Nas eleição que define o futuro do @ecbahia é fundamental escolher um Conselho atuante e com a diversidade que represente a nossa torcida. Conheça os integrantes da nossa chapa e vote #ConvergênciaTricolor131.

#SomosdoPovoumClamor #EleicaoBahia #BBMP #QuemVota31Vota131 #Vote131
Ops! Rolou uma letra a mais no primeiro tweet, galera! O certo é “NA eleição...” 😬 BBMP! 🇳🇱

#SomosdoPovoumClamor #CDBahia #EleicaoBahia #ConselhoBahia #Convergencia131 #vote131 #QuemVota31Vota131 #VotenaConvergencia #ConvergenciaTricolor #BBMP #ECBahia

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Convergência Tricolor - CT é 131

Convergência Tricolor - CT é 131 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @ConverTricolor

4 Dec
Começou a #LivedaConvergencia @wteles_ abre falando sobre a importância do NAA, desde a sua criação, com a participação da @ConverTricolor. @gcbellintani destaca que com o NAA, o @ECBahia trouxe para dentro do futebol o enfrentamento à mazelas sociais. #QuemVota31Vota131 #Vote131
Questionado por @wteles_, @gcbellintani responde sobre o compromisso da futura gestão, se reeleito, com o NAA. "Nosso compromisso é favorável para que o NAA vire uma estrutura permanente no núcleo."#LivedaConvergencia
#FalaBellintani #QuemVota31Vota131 #Vote131 #Convergencia131
"De forma direta ou indireta nenhum posicionamento de marca vai ser mais importante do q nossa capacidade de dialogar com a sociedade",diz @gcbellintani."Se há ganho financeiro por conta das ações afirmativas é consequência do que fazemos com muita verdade",completa @Vitorferraz
Read 18 tweets
17 Nov
O @ECBahia que nós, da Convergência Tricolor, queremos é Clube que se preocupa e que pensa a responsabilidade social da instituição. E nos orgulhamos de contribuir com a gestão de @gcbellintani e @ferrazvitor nesses avanços! Image
Uma dessas conquistas foi a concretização da parceria do clube com a Secretaria Estadual de Política para as Mulheres (SPM) na campanha “Respeita as Mina”. Image
Nossos Conselheiros Leonardo Dantas e Wagner Telles, que também integram o Núcleo de Ações Afirmativas do Bahia, estiveram ao lado do Clube nos diálogos com a SPM em busca de parcerias e ações educacionais de combate ao machismo. Image
Read 6 tweets
25 Oct
1. No dia 23/03/2019, um grupo de sócios c identidade sobre formas de gerir o Bahia no seu processo de reconstrução resolveu lançar a Convergência Tricolor. O ponto de partida foi colaborar de forma propositiva divulgando um manifesto com os princípios mais relevantes do grupo.
2. Nossa democracia é recente e há mt por fazer. Entendemos q sua relevância se desenvolve a partir da relação entre uma gestão eleita e os sócios. É objetivo nosso c/ grupo reforçar esses laços e proteger essa relação. Entendemos q isso é fundamental p o sucesso do time em campo
3. Hj temos a gestão do Clube nas mãos dos seus sócios. O Bahia é da torcida. O q antes era apenas amor e doação, após 2013 é uma relação q precisa ser programática, objetiva e racional. Só assim teremos resultados em campo. Trata-se de processo dinâmico e q segue em construção.
Read 12 tweets
14 May
A melhor forma de comprovar a razão do Bahia ter soltado uma nota oficial apontando "herança maldita" esta semana é visitando a seção transparência do site oficial do Clube. esporteclubebahia.com.br/o-clube/transp…
Nela, qualquer torcedor (ou interessado) - não é exclusiva p sócios - consegue visualizar o primeiro parecer da auditoria independente realizada no clube, de abril de 2014, cerca de 6 meses após a intervenção judicial e referente aos anos de 2012 e 2013. esporteclubebahia.com.br/wp-content/upl…
Este parecer deixa muito claro a forma que o Clube era administrado, sem registros contábeis ou comprovantes de pagamentos de obrigações e serviços, de inexistência de nenhum tipo de controle mínimo administrativo. Uma dívida tributária milionária.
Read 7 tweets
12 May
É importante que o Clube trate deste tema c muita transparência como tem sido feito registrando fatos e dando cara, número e valores às ilegalidades cometidas nos tempos sombrios. É importante q todo tricolor não esqueça jamais como chegamos aqui.
Para q se tenha ideia do q significa 21 milhões p o Bahia hj e considerando o orçamento realizado em 2019: corresponde a 25% do q recebemos da TV e é + do q toda receita do Clube em patrocínios e publicidade (q foi de 16mi). Equivale a 12% de toda a receita do Clube (de 189 mi).
Corresponde, ainda, a quase 50% da receita do Bahia c venda de jogadores em 2019 e 28% de tda receita oriunda do programa de sócios, PPV e bilheteria dos jogos (de 73mi). No plano da despesa, corresponde a 16% de todo o custo do futebol do Clube em 2019.
Read 6 tweets
4 May
Siga o fio >>>>>>>
Considerando o debate ativo nos meios de comunicação acerca de um possível retorno do futebol em campo, a Convergência Tricolor, por meio da presente nota, roga cautela e bom senso por parte de todos os atores envolvidos na tomada de decisão (...)
– CBF, Federações, Clubes, Representante de atletas e árbitros, patrocinadores, empresas detentores dos direitos de transmissão – e, em especial, o Esporte Clube Bahia, instituição que integramos o quadro de sócios, e que vem mantendo uma postura muito responsável e cautelosa.
Read 13 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!