As previsões da semana não acabaram no Tarot não, segue o fio para acompanhar as Previsões Astrológicas de 04/01 a 10/01⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Primeira semana de janeiro de 2021 chega agitada, pedindo cautela com palavras e agressividade, mas com chance de bons negócios e química no amor.
Nesta segunda, dia 4 de janeiro, começa a quadratura Marte-Saturno que inaugura três semanas em que pode haver mais conflitos, obstáculos e agressividade e vai até 21/01.
A difícil quadratura de Marte com Saturno pode aumentar a resistência e teimosia, podendo não ajudar na conciliação de determinadas situações que já estejam em divergência, como um término recente.
Até quarta-feira (06), vai estar em conjunção com Plutão, e, de quarta-feira em diante (06), podendo ser sentido até antes, em aspecto de tensão com Marte.
Veja as manifestações que podem ocorrer a partir destes trânsitos. Ps: Não se esqueça que são tendências, podem ou não acontecer na sua vida, viu?
➡️Verdades cruas sendo reveladas, seja uma notícia ligada a um problema (um diagnóstico médico negativo) e ou a um falecimento.
➡️Tendência a desconfiança, pensamentos mais intensos e obsessivos.
➡️Notícias também intensas no âmbito coletivo.
A partir de quarta-feira (06), Marte ingressa em Touro. O planeta fica neste signo até o início de março. Marte em Touro, de modo geral, é muito mais lento para tomar decisões e empreender começos, pois Touro pensa e avalia mais.
Todavia, demonstra mais persistência para concretizar um ou dois objetivos traçados. O trânsito também favorece trabalhar por objetivos mais concretos, como fazer mais dinheiro, algo bem taurino.
Na sexta-feira, Mercúrio entra em Aquário. Ele estava em Capricórnio desde o dia 20/12/2020. Em Aquário, signo do elemento Ar, Mercúrio pode “voar mais” mentalmente, porque lida melhor com novas ideias, ângulos e visões.
O lado desafiador é que o potente Mercúrio em Aquário é hiper acelerado, então, no coletivo, a tendência é de que as pessoas fiquem mais sujeitas a insônias e agitação mental, por exemplo.
Na sexta, Vênus entra em Capricórnio, ficando neste signo durante todo o restante de janeiro. Trabalhar e se esforçar podem estar em destaque no período, o famoso “é hora de mãos à obra”.
No amor, Vênus em Capricórnio favorece o grupo que busca mais compromisso e estabilidade. Para quem está em um relacionamento sério, é hora de demonstrar amor com gestos concretos, tempo e dedicação, e não apenas com palavras.
E, para quem busca um amor, vale sinalizar o que você quer para confirmar se a outra pessoa deseja o mesmo. Se ambos quiserem compromisso capricorniano, vai dar o famoso “match”.
As previsões astrológicas foram feitas com base no céu astrológico geral. E você pode analisar os seus trânsitos astrológicos pessoais, com base no seu mapa astral, estão no Horóscopo Personare: tinyurl.com/y689rkhz

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Personare

Personare Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Personare

4 Jan
✨ SUPER GUIA DE PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2021 ✨
#2021TÁON e você não entendeu nada sobre os trânsitos astrológicos que estão rolando e ainda tá achando que vai começar era de Aquário? Tsc tsc... Vem que eu te explico tudo, segue o fio!
Primeiramente, um disclaimer: Astrologia não é vidência, tá? Os trânsitos de planetas que vão rolar esse ano, já rolaram outras vezes em outros anos, aí dá pra notar uma semelhança nos acontecimentos e comportamentos durante eles. É assim que são feitas as previsões. ;)
Read 21 tweets
4 Jan
E EU JÁ TRAGO AS PREVISÕES DO ARCANO DA SEMANA 🍷 DE 04/01 A 10/01 - ÁS DE COPAS⬇️
Primeiro dia útil de 2021. E qual dia não seria útil nessa vida? Começar o ano com essa pergunta lhe mostra o seu real tamanho.
O ÁS DE COPAS é sempre um presente. Você se dá conta, bem agora, que Vênus lhe dá a graça de fazer valer seu coração e sua vida. Mais sentido, mais sentimentos.
Read 12 tweets
23 Oct 20
Você anda desmotivada(o)? Não se preocupa que o Persô tem 10 dicas pra você recuperar essa motivação!
✨Dê um tempo para si
Às vezes, tudo o que a gente precisa é descansar. Principalmente naqueles momentos que bate a vontade de desistir. Não jogue tudo para o alto! Se dê um tempo para se distrair e esfriar a cabeça. As vezes é isso que você precisa para se recuperar!
✨Pense grande!
Antes de começar a colocar em prática uma ação pelos seus sonhos, pare por alguns segundos e pense grande. Seus pensamentos determinam suas ações e suas ações determinam suas realizações. Para um resultado grandioso, pense e aja com grandiosidade.
Read 11 tweets
23 Oct 20
Escorpião♏ é o signo solar de quem nasce entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Mas o dia em que um signo inicia ou termina pode sofrer variações anualmente. Este ano, por exemplo, o Sol entrou em Escorpião em 22 de outubro, às 19h59min.
O signo de Escorpião ♏ é regido por Marte e Plutão. Marte destaca a agressividade estratégica. Plutão é o planeta das transformações e ressignificações, como regente, destaca a relação do signo com a morte e os renascimentos.
Das principais características de Escorpião, a forte intuição é uma das marcas registradas. Geralmente orientados pelas suas emoções, escorpianos e escorpianas conseguem enxergar nas entrelinhas e identificar o que não foi dito. ♏
Read 14 tweets
22 Oct 20
Hoje o Sol entra em ♏️Escorpião♏️, às 19h59. Cadê o pessoal desse signo? Será que hoje tem thread? 👀
E às 20h em ponto a gente começa nossa live sobre Escorpião e a Casa 8 com a Márcia Fervienza. Você sabe a relação entre o signo e essa área da vida?
A Casa 8 é Natural de Escorpião porque ambos falam de sexo, morte e transformação. E todos nós temos um signo na casa 8. Na mandala abaixo a linha indicada pela seta mostra o início da casa e o signo de Capricórnio, está nela,olha só:
Read 4 tweets
21 Oct 20
Vocês tem sentido uma energia densa ultimamente? Quer se livrar disso, se liga então nessas dicas que usam cristais de Quartzo. 💎
Por que cristais de Quartzo? Porque eles vibram em uma frequência tão alta que possibilita a dissolução e liberação de energias mais densas, ou seja, nos ajuda a lidar com situações conflituosas. Bem útil, não? 😄
💎QUARTZO FUMÊ
Sua energia desencadeia a movimentação das forças primárias do corpo, ativando os instintos de sobrevivência de forma purificada. Inspira-nos a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade de nossas vidas, equilibrando a forma que lidamos com o mundo
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!