✨ SUPER GUIA DE PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2021 ✨
#2021TÁON e você não entendeu nada sobre os trânsitos astrológicos que estão rolando e ainda tá achando que vai começar era de Aquário? Tsc tsc... Vem que eu te explico tudo, segue o fio!
Primeiramente, um disclaimer: Astrologia não é vidência, tá? Os trânsitos de planetas que vão rolar esse ano, já rolaram outras vezes em outros anos, aí dá pra notar uma semelhança nos acontecimentos e comportamentos durante eles. É assim que são feitas as previsões. ;)
Por exemplo, em 2019 e 2020 tivemos conjunção de Saturno com Plutão, que ficou ainda mais potente em 2020, com a presença de Júpiter.

Esse trânsito trata da necessidade de lidar com crises, remanejamentos e enxugamento de despesas, algo que foi bem recorrente em 2020, não?
Na Astrologia, 2021 vai ser caracterizado pela quadratura (aspecto de tensão) entre Saturno e Urano, cuja disputa clássica é o velho versus o novo, manter ou mudar. Então, assim… Não espere um ano calmo. Tranquilidade NÃO vai ser uma característica de 2021, tá?
Tem o lado bom disso: novidade e estímulo. Mas Saturno em tensão com Urano pode destacar instabilidades e mudanças rápidas. Duas frases que podem traduzir esta quadratura são: “o antigo cai rapidamente” e “é mais difícil manter a estabilidade e a continuidade”.
#2021TÁON COMO ENTENDER SATURNO EM AQUÁRIO EM TENSÃO COM URANO EM TOURO?
Desde que Urano entrou em Touro (rapidamente em 2018 e definitivamente em 2019), já tinha sido anunciado que haveria mudanças em modelos econômicos e de trabalho, que deixariam de oferecer tanta estabilidade. E foi exatamente o que aconteceu, não é? Principalmente em 2020.
Urano fica em Touro até 2026 e pode ser bem marcante em 2021 por causa da tensão com Saturno em Aquário. E a pandemia já trouxe mudanças que podem se tornar estruturais em 2021: há empresas que pensam em manter o home office, por exemplo, para diminuir os custos de um escritório
Urano em Touro também está mudando as transações financeiras e a forma como se entende bens. Desde que Urano entrou neste signo, e mais intensificado ainda pelo ano da pandemia, muita gente vem se questionando sobre o excesso de consumo e vendo posses de outras formas.
#2021TÁON com INSTABILIDADE GEOLÓGICA E EM FENÔMENOS DA NATUREZA
A quadratura Urano/Saturno também pode aparecer em fenômenos da natureza, como com risco aumentado de desabamentos de encostas de morros ou de edifícios, tremores de terra, erupções vulcânicas, tornados, tempestades.
E tudo isso pode ocorrer já em janeiro, quando Marte estará em Touro, conjunto a Urano e em tensão com Saturno.
Mas os desabamentos também podem ser na vida pessoal ou profissional, como uma empresa aparentemente sólida que quebra ou um casamento esfriado há muito tempo que termina.
Podem surgir sistemas novos em empresas privadas ou públicas sendo implantados a toque de caixa, com o intuito de modernização urgente, algo bem uraniano.
Empresas antigas ou tradicionais importantes podem ser adquiridas por empresas novas, e, não raro bem diferentes. Empregos podem ter novos acordos, como já aconteceu em 2020 por causa da pandemia.
Ou seja, espere muito dinamismo e menos estabilidade em 2021. O lado positivo pode estar em mexer no que realmente precisa ser mexido, como situações estagnadas ou que precisam de algum tipo de mudança.
#2021TÁON com NOVOS TIPOS DE GOVERNANTES E LIDERANÇAS
A quadratura de Saturno e Urano não costuma ser algo sutil, que dá chance de escolha. Por isso, negócios e profissionais que não se atualizarem podem ter dificuldade de sobreviver em 2021.
No final de 2017 Saturno entrou em Capricórnio, um trânsito caracterizado pela ênfase em lideranças mais conservadoras. Com Aquário vai ser o contrário: lideranças mais jovens, diferentes ou progressistas, dispostas a trazer algum tipo de mudança e novidade, é que vão brilhar!
Por hoje é só, pessoal! Essas foram as previsões coletivas da Astrologia para 2021, mas ainda tenho muito mais pra você: montei um especial com previsões pessoais e personalizadas para o seu ano no amor, carreira, família e muito mais: é bem aqui: tinyurl.com/yyhl3jj8

