Este é Billy Milligan, considerado 'O Verdadeiro Fragmentado'. Ele foi inocentado de crimes como sequestros, torturas e abusos sexuais por ter 24 personalidades.

"O padrão de fala e sotaque dele eram diferentes. Ele se sentou de diferentes maneiras na cadeira".
William Stanley Milligan, mais conhecido como Billy Milligan, nasceu no dia 14 de fevereiro de 1955, em Miami, nos EUA. Com 4 anos, viu o pai alcoólatra acumular dívidas e cometer suicídio na garagem, por envenenamento por gás carbono.
Após o ocorrido, sua mãe, Dorothy, viveu vários relacionamentos abusivos e voltou com um ex marido, com o qual havia se divorciado no passado após ser violentada por ele. Billy era constantemente agredido pelo padrasto, e, aos 5 anos, já apresentava múltiplas personalidades.
Em 1970, com 22 anos, quando entrou na universidade, ainda com o transtorno não diagnosticado, foi preso após ter estuprado e roubado uma mulher. Em 1977, foi colocado em liberdade condicional e registrado como agressor sexual.
Em outubro do mesmo ano, teria cometido o mesmo crime contra três mulheres, em dias distintos. Ele foi reconhecido a partir do banco de fotos de agressores sexuais e as impressões dele coincidiam com as digitais coletadas no carro de uma delas.
Em depoimento, uma vítima o descreveu como estranho, que agia como "uma menina de três anos". Após a prisão, foi diagnosticado com esquizofrenia aguda. Uma psicóloga o definiu como alguém que sofre com Transtorno de Múltiplas Personalidades.
O homem tinha 24 personalidades e foram divididas em "os dez" e "os indesejáveis", dez delas conhecidas pelo seu psiquiatra, advogados, policiais e pela mídia, sendo: William Stanley Milligan (Billy), com 26 anos, era a original; Arthur, 22 anos, usava óculos e era inglês.
Ele "assumia o controle" em momentos de pensamento intelectual; Ragen Vadascovinich, 23 anos, guardião do ódio, sabia artes marciais; Allen, 18 anos, manipulador, sabia lidar com estranhos, fumava e se dava bem com a mãe de Milligan; Tommy, 16 anos, artista em fuga.
Danny, 14 anos, assustado; David, 8 anos, absorvia todas as dores, costumava se apresentar em situação de agressão pelo padrasto; Christene, 3 anos, britânica e disléxica; Christopher, 13 anos, obediente; Adalana, 19 anos, a personalidade que alegou ter estuprado as vítimas.
Os indesejáveis só foram descobertos após o início do tratamento no centro de saúde mental. Receberam essa definição porque não podiam mais assumir o controle após quebrarem as regras determinadas por Arthur e Ragen.
Philip, 20 anos, criminoso e tinha uma linguagem vulgar; Kevin, 20 anos, também criminoso, planejou um assalto; Walter, 22 anos, observador, excêntrico, tinha um bigode; April, 19 anos, planejava se vingar contra o marido da mãe, definida pelos outros indesejáveis como louca.
Samuel, 18 anos, judeu e o único que acreditava na existência de Deus; Marcos, 16 anos, "o zumbi", só fazia o que os outros mandavam, quando entediado apenas olhava para a parede; Steve, 21 anos, não aceitava o diagnóstico de personalidade múltipla e zombava das pessoas.
Lee, 20 anos, comediante, agia por impulso; Jason, 13 anos, guardava lembranças ruins e aparecia para liberar a tensão; Robert, 17 anos, sonhava em tornar o mundo um lugar melhor, mas não sabia tomar iniciativa; Martin, 19 anos, de New York, esnobe e exibicionista.
Shawn, 4 anos, era surdo e fazia sons de zumbido para sentir as vibrações na cabeça, era considerado retardado pelos outros; Timmy, 15 anos, isolou-se em seu próprio mundo após ficar assustado com a cantada de um homossexual.
E, por último, "o professor" (não indesejável), era a soma de todas as outras vinte e três identidades juntas em uma só. Tinha a lembrança quase total de todas as ações e pensamentos das outras, pois ensinou tudo a elas.
O rapaz afirmou que Ragen tomou sua consciência e decidiu assaltar as pessoas, mas antes disso, Adalana teria estuprado as garotas pois queria se sentir mais "viva". Em nenhum momento a personalidade central teria assumido o controle, portanto não se lembrava do ocorrido.
Um dos promotores teria dito que "O padrão de fala de Billy era diferente, seus sotaques eram diferentes. Ele se sentou de diferentes maneiras na cadeira". O tribunal decidiu que ele cometeu os estupros, mas não foi o responsável por eles, e o absolveu dos crimes.
Tornou-se a primeira pessoa da história dos Estados Unidos a ser inocentada alegando ter TDI, e teve que passar dez anos fazendo tratamento psiquiátrico diário e intensivo. Em 1988, após cumprir o tempo determinado, foi liberado e passou a viver uma vida normal.
Assumindo o controle de sua mente, viveu na Califórnia — sendo proprietário de uma pequena empresa — até que, em 2014, com 59 anos, faleceu em decorrência de câncer. Sua história foi inspiração para a criação de um livro chamado "The Minds of Billy Milligan" publicado em 1981.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

