1. PROVA DA CENSURA DO FACEBOOK
Ontem (18/12), por volta de 23:30h, criamos o perfil do Facebook.
Fizemos uma captação de tela por celular e comprovamos que 00:08h (19/12), o perfil facebook.com/awakegiantsBra… tinha sido criado.
Veja a imagem 👇👇
2. Porém, 27 minutos mais tarde, 00:35h, surpreendentemente, a plataforma informou que nossa conta estava "DESATIVADA", apenas com a "bio", e sem qualquer publicação.
ZERO PUBLICAÇÕES.
Veja na imagem a informação enviada pelo Facebook:
👇👇
3. Permanecemos com a conta INATIVA até o momento desta publicação.
Fomos então buscar o perfil do "Sleeping Giants" no Facebook, criado em 23/05/2020, com milhares de seguidores e TOTALMENTE ATIVO:
👇👇
4. Questiona-se então:
Por que o perfil do SLEEPING GIANTS, criado em 23/05/2020, que pratica crimes, esquerdistas, chantagistas, publicam fake news e discurso de ódio, permanece ativo até hoje?
👇👇
5. Por que o perfil do AWAKE GIANTS, que questiona as atitudes dos milicianos, luta contra a CENSURA, defende a liberdade de expressão, combate fake news e discurso de órdio, foi bloqueado com apenas 27 minutos de criação e sem nenhuma publicação:
6. Vamos discutir isso na esfera judicial, exigindo explicações do FACEBOOK diante da gravíssima prática de CENSURA.
Além disso, vamos denunciá-lo ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que está investigando, justamente, o FACEBOOK por práticas de censura.
👇👇
7. Jamais nos calaremos diante de qualquer espécie de censura e ofensa à liberdade de expressão.
Nenhuma plataforma estará livre de ser demandada em juízo para que respeitem, principalmente, o artigo 220 da Constituição Federal. #AwakeGiantsBrasil
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1. CHEGOU A GOLD LIST!
Temos o prazer de apresentar a lista com 34 (trinta e quatro) empresas que resistiram bravamente aos ataques covardes dos chantagistas do @slpng_giants_pt
Algumas, por vários meses sob constantes ataques covardes.
Mas, BRAVAMENTE resistiram!
👇
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL está na essência dos Patriotas conservadores e presente na lista daqueles que NÃO ACEITARAM A CENSURA do @slpng_giants_pt
Questionar e rever conceitos de consumo: tônicas do #AwakeGiantsBrasil
👇
3. #AwakeGiantsBrasil parabeniza as 34 empresas da GOLD LIST pela CORAGEM no enfrentamento dos milicianos esquerdistas e seus militantes que, sob alegação de "fake news e discurso de ódio", tentaram, mas não conseguiram, acabar com diversos sites conservadores.
👇
1. Tivemos a nossa primeira decepção com uma das empresas da BLACK LIST.
Um PATRIOTA, buscou explicações junto à plataforma de músicas online @DeezerBR , que apoiou a CENSURA se sujeitando às chantagens do Sleeping Giants.
Vocês ficarão atônitos com o resultado.
Siga a thread
👇
2. Por questões óbvias, não divulgaremos o nome do Patriota que nos enviou o resultado de seu questionamento com a plataforma @DeezerBR .
Veja o DESRESPEITO e atitude esnobe da "Customer Care Agent" da empresa.
3. Destaque para o trecho:
"O Sleeping Giants não promove censura, muito pelo contrário. É um serviço para marcas que se preocupam com sua imagem. Mas, normalmente, bolsonarista que acredita em terra plana e que o Covid 19 foi uma invenção da China para matar pessoas no (...)
👇
1. Enfim, a "BLACK LIST" com 87 empresas e marcas que APOIARAM A CENSURA dos @slpng_giants_br .
Siga a thread
👇
2. CONSUMO SAUDÁVEL
É aquele onde o consumidor se sente bem em adquirir um produto ou serviço de determinada marca, que respeite todos, indistintamente de cor, credo, religião ou crença política.
👇
3. Eles, @slpng_giants_pt , criaram a “BLOCK LIST”, onde comemoravam apresentando as empresas que aceitavam suas chantagens.
Nós, #AwakeGiantsBrasil , criamos a “BLACK LIST”, uma lista negra de empresas que foram submissas e APOIAM A CENSURA dos dorminhocos.
👇
1- Vocês conhecem os serviços da @vindi ?
Ela é uma grande empresa e plataforma que gerencia cobranças e pagamentos online, com qualidade e excelentes serviços.
Adoramos a linha de produtos!
Dentre a sua gama de empresas: EXAME, BLUE FIT, EMPIRICUS, ALURA e THE INTERCEPT BRASIL.
2- Queremos muito uma plataforma assim, com grandes serviços para nos ajudar.
Então, analisamos o seu TERMO DE USO, nas OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO, item 5.1, alínea “d”, que veda expressamente que TODAS as empresas que utilizam os seus serviços não podem: ...
3- “armazenar, distribuir, transmitir, reproduzir, ou de qualquer forma colocar à disposição de terceiros arquivos, mensagens (...) e quaisquer outros materiais que: (i) violem direitos de terceiros, de qualquer tipo; (ii) contenham conteúdo delituoso, difamatório, infame (...)
1- Nossa luta é contra a CENSURA e em defesa da LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Porém, essa liberdade NÃO PODE SER CONFUNDIDA com "carta branca" para disseminação de mentiras e discurso do ódio, mesmo aquele do bem, contra terceiros.
2- O site THE INTERCEPT BRASIL e o CASO MARIANA FERRER no #AwakeGiantsBrasil
"Justiça dá 48 horas para site retificar reportagem que menciona “estupro culposo” como fundamento de absolvição"
O site THE INTERCEPT BRASIL, já bastante conhecido por disseminar FAKE NEWS e o ...
3-chamado “DISCURSO DO ÓDIO "DO BEM”, por seus pares, foi obrigado, no prazo de 48 horas, a retificar todas as publicações que mencionaram “estupro culposo”, no caso Mariana Ferrer.
A decisão foi da juíza Cleni Serly Rauen Vieira, da 3ª Vara Cível da Comarca de Florianópolis,...
GAZETA DO POVO
Empresários relatam as chantagens dos milicianos do sleeping giants, e dizem como enfrentam essa organização.
Vejam nos tweets a seguir trechos de relatos dos empresários atacados pela milícia digital na publicação da Gazeta do Povo.
"O dono de um negócio com 20 funcionários diz que o posicionamento do Sleeping Giants “é contraditório e hipócrita”. “A forma como eles estão exigindo um posicionamento, fazendo terrorismo virtual, também é discurso de ódio”, diz.
Leia mais em: gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadan…
Outra empresa, (...), define os usuários que praticam esses ataques como “haters” (“odiadores” em inglês) e diz que não vai retirar os anúncios por conta da pressão sofrida nas redes sociais.
Camilo Turmina, pres. da Associação Comercial do Paraná,
...