Você sabe qual foi o melhor jogador da história do seu time da NFL?

Elenquei aqui o melhor/os melhores de cada franquia levando em consideração o que representaram e o que conquistaram. A ordem está por idade do time. Então segue o🧶 e não esquece do RT pra dar uma forcinha.
Ah, lembrando que dei uma grande resumida nas conquistas de cada um para caber aqui!

E se você acha que faltou alguém do seu time, ou que o melhor jogador da franquia que vc torce é outro, não esquece de dar a sua opinião, também! ;)
Arizona Cardinals - Larry Fitzgerald

Fitzgerald é um futuro nome garantido no Hall da Fama. Ao se aposentar, terá ficado em 2º, atrás de Jerry Rice, em recepções e jardas por recepção. Fitz terminou sua 17ª temporada sendo o rosto do Arizona.
Chicago Bears - Walter Payton

Dos campeonatos da NFL, ganhou 1. Foi o jogador preferido dos Bears na lista dos melhores de tds os tempos. É um dos melhores RBs da história da NFL. Manteve recorde de 1 jogo por mais tempo (275 jardas, em 1977). Anos em alta e 9x Pro Bowler.
Green Bay Packers- Don Hutson e Aaron Rodgers

Hutson foi marcante. Em 1942, fez 1.211 jardas- 640 a + que o 2º- 17 TDs (9 a + q o 2º). Terminou a carreira c 99 TDs. Qndo aposentou, o 2º melhor tinha 37. Rodgers, c história recente, tem 1 Super Bowl e quebrou mts recordes na NFL
New York Giants - Lawrence Taylor

Foi o último jogador defensivo a ganhar MVP na NFL (1982). Um dos melhores LBs da história, Taylor perseguia tanto os QBs que a NFL finalmente fez o sack virar uma estatística, tbm em1982. Além disso, também foi 8x All-Pro.
Detroit Lions - Barry Sanders

Sanders era um jogador fora do padrão. Tinha um dom e ngm estava no seu nível. O ex-vencedor do Heisman jogou demais nos Lions por 10 anos, sem QBs confiáveis. 3º na história em jardas (15.269), Sanders tem 1.306 j a +do q qlquer um em 10 temporadas
Washington Football Team - Sammy Baugh

Quando Baugh se aposentou, teve 50 passes p TD a mais do q qualquer outro jogador. Levou o WFT ao título de 1937 da NFL. Baugh ajudou Washington em +4 finais e quase atingiu 3.000 jardas em 1947. Ainda, jogou de punter e fez 11 INTs em 1938
Pittsburgh Steelers - Joe Greene

Antes de Greene, Pittsburgh possuía uma das piores defesas da NFL. Greene foi ao Pro Bowl 10 vezes e é um DT que ganhou quatro Super Bowls.
Philadelphia Eagles - Reggie White

White, em oito anos de Eagles, se tornou um dos melhores jogadores da história da NFL. O DE fez 198 sacks em 232 jogos. Foi 6x All-Pro com os Eagles e teve 21 sacks em 12 jogos em 1987.
Los Angeles Rams - Deacon Jones

Criador do termo "sack" e um DE que arrebentava os adversários com a cabeça (o que foi proibido), Jones atingiu 173,5 sacks (não oficialmente, passou a valer em 1982). Além disso, foi 6x All-Pro de forma consecutiva.
Cleveland Browns - Jim Brown

Brown traz os componentes necessários para se manter no debate sobre o "maior jogador de todos os tempos". O RB ficou 9 anos em Cleveland e ganhou o campeonato da NFL de 1964. Foi 9x ao Pro Bowl e 8x escolhido ao All-Pro.
49ers - Jerry Rice/ Joe Montana/ Steve Young

Não tem como deixar apenas 1. Ou 2. Rice tem números que parecem atuais. Fez 22 TDs uma temp, 13 Pro Bowls e 10x All-Pro e levou 3 Super Bowls. Montana tem 4 SBs, 8 Pro Bowls, 6x All Pro. Young, tem 7 Pro Bowls, 6 All Pro e 3 SBs.
Indianapolis Colts - Peyton Manning e Johnny Unitas

Manning tem 14 seleções de Pro Bowl, 7 All Pro 1st Team, 1 Super Bowl com os Colts . Unitas, campeão do Super Bowl V com o Baltimore Colts, foi Pro Bowler 10x e teve 6 indicações ao All Pro. Ambos foram importante em suas eras.
New England Patriots - Tom Brady

Brady é, de forma incontestável, um dos maiores da história da NFL. Os números dos playoffs de Brady superam todos os outros. 6x campeão do Super Bowl, teve simplesmente uma dinastia e é quem tem mais passes para TD na história da liga -até então
Tennessee Titans/Houston Oilers - Bruce Matthews

Em 19 anos na NFL, jogou + partidas do q qualquer OL (296) e tb se destacou como G e T. Foi All-Pro em todas as posições da OL. Aos 39 anos, em 2000, foi o não-QB ou K + velho a ser 1st-Team All-Pro. 14 Pro Bowler e 9x All Pro.
Denver Broncos - John Elway

Um dos melhores QBs de todos os tempos, Elway continuou em alta até sua aposentadoria. Ganhou dois Super Bowls, sendo MVP de um deles. Foi 9x Pro Bowler e 3x All Pro.
Dallas Cowboys - Bob Lilly/Roger Staubach/Emmitt Smith/Troy Aikman

É muita gente absurda que já passou por esse time e ainda vai ficar faltando um ou outro. Lilly se destacou por mais tempo. Mas Saubach, Smith e Aikman são donos de 5 Super Bowls e diversos recordes na NFL
Las Vegas Raiders - Ken Stabler/Gene Upshaw

Stabler levou com muita raça o time ao título do Super Bowl XI. Já Upshaw estrelou a linha ofensiva e se tornou um líder de equipe, ganhando o Super Bowl XI e XV. Além disso, foi 9x Pro Bowler.
LA Chargers - Junior Seau/Philip Rivers/LaDainian Tomlinson

Seau reinou nos anos 90. Jogou até 40 anos e foi a 12 Pro Bowls. Rivers, agora nos Colts, teve história marcante e 8 Pro Bowls nos Chargers. Tomlinson, dono de inúmeros recordes, foi MVP em 2006 e 5x Pro Bowler
New York Jets - Don Maynard/Joe Namath

Principal alvo de Namath, Maynard ficou + tempo