9 Jan
Bernardo Boldrini, o garoto rejeitado pelo pai e assassinado pela madrasta: ImageImage
Nascido em 6 de setembro de 2002, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Bernardo era filho único de Leandro Boldrini e Odilaine Uglione. Era descrito como um menino inteligente e amável. Image
Após sua mãe cometer suicídio em 2010 — no consultório do até então marido, o médico Leandro — ele passou a morar com o pai. Algum tempo depois, o homem casou-se e foi morar com a madrasta de Bernardo, Graciele Ugulini. Image
Read 23 tweets
8 Jan
Professora é presa após mãe de um aluno da oitava série descobrir que ela o estuprava. ImageImage
Na última segunda-feira (07), uma professora foi presa em Georgetown, Estados Unidos, por três acusações de estupro em terceiro grau. Alexandria Allen, de 25 anos, tinha sido contratada para dar aulas particulares na época dos crimes, e a vítima é um aluno de 15 anos.
As alegações surgiram em outubro de 2020, a mãe do menino denunciou Allen depois de encontrar fotos e vídeos íntimos da suspeita, no telefone do menor. Os estupros aconteceram entre março e outubro, em três locais, e a acusada estava em posição de autoridade ou confiança pública.
Read 4 tweets
7 Jan
Assaltante devolve celular roubado para vítima após reconhecer que ela era a garota por quem estava apaixonado.
Em junho de 2020, a cidade de Balsas, foi palco de um assalto inusitado.

Na noite do episódio, duas mulheres foram abordadas por dois homens enquanto voltavam de um supermercado. Um deles, com arma, tomou o celular de uma delas, enquanto o outro esperava em uma moto
Toda a ação foi registrada por câmeras. Em seguida, elas foram até as autoridades registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. Quando uma das vítimas chegou em casa, encontrou sobre a mesa da cozinha o celular que haviam roubado mais cedo.
Read 4 tweets
6 Jan
Mão pendurada em porta-malas, de uma jovem sequestrada em Fortaleza, chama atenção de motorista.
Em Fortaleza, uma jovem de 19 anos foi salva no último dia 5, depois de conseguir colocar a mão para fora do porta-malas do carro em que estava presa. Quatro pessoas foram presas suspeitas do sequestro, sendo elas: um adolescente, dois homens e uma mulher.
A jovem teria sido abordada pelo grupo, que fez perguntas sobre um homem (que, supostamente, seria namorado da jovem), porém, não conseguindo respostas, a levaram até um estacionamento, onde a agrediram. Após começar a gritar, os criminosos a colocaram no porta-malas.
Read 6 tweets
5 Jan
O sequestro de Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos:
Em São Miguel Paulista, Fernando Dutra Pinto morava junto com o seu irmão, Esdras Dutra Pinto, em uma casa alugada, que ficava 3 quarteirões da casa de seus pais. Em 2001, eles trabalhavam em um supermercado, Esdras como caixa e Fernando de empilhador.
Fernando não estava satisfeito com o emprego e queria dinheiro para garantir a sua aposentadoria, foi quando ele arquitetou todo o plano, aos 22 anos. Esdras tinha apenas 19, e cada um dos irmãos ganhava 400 reais por mês.
Read 25 tweets
5 Jan
Assassinatos de mulheres em Juazeiro, na Bahia, revelam possibilidade de ter um serial killer na cidade.
Em 6 de dezembro de 2020, uma mulher foi encontrada morta e nua em um terreno nas proximidades do campo de futebol do bairro Itaberaba. Sua identidade não foi revelada, mas sabe-se que ela estava com ferimentos de agressão e foi levada ao IML. O responsável não foi identificado.
Mais tarde, em 19 de dezembro, Valquíria Angélica da Cunha Fernandes foi encontrada morta e nua, próxima ao Distrito Industrial de Juazeiro. A jovem já estava desaparecida desde o último dia 13. PMs foram ao local, encontraram o corpo com sinais de espancamento e levaram ao IML.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!