Vcs se lembram desse caso?

Cadu Castro namorava uma menina. Ela o traiu. Ele descobriu e quis terminar. Ela foi pro Twitter e disse que ele a estuprou.
Ele foi espancado no meio da rua por seguidores dela, numa noite chuvosa, os seus órgãos estouraram por dentro, ele não resistiu e morreu.
Ela, então, assumiu que mentiu dando risada: não foi nada de mais. Eu só menti. Eles que mataram.
Ela continua impune. Livre. Nas palavras da própria "sou branca, rica e rosinha".

Ela tem sangue nas mãos. Os cavaleiros brancos que mataram pela "donzela" têm sangue nas mãos. Os agentes de justiça que nada fizeram também têm sangue nas mãos.

Mas de Deus vcs não se livrarão!
Mulheres mentem. Mulheres mentem sobre ter sido abusadas pra ganhar a atenção, para se vingar, pq se arrependeram de uma transa, para destruir um homem por puro capricho!
NÃO acredite numa mulher por ela ser mulher. NÃO acredite em quem se faz de 'vítima' sem ter certeza de que a pessoa é, de fato, a vítima.
A "vítima" rosinha é uma sociopata assassina. E está livre enquanto a verdadeira vítima está em decomposição num túmulo por mero capricho feminino.

Não pratique a sororidade. Pratique a humanidade.

✌️

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Thais Azevedo

Thais Azevedo Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Thaitata

10 Jun
Oq é feminismo pra vcs?

Pra mim...

Feminismo é um movimento social, político e econômico com grandes características coletivistas que se opõem diretamente à liberdade do indivíduo.
Ele prega a SUPERIORIDADE feminina em detrimento dos homens.

Ele prega a liberdade da mulher, desde que essa mulher esteja de acordo com as pautas feministas.

Ele prega a morte de homens, a emasculação psicológica, social e até física.
Ele serve como o braço feminino dos eugenistas, e visa o controle de natalidade via assassinato de crianças em ventre materno.
Read 10 tweets
29 Mar
Em 1999 meus pais abriram uma empresa de transportes depois que papai ficou desempregado.
Foi um momento muito difícil pra nós como família. Não tínhamos muito e nosso luxo era jogar os 5 juntos (mamãe, papai, eu e minhas irmãs)... Apesar das dificuldades da época, me lembro com muito carinho pois era tudo muito divertido.
Lembro de um sábado que acordei e meus pais não estavam, pois estavam na empresa que haviam montado. Fui tomar café e percebi que não tinha leite. Também não tinha papel higiênico nem detergente. Três produtos simples e que dificultam a vida quando faltam.
Read 16 tweets
17 Feb
Querida Ingrid, vamos lá.

Homicídios são sempre muito tristes. Um já é um número alto demais. Entendo sua indignação quando se fala de números tão altos, mas sua ideologia te cegou a ponto de vc falar bobagem.

Mas Titia Thatha tá aqui pronta pra te ajudar.
Bom, eu fui atrás dos números de homicídios oficiais que foram divulgados em 2019 (que usam os dados de 2017). Vamos a eles.

De acordo com o Atlas da Violência, 65.602 pessoas foram assassinadas no Brasil.
Sessenta e cinco mil, seiscentas e duas pessoas foram ASSASSINADAS no nosso país. Se uma morte já é muito, imagina 65.602 vezes esse número. É de quebrar o coração.
Read 8 tweets
5 Feb
"126 homens já transaram comigo antes do meu relacionamento, e meu homem ainda me ama. Um rei.

...

Ele acabou de terminar comigo. Vcs venceram".
A mulherada não aprende a lição. Se gabar de ter tido X parceiros de modo público não te faz uma mulher que alguém queira ter um relacionamento.
Se vc se arrepende da vida que levava, não espere que o outro te aceite. Fale a verdade, lide com as consequências. Ele tem o direito de escolher com quem quer se relacionar da mesma maneira que vc tb tem.
Read 10 tweets
23 Jan
Uma das características do pós-modernismo é o ressignificado de palavras. Ressignificar palavras faz parte da linguística, mas muitos movimentos coletivistas usam isso de maneira asquerosa pra ganhar terreno na mente das pessoas.
Batem tanto numa tecla que o significado original perde seu valor, e o novo significado é o único sentido da 'nova' palavra.
Esse jogo com as palavras é mau-caráter e intencional. Quem estuda um pouco só de pós-modernismo consegue perceber, claramente, as táticas de angariação da opinião pública a seu favor.
Read 31 tweets
26 Nov 19
Tem muita gente q gosta de falar dos MGTOW. Tem muita gente q gosta de falar do feminismo.
Mas oq eu mais vejo é gente achando que sabe oq é o estilo de vida dos caras que querem seguir seus próprios caminhos comparando-os com feministas.
Uma coisa não tem NADA A VER com a outra.
E te digo mais, se existem MGTOW é, em grande parte, culpa dos conservadores que colocaram os homens em posição de serviçais das mulheres, aceitaram as mulheres na política, apoiaram (e continuam apoiando) as pautas feministas travestidas de cuidado com as mulheres,
colocaram os homens em posição de desigualdade política. Políticos tidos como conservadores apoiam ideias feministas como se fossem os príncipes encantados montados em seus cavalos brancos para salvarem as pobres e indefesas donzelas.
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!