01) VERDADE DOS FATOS traz mais um caso de forte reação alérgica de uma vacina contra a peste chinesa.
Desta vez, um médico americano, voluntário, com alergia a mariscos, sentiu reações graves.
A notícia saiu no esquerdista THE NEW YORK TIMES.
👇 nytimes.com/2020/12/25/hea…
02) diz a manchete:
"Boston Doctor relata reação alérgica séria após receber a vacina Covid da Moderna O paciente, que tem uma forte alergia a marisco, recuperou-se rapidamente com o tratamento. Até agora, relatos de reações graves haviam sido associados à vacina Pfizer."
👇
03) A notícia foi replicada pela também esquerdista CNN BRASIL, mas sem aquele destaque habitual: cnnbrasil.com.br/saude/2020/12/…
👇
04) Mais um grave fato relacionado às reações alérgicas das vacinas desenvolvidas com atropelos a fases importantes de testes, em nome do que mesmo? Ciência?
O caso de Boston foi em um médico, com todo aparato à disposição.
Imagine um do povo com reacão alérgica.
👇
05) VERDADE DOS FATOS não é contra nenhuma vacina, porém adverte incansavelmente sobre a irresponsável obrigatoriedade de um imunizante sem eficácia comprovada, ou mesmo aprovada pela ANVISA.
Estamos de olho!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
01) "HOMEM MORRE DE ATAQUE CARDÍACO APÓS RECEBER A VACINA CONTRA COVID-19".
Diante da gravidade da situação, VERDADE DOS FATOS traz ao conhecimento de todos essa importante notícia pouco divulgada no Brasil (28/12):
👇 saude.ig.com.br/coronavirus/20…
02) Segundo informado pela matéria, "um idoso de 75 anos morreu de ataque cardíaco após receber a vacina da Pfizer contra Covid-19. O caso ocorreu no norte de Israel e de acordo com a imprensa local, o israelense faleceu cerca de duas horas após ser imunizado. ...
👇
03) ... Uma análise preliminar não revelou qualquer ligação com a vacina, afirmou o Ministério da Saúde de Israel.
O governo do país informou que a vítima tinha doenças pré-existentes e já havia sofrido ataques cardíacos no passado", ressaltou.
01) É FALSO QUE VALÉRIA BOLSONARO É EX-MULHER DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
É incontroverso que Bolsonaro vive e sobrevive a massacres diários pela "grande mídia", onde jornalistas desejam a sua morte, o chamam de "ditador","genocida"e outros adjetivos típicos ...
👇
02) ... daqueles que não se deram por vencidos nas eleições de 2018.
É o que chamamos de "ÓDIO DO BEM", que atinge tanto a honra profissional quanto a pessoal do presidente Jair Bolsonaro.
Há um culto à mentira contra ele, e vamos mostrar mais uma mentira covarde.
👇
03) Nehuma agência de checagem veio a publico desmentir a notícia publicada por ISTOÉ, MSN, TERRA e outros pequenos esquerdistas, o que não é nenhuma supresa, pois as fact-checkings possuem lado.
Porém, VERDADE DOS FATOS checou e classificou a notícia como "FALSA".
👇
01) Diante da relevância de esclarecimentos sobre "vacinas", VERDADE DOS FATOS traz uma reportagem do UOL, coluna "viva bem", com informações sobre efeitos colaterais de vacinas feitas às pressas. Acredite! uol.com.br/vivabem/notici…
👇
02) A fonte é da esquerda, e NÃO CONFIÁVEL, mas nesse caso, fizemos uma pesquisa e encontramos publicação da propria FOLHA, em 2011, com relatos dos mesmos efeitos colaterais divulgados em 26 e 27 de novembro de 2020.
👇 www1.folha.uol.com.br/fsp/saude/sd22…
03) Em 2013, quando o Portal G1 publicava notícias verdadeiras, também registrou os efeitos colaterais de vacinas feitas a "toque de xaixa", veja:
👇 g1.globo.com/mundo/noticia/…
01) Há uma narrativa irresponsável e FALSA da "grande mídia", inclusive com supostas pesquisas de caráter duvidoso, afirmando que 77% da população brasileira quer a obrigatoriedade de se vacinar e grande da população parte afirmando que tomará a vacina.
Grande parte?
👇
02) Notícia publicada no Portal R7, 23/12/2020:
"Apenas 15% dos húngaros têm certeza de que vão se vacinar.
Levantamento, realizado pelo Instituto Nacional de Estatística, mostra que 35% da população não vai tomar o imunizante e 50% ainda não sabem noticias.r7.com/internacional/…
👇
03) "Apenas 15% dos húngaros serão vacinados "certamente" contra o covid-19, enquanto 35% dizem que não e metade da população está indecisa, de acordo com uma enquete divulgada nesta quarta-feira (23).
👇
01) A enxurrada de notícias e narrativas ainda piores sobre a CORONAC e outras vacinas, vem inundando as redes sociais e causando "desconfianças" na população.
Não é ser "negacionista", mas pautar pela lisura e respeito aos processos de construção de uma vacina eficaz.
👇
02) O governo de São Paulo, responsável pela "promoção"e"venda" da Coronac, que sequer foi finalizada e já tem data para aplicação: 25/01/2020, e o Instituto Butantan, geram incertezas por não diviulgarem, este último principalmente, os dados conclusivos da vacina, ...
👇
03) ... passando naturalmente por um processo de desconfiança da comunicade científica.
Hoje (23/12), há pouco mais de 35 minutos, EXAME publicou a seguinte matéria
"Comunidade científica desconfia que há algo errado com a coronavac".
01) Hoje, 21/12, há pouco mais de 4 horas, o CHI Memorial, onde Tiffany Dover trabalha, publicou um vídeo onde a própria aparece com colegas de trabalho.
Os cartazes indicam: 21/12/2020.
Portanto, Tiffany Dover não está morta.
02) O próprio CHI Memorial, ou Tiffany Dover poderiam ter evitado tantas especulações sobre o seu estado de saúde se viesse a público nos dias posteriores ao recebimento da vacina (18/12) para desmentir os boatos.
O silêncio alimentou todas as terorias apresentadas.
03) Importante frisar que somente hoje, 21/12, por volta de 17h (horário de Brasília) é que foi possível constatar que ela realmente está viva.
Portanto, a afirmação que Tiffany Dover havia falecido é "NOTÍCIA FALSA".