-furs…
A coleção tem vestido curto, comprido, calça, blusa, saia, maiô, bolsa, sandália, tem de um tudo. Eu amei os maiôs tb, já quero todos. @cea_brasil #CeaMuitoEu #CeAApresentaDVF #publi cea.com.br/diane-von-furs… ImageImageImageImage
Mas CORRE pq a coleção é limitada e deve acabar logo. Vão lá: cea.com.br/diane-von-furs… @CeaBrasil #CeaMuitoEu #CeAApresentaDVF #publi
ô gente tô vendo umas meninas postando cupom de desconto nos replies hein? 20% de desconto vale muito a pena! Acho que vou comprar mais um =P

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Gabi Bianco

Gabi Bianco Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @gabibianco

1 Nov
Vou contar a minha história com Loro José e bonecos de espuma em geral.
Anos atrás atendia Azeite Andorinha em uma agência. Um belo dia, abriu um espaço de merchan no programa da Ana Maria Braga com preço bom, cliente pirou, bora pensar no que fazer. +
Pessoal da criação trancado na salinha quebrando a cabeça, a gente de estratégia fazendo pesquisa pra ver o que as pessoas pensam e sentem sobre o programa, minha diretora declara "A gente tem que mexer com o Loro". Queríamos uma coisa leve, divertida, melhor usar o Loro. +
Avisamos a Criação, eles curtiram a estratégia, uns dias depois emergem da sala com a ideia: A mascote da marca seria a Andorinha Dorinha. E detalhe, ela seria NAMORADA DO LORO JOSÉ. Até aí, tudo bem, a ilustração tava linda, tudo fofo. Até o diretor desenvolver a ideia. + Image
Read 12 tweets
1 Nov
Como acabei em artigos sobre Covid na Africa? Vi um filme de terror ÓTIMO na Netflix com refugiados, fui ler mais sobre os conflitos na região e no país de onde eles vinham. O filme se chama O Que Deixamos Pra Trás, e te assusta 2x: com o sobrenatural e com a vida real. Mt medo.
A gente não faz ideia do tanto de conflito político-étnico-religioso que acontece em alguns países do continente africano, como Sudão, Burkina Faso, Etiópia, Líbia. São guerras civis destruidoras, que matam milhares de pessoas e obrigam outras tantas a sair de lá e buscar asilo.
Imaginem a situação de um país em que as pessoas preferem fugir só com a roupa do corpo do que ficar lá onde estão família, amigos, sua vida inteira... Pra abandonar assim é porque a guerra já destruiu isso tudo, não tem mais familia, amigos, casa.
Read 4 tweets
1 Nov
Olha, se sou neta de bruxa não sei, mas que sou neta de benzedeira é fato. Adepta do cristianismo esquisito, minha vó ia ao culto da igreja batista e depois em casa benzia passando faca de ponta em um prato com água e óleo e fazendo reza.
E tirava quebranto demais essa benzida aí.
Já falei disso aqui um tempo atrás. Tinha o fio vermelho que curava soluço, as batatas que "puxavam" a dor pra fora do corpo, os chás pra acalmar ou "limpar o organismo", que no caso era boldo amassado com água e ou vc já vomitava na hora ou tinha caganeira depois.
Read 5 tweets
4 Jun
Empregada leva filho de 5 anos consigo para o trabalho. Patroa a manda descer com o cachorro. O menino fica, mas chora. Enquanto faz as unhas com a manicure, o choro incomoda a patroa, que coloca o menino sozinho no elevador. Ele cai do 9 andar e morre.

Quantas coisas erradas?
Por que a patroa fez a empregada trabalhar durante a quarentena? Por que a patroa chamou a manicure em casa na quarentena? Por que a patroa achou ok colocar um menino de 5 anos sozinho no elevador ao invés de chamar a mãe de volta?

Por que não tem o nome da patroa na matéria?
Boatos dizem que a patroa em questão é esposa do prefeito de uma bela cidade litorânea próxima a Recife.
Read 6 tweets
15 Mar
Mais cedo postei em inglês, enquanto não rola em português vou tentar explicar. Esse primeiro video é transmissão de um vírus com pessoas circulando normal, sem distanciamento social, indo trabalhar, pra festas, restaurante, bares, academia, etc. O vermelho é quem fica doente.
Esse segundo é quando 3 em cada 4 pessoas adota o isolamento social, ou seja, deixa de fazer as atividades opcionais e faz apenas o que é obrigatório.
O gráfico mostra bem como as curvas de contágio são diferentes. A parte vermelha é o número de doentes. Se a gente sair o mínimo possível de casa, o contágio é mais lento e o sistema de saúde fica menos sobrecarregado e atende melhor os doentes mais graves.
Read 5 tweets
13 Mar
Claro que a gente cobra o governo para conter o vírus da Covid-19, e devemos continuar fazendo isso porque é obrigação deles proteger a população.

Mas vamos falar sobre medidas de contenção individuais e como elas podem ajudar a conter o vírus? Vamos!
Métodos de contenção individuais são aqueles que eu e você podemos fazer, como pessoas, independente de ordens ou orientações do governo. Atitudes individuais que podem ajudar a evitar o caos que estamos vendo na Itália e em outros países.
Se a gente continuar vivendo exatamente como antes, teremos um número maior de casos muito rápido, vão faltar leitos de hospital. Se tomarmos algumas medidas de contenção, o número de casos será menor, a contaminação mais lenta, e tem hospital e atendimento pra todo mundo.
Read 12 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!