Alguns parlamentares da velha política tem me pedido apoio e que eu pegue mais leve.
Fui eleito como uma das esperanças movidas pela descrença popular. Essas pessoas esperam de mim o que tenho feito, ainda que o processo seja lento. A estas pessoas devo fidelidade...
A esperança que nasce da descrença é aquela que morre por último e se tem uma coisa que não quero, é que a esperança morra. Tenham certeza que estarei no combate estando dentro ou fora da política, mas jamais me renderei ou me deixarei seduzir pelo envolvente sistema.
O presidente Bolsonaro é o precursor deste despertar popular que nos leva a crer que podemos, não mais para nós, mas para nossos sucessores, deixar não apenas um país, mas uma nação que buscou por um ideal que moldou um ideal político que não se rende aos tiranos.
Então, “nobres” colegas de parlamento, não é pela política que aqui me encontro, mas por uma ideia e essa, ninguém pode matar.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Senador @davialcolumbre , paute os processos de impeachment dos ministros do STF. Alguns já cometeram crimes demais e estão impunes! Isso é dever do senado Pouha!
Para começar, muitos sequer deveriam ser aprovados na sabatinada, mas como conheço o jogo e sei porque nomes de acéfalos desqualificados como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes são aprovados, posso afirmar o motivo: Auto preservação e proteção orgânica.
O senado não sabatina, apenas bate papo por horas, sem perguntas profundas do ordenamento jurídico e tampouco mostram o limite da competência da corte, que deveria se ater a casos constitucionais. Uma vez aprovados, ganham a vitaliciedade e agem de forma criminosa.
Essa "gente" que tomou e domina por décadas a educação, sobretudo no comando das universidades federais, nunca teve e nunca terá compromisso com educação, formação e profissionalismo. Mérito então é palavra proibida no charco em que habita. ⬇️
Veja mais essa absurdidade, desta vez no CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO da UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE:
"implementação efetiva de uma política de cotas nos Concursos Públicos para o Magistério Superior da UFF. ⬇️
Os editais devem garantir que, em havendo candidatos negros e deficientes aprovados no certame, estes terão prioridade na nomeação para garantir o preenchimento das cotas."
Trata-se de um câncer que tomou quase que por completo o organismo educacional. ⬇️
Quando fui a China, fui criticado e atacado por meses. Enquanto estava lá, nada poderia explicar, apenas dizer que a verdade seria vencedora mais à frente. Fui para ver de perto o que sempre aprendi com o professor Olavo de Carvalho e nada melhor que estar em campo.
Levantaram uma narrativa de que fomos buscar reconhecimento facial. Realmente fui, mas não para buscar, mas sim conhecer esse método de domínio social para saber o que enfrentamos. O controle é quase absoluto e sim, iremos enfrentar isso brevemente.
Com pouquíssimas pessoas falei o que percebi e mais, ouvi de um agente do partido comunista chinês
naquela fatídica tarde na muralha da China: "Não permitiremos outras culturas no Brasil além da nossa, vamos dominar o Brasil e com isso, o mundo."
Protocolizamos hoje no Senado Federal o pedido de impeachment do ministro Barroso, por práticas de crime de responsabilidade claramente configurado em sua conduta atentatória contra a ordem democrática e contra a Segurança Nacional.
Protocolizei o Projeto de Lei 5280/2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade do Supremo Tribunal Federal e demais Tribunais Superiores, na divulgação dos gastos institucionais dos seus ministros no Portal da Transparência.
A Constituição Federal de 1988 consagrou expressamente o princípio da publicidade como um dos vetores imprescindíveis à Administração Pública, conferindo-lhe absoluta prioridade na gestão administrativa e garantindo pleno acesso às informações a toda a Sociedade.
A consagração constitucional de publicidade e transparência corresponde a obrigatoriedade do Estado em fornecer as
informações solicitadas, sob pena de responsabilização política, civil e criminal, salvo nas hipóteses constitucionais de sigilo.
O inimigo vem se reorganizado e se fortalecendo desde 2018 e atuando de forma intensa em todas as instituições por ele aparelhadas há décadas. As mais altas cortes fornecem a assessoria e cobertura jurídica às esferas políticas e midiáticas para que o plano de poder vingue...
... e a perversa agenda avance.
As fraudes nas últimas eleições municipais e o comportamento dessas instituições que mencionei estão aí para comprovar isso.
Enquanto isso vemos apenas algumas ações isoladas para combater esse monstro gigantesco de várias cabeças e tentáculos...
...Diante disso reforço o que disse na última semana:
"Brigas entre olhos azuis, verdes, vermelhos e amarelos, ou de movimento patriótico com movimentos conservadores, ou do líder de lá com o de cá, só nos torna mais frágeis e suscetíveis à derrota."