, 31 tweets, 4 min read
My Authors
Read all threads
Uma das características do pós-modernismo é o ressignificado de palavras. Ressignificar palavras faz parte da linguística, mas muitos movimentos coletivistas usam isso de maneira asquerosa pra ganhar terreno na mente das pessoas.
Batem tanto numa tecla que o significado original perde seu valor, e o novo significado é o único sentido da 'nova' palavra.
Esse jogo com as palavras é mau-caráter e intencional. Quem estuda um pouco só de pós-modernismo consegue perceber, claramente, as táticas de angariação da opinião pública a seu favor.
Pergunte a qualquer pessoa de 50 anos (não pós-moderna): oq é homem? Oq é mulher? Oq é gênero? Oq é feto? Oq é verdade? Oq é estupro? Oq é assédio? Enfim...
Hj em dia, qualquer atitude de um homem com uma mulher pode ser considerada estupro. Até a lei já foi mudada pra englobar coisas que não são estupro como sendo.
Até 2009, nem o estupro praticado por mulheres contra homens era considerado, felizmente, agora é. Mas no caso masculino, a violência tem que ser extrema pra que seja aplicada a lei.
Oq é estupro?

Essa resposta parece óbvia, mas não é. Ela vai depender pra quem vc perguntar.

Se vc for olhar no dicionário a definição é "crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio da violência".
Se vc for perguntar para algumas feministas teóricas, o significado vai além. Elas tb não afirmam de maneira alguma que mulheres possam ser as estupradoras, mesmo que elas sejam as maiores no número de abuso sexual infantil (falei sobre isso ano passado).
"Numa sociedade patriarcal, toda relação heterossexual é um estupro, pois as mulheres, como um grupo, não são fortes o suficiente para dar o seu consentimento." - Catharine Mackinnon.

"Casamento é uma instituição desenvolvida do estupro como prática" . – Andrea Dworkin.
"Estupro é nada mais, nada menos que um processo consciente de intimidação pelo qual todo homem mantém toda mulher em estado de medo". – Susan Brownmiller

"Politicamente, eu chamo de estupro sempre que uma mulher tenha sexo e se sinta violada". – Catharine MacKinnon.
Já a aclamadíssima filósofa, feminista, nazista e pedófila, Simone de Beauvoir, lutava pra diminuir a idade de consentimento sexual de crianças (não acredite em mim, procure por Le Monde - 26 de Janeiro de 1977).
Mas ela JAMAIS se colocaria no mesmo patamar de quem ela atacava - homens. Ela podia estuprar suas alunas, podia levar essas meninas pra serem estupradas por Sartre, ela podia rir da cara dessas meninas judias depois de eles terem usado-as como lixo. Ela podia, ela era feminista.
Não há ser humano decente no mundo que seja contra uma pena a quem, de fato, é um(a) estuprador(a).
No Brasil, o crime de estupro agora engloba assédio tb (isso faz com que os números de 'estupro' aumentem, por isso, saiba ler as estatísticas). No Brasil, a palavra da MULHER, não da vítima, basta.
Uma mulher pode ir a uma delegacia e AFIRMAR que foi estuprada, mesmo sem QUALQUER prova física disso.
Onde eu quero chegar com esse textão? Simples, eu quero dizer que se vc mudar o significado das palavras, elas perderão o seu poder. Se tudo for estupro, nada mais será. Uma cantada, uma passada de mão, um assobio, um pensamento NÃO podem ser considerados estupro.
As mulheres têm se acomodado com ter o mundo lhe servindo, fazendo as suas vontades e colocando-as em pedestais de fragilidade e pureza.

Mulheres NÃO são frágeis. Mulheres NÃO são puras. Mulheres NÃO são inocentes. Mulheres NÃO são incapazes de mentir pra conseguir oq querem.
O número de mulheres que grita estupro tem aumentado dia a dia. Homens têm sido mortos por causa de falsas denúncias.
Eu tenho um e-mail falsasacusacoes@gmail.com onde eu recebo inúmeros pedidos de ajuda por parte de homens e familiares que tiveram suas vidas destruídas por puro capricho feminino.
Capricho esse que pode ter sido por dinheiro, por ciúmes, por vingança, por poder, pela fama, para fazer aborto pelo SUS.
Cada vez que uma CANALHA grita estupro quando não houve de fato um, ela infla as estatísticas (já que quando se faz a denúncia, ela entra, mas quando a denúncia é comprovadamente falsa, o dado não é apagado),
ela comove uma população que NÃO admite crimes hediondos, ela coloca homens injustamente na cadeia, ela promove linchamento público, e ela sai ilesa.
Feministas gostam de falar que a nossa sociedade é patriarcal, mas como sempre, elas mentem. Nossa sociedade é feminista. Coloca a mulher num patamar de bondade (vide as deputadas estaduais canalhas Janaina Paschoal, Letícia Aguiar, Valéria Bolsonaro),
prejudica homens sem se importar com isso (a palavra da MULHER basta, não da vítima), afirmam que as mulheres que cometem crimes DEVEM estar sob influência masculina e pedem o fechamento de penitenciárias femininas.
Um homem ao ter sua vida destruída por uma falsa acusação não tem a quem recorrer. Ele perde tudo. Pode ser preso, espancado, morto, sem que a justiça seja feita.
Feministas aprovam isso. Aplaudem com gosto ao ver QUALQUER homem indo preso já que elas não podem duvidar da palavra de uma outra mulher.

"Homens que são acusados injustamente de estupro podem, às vezes, aprender com essa experiência." - Catherine Comins.
Muitas meninas têm ganhado os holofotes com suas falsas denúncias.

Antes de sair agredindo um homem por causa da palavra de uma mulher, certifique-se de quem é essa mulher. Escute o lado do homem.
Coloque na cadeia quem realmente deve estar preso: o criminoso. Seja ele o estuprador, seja ela a falsa denunciadora.
Homens, não aceitem que coloquem vcs como criminosos em potencial. Não admitam isso em hipótese alguma. Lutem pelo que é correto.
Mulheres, não aceitem que coloquem os homens como criminosos em potencial. Não admitam isso em hipótese alguma. Lutem pelo que é correto.
Ah, e se vc achou que saiu impune de sua denunciação falsa de estupro, espere. A justiça de Deus não falha JAMAIS. Sua hora vai chegar.

✌️
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Thais Azevedo

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!