“Você não será proprietário de nada e será feliz.”
Este é o primeiro item de um vídeo do fórum econômico mundial de Davos para o “great reset” que ajudará a tornar comum a todos as diretrizes de como será nossa vida a partir de 2030. Estamos no início de uma guerra ⏬
Na prática, você e sua família estarão totalmente nas mãos das grandes corporações. As “comunidades” estarão sob vigilância de funcionários que terão a discricionariedade de decidir se você viola ou não as regras, se pode ou não consumir. O padrão de julgo será o mesmo das redes
E você não terá um SAC para atender sua reclamação, que aliás, servirá de motivo para você ser caçado e calado. Os idiotas da esquerda já lobotomizados, ainda não sabem, mas sofrerão nas mãos do monstro que estão criando e entenderão contra o que lutamos e eles defenderam.
Se não quebrarmos este organismo, mostrando a ele que nós mandamos, fatalmente estaremos mergulhando em uma era que outrora assistíamos comendo pipoca em um servidor streaming e ajudou a tornar familiar aquela visão fantasiosa na sua mente e você aceitará facilmente.
A engenharia social que vem sendo engendrada há décadas, veio em forma de romance para que todos fossem absorvendo e logo que aplicada, não exista resistência. Sabe aquela coisa de “a arte imita a vida”? Então... vai ver o contrário, a vida imitando a arte e os mocinhos morrem!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Dados de perfis mapeados de mais de 60% da população mundial, o que lhes entrega a possibilidade de modificar completamente a ordem social, criando comunidades reais no mesmo molde das redes sociais. Viole e será anulado, mas na vida real, sua vida dependerá da sua obediência
Os céticos sempre nos classificarão como loucos, mas se me importasse com isso, não tornaria público este pensamento. O que buscamos é alertar como outros já tentaram fazer e foram taxados como tal. A NOM é real e está cada vez mais perto de consagrar seu trabalho.
Alguns parlamentares da velha política tem me pedido apoio e que eu pegue mais leve.
Fui eleito como uma das esperanças movidas pela descrença popular. Essas pessoas esperam de mim o que tenho feito, ainda que o processo seja lento. A estas pessoas devo fidelidade...
A esperança que nasce da descrença é aquela que morre por último e se tem uma coisa que não quero, é que a esperança morra. Tenham certeza que estarei no combate estando dentro ou fora da política, mas jamais me renderei ou me deixarei seduzir pelo envolvente sistema.
O presidente Bolsonaro é o precursor deste despertar popular que nos leva a crer que podemos, não mais para nós, mas para nossos sucessores, deixar não apenas um país, mas uma nação que buscou por um ideal que moldou um ideal político que não se rende aos tiranos.
Senador @davialcolumbre , paute os processos de impeachment dos ministros do STF. Alguns já cometeram crimes demais e estão impunes! Isso é dever do senado Pouha!
Para começar, muitos sequer deveriam ser aprovados na sabatinada, mas como conheço o jogo e sei porque nomes de acéfalos desqualificados como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes são aprovados, posso afirmar o motivo: Auto preservação e proteção orgânica.
O senado não sabatina, apenas bate papo por horas, sem perguntas profundas do ordenamento jurídico e tampouco mostram o limite da competência da corte, que deveria se ater a casos constitucionais. Uma vez aprovados, ganham a vitaliciedade e agem de forma criminosa.
Essa "gente" que tomou e domina por décadas a educação, sobretudo no comando das universidades federais, nunca teve e nunca terá compromisso com educação, formação e profissionalismo. Mérito então é palavra proibida no charco em que habita. ⬇️
Veja mais essa absurdidade, desta vez no CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO da UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE:
"implementação efetiva de uma política de cotas nos Concursos Públicos para o Magistério Superior da UFF. ⬇️
Os editais devem garantir que, em havendo candidatos negros e deficientes aprovados no certame, estes terão prioridade na nomeação para garantir o preenchimento das cotas."
Trata-se de um câncer que tomou quase que por completo o organismo educacional. ⬇️
Quando fui a China, fui criticado e atacado por meses. Enquanto estava lá, nada poderia explicar, apenas dizer que a verdade seria vencedora mais à frente. Fui para ver de perto o que sempre aprendi com o professor Olavo de Carvalho e nada melhor que estar em campo.
Levantaram uma narrativa de que fomos buscar reconhecimento facial. Realmente fui, mas não para buscar, mas sim conhecer esse método de domínio social para saber o que enfrentamos. O controle é quase absoluto e sim, iremos enfrentar isso brevemente.
Com pouquíssimas pessoas falei o que percebi e mais, ouvi de um agente do partido comunista chinês
naquela fatídica tarde na muralha da China: "Não permitiremos outras culturas no Brasil além da nossa, vamos dominar o Brasil e com isso, o mundo."