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Personare

Personare Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Personare

4 Jan
As previsões da semana não acabaram no Tarot não, segue o fio para acompanhar as Previsões Astrológicas de 04/01 a 10/01⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Primeira semana de janeiro de 2021 chega agitada, pedindo cautela com palavras e agressividade, mas com chance de bons negócios e química no amor.
Nesta segunda, dia 4 de janeiro, começa a quadratura Marte-Saturno que inaugura três semanas em que pode haver mais conflitos, obstáculos e agressividade e vai até 21/01.
Read 15 tweets
4 Jan
E EU JÁ TRAGO AS PREVISÕES DO ARCANO DA SEMANA 🍷 DE 04/01 A 10/01 - ÁS DE COPAS⬇️
Primeiro dia útil de 2021. E qual dia não seria útil nessa vida? Começar o ano com essa pergunta lhe mostra o seu real tamanho.
O ÁS DE COPAS é sempre um presente. Você se dá conta, bem agora, que Vênus lhe dá a graça de fazer valer seu coração e sua vida. Mais sentido, mais sentimentos.
Read 12 tweets
23 Oct 20
Você anda desmotivada(o)? Não se preocupa que o Persô tem 10 dicas pra você recuperar essa motivação!
✨Dê um tempo para si
Às vezes, tudo o que a gente precisa é descansar. Principalmente naqueles momentos que bate a vontade de desistir. Não jogue tudo para o alto! Se dê um tempo para se distrair e esfriar a cabeça. As vezes é isso que você precisa para se recuperar!
✨Pense grande!
Antes de começar a colocar em prática uma ação pelos seus sonhos, pare por alguns segundos e pense grande. Seus pensamentos determinam suas ações e suas ações determinam suas realizações. Para um resultado grandioso, pense e aja com grandiosidade.
Read 11 tweets
23 Oct 20
Escorpião♏ é o signo solar de quem nasce entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Mas o dia em que um signo inicia ou termina pode sofrer variações anualmente. Este ano, por exemplo, o Sol entrou em Escorpião em 22 de outubro, às 19h59min.
O signo de Escorpião ♏ é regido por Marte e Plutão. Marte destaca a agressividade estratégica. Plutão é o planeta das transformações e ressignificações, como regente, destaca a relação do signo com a morte e os renascimentos.
Das principais características de Escorpião, a forte intuição é uma das marcas registradas. Geralmente orientados pelas suas emoções, escorpianos e escorpianas conseguem enxergar nas entrelinhas e identificar o que não foi dito. ♏
Read 14 tweets
22 Oct 20
Hoje o Sol entra em ♏️Escorpião♏️, às 19h59. Cadê o pessoal desse signo? Será que hoje tem thread? 👀
E às 20h em ponto a gente começa nossa live sobre Escorpião e a Casa 8 com a Márcia Fervienza. Você sabe a relação entre o signo e essa área da vida?
A Casa 8 é Natural de Escorpião porque ambos falam de sexo, morte e transformação. E todos nós temos um signo na casa 8. Na mandala abaixo a linha indicada pela seta mostra o início da casa e o signo de Capricórnio, está nela,olha só:
Read 4 tweets
21 Oct 20
Vocês tem sentido uma energia densa ultimamente? Quer se livrar disso, se liga então nessas dicas que usam cristais de Quartzo. 💎
Por que cristais de Quartzo? Porque eles vibram em uma frequência tão alta que possibilita a dissolução e liberação de energias mais densas, ou seja, nos ajuda a lidar com situações conflituosas. Bem útil, não? 😄
💎QUARTZO FUMÊ
Sua energia desencadeia a movimentação das forças primárias do corpo, ativando os instintos de sobrevivência de forma purificada. Inspira-nos a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade de nossas vidas, equilibrando a forma que lidamos com o mundo
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!