Toda eleição agora é essa merda de que a culpa de todos os problemas do mundo é de quem não votou no PDT

Será que passa pela cabeça desse povo que as pessoas QUEREM votar no PT por convicção??¿¿¿
Como diria o vampirão: não reclame, TRABALHE

Quer voto? Escolha candidaturas melhores, mude as estratégias e não encha o saco dos outros que não QUISERAM votar na sua chapa
Escolhem colocar um DELEGADA na frente do nome da candidata pra ganhar voto dos conservadores da Tijuca com campanha ancorada na segurança pública mas também querem igualmente que os jovens negros da favela abracem esse discurso policialesco

E a culpa é de quem não abraçou!!!
Vamo combinar assim, cada um vota em quem QUISER e não ENCHE O SACO do colega do lado

Se o seu candidato não avançou, antes de culpar os outros, pense “no que meu candidato errou? O que deveria ter sido diferente? Como podemos melhorar?”

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Isabela Reis

Isabela Reis Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @bela_reis

15 Nov
Meu Deus VAI TOMAR NO CU esse papo de carioca deveria ser proibido de votar

Carioca tem que votar SIM pra todo mundo ver a MERDA de sistema pautado no fanatismo religioso, manipulação, violência que se perpetua nessa cidade e que boa parte do tempo NINGUÉM SE IMPORTA
Se o Crivella for pro segundo turno é, em parte, porque o carioca ESCOLHEU e essa é a democracia.

E também porque é infelizmente manipulado pela Igreja Universal, a mesma que fomenta ataques a terreiros e quando nós macumbeiros denunciamos NINGUÉM SE IMPORTA
Também porque é ameaçado pela milícia que até outro dia, um bando de gente achava uma boa ideia pra coibir as facções.

Também porque o RJ é a cidade que pariu o clã Bolso e isso tá na conta do carioca, SIM. Nós já conhecemos esses trastes 10 anos antes do resto Brasil.
Read 7 tweets
5 Oct
Hoje, o Átila mostrou essa lista de grau de risco de contágio por atividade e falou sobre sair de casa com cuidado.

Foi dia 14 de julho a primeira vez que clamei no @angudegrilo da necessidade de começar a falar de redução de danos porque o isolamento tava acabando.
No @angudegrilo do dia 28 de julho falei sobre essa exata lista que tinha sido publicada no G1 e sobre a necessidade URGENTE dos cientistas e comunicadores de instruir as pessoas sobre COMO e qual a melhor forma de sair de casa de forma mais responsável possível.
Mesmo com as taxas de isolamento despencando na época, o discurso do “Fique em casa” prevaleceu. É o científico, correto, óbvio, mas reducionista e utópico em se tratando na nossa realidade em que muitos sequer puderam fazer isolamento e outros chutaram o balde antes da hora.
Read 10 tweets
23 Sep
A questão da gente não gostar da casa cheia de gente e receber visita é coisa de filho único com família pequena?
Na vdd acho que o que me incomoda é que as pessoas não vão embora nunca e meu carisma acaba 😂

Tirando datas comemorativas, tipo natal e aniversário, que amo casa cheia.
Eu gosto de encontrar as pessoas fora da minha casa. Porque na hora que o carisma começa a acabar pra mim, é beijo e tchau.

Em casa, por mais que em última instância eu vá dormir, eu levo a falta de carisma até o mau humor qnd não tenho tanta intimidade kkkkkk não dá! 😂
Read 5 tweets
7 Sep
100 anos da UFRJ, faculdade que estudei. Me sinto um ser de outro planeta em ver ex-alunos saudosos e que amaram a universidade.

Detestei. O curso de comunicação era uma piada, professores brancos, conteúdo eurocêntrico, ementas defasadas, discussões fora da realidade.
Conto nos dedos de uma mão as disciplinas relevantes que eu tive, a maioria eletivas. As coisas mais transformadoras que aprendi foi fora de sala de aula com os poucos amigos que fiz. Só por isso eu digo que faculdade foi determinante na minha vida, pelo que aconteceu extra aula.
De resto, fico sem entender quem tem saudosismo com ambiente universitário na graduação. Aquilo é uma máquina de esmagar estudantes negros e periféricos, é violência atrás de violência. Eu sinceramente acho que esse saudosismo só faz parte da experiência de estudantes brancos.
Read 6 tweets
31 Aug
Eu tô aqui estatelada com a informação de que o núcleo privilegiado da família Flordelis usava a língua do P pra se comunicar sem o resto entender
Juro por tudo que é mais sagrado. Matéria do RJ2 de hoje e depois passou no Em Pauta na GNews onde vi.

Quando a Beth Lucchese falou “parte da família tinha uma língua própria pra se comunicar”

Eu “NAAAAUM, QUAL?? LÍNGUA DO P??? KKKKK ”

Pois sim.
Read 4 tweets
27 Aug
Precisamos falar sobre conveniência.

Porque esse é o mesmo portal da mesma emissora que faz a maior parte do seu jornalismo recorrendo e dependendo de comunicadores comunitários e audios e vídeos de moradores de favelas.

Favela é bunker de bandido ou produtor de reportagem?
Se tem uma coisa que é meu lugar de fala no assunto jornalismo é como a mídia tradicional depende integralmente de comunicadores comunitários e moradores de favela pra trabalhar. E mesmo assim não dão vínculo empregatício, remuneração adequada e nem o mínimo de respeito.
Como produtora de reportagem, o meu trabalho dependia 95% de denúncias, mensagens e material audiovisual fornecido por moradores de periferias e colegas que fazem jornalismo independente nas favelas. Telejornal local ainda temos só existe por causa dessas pessoas.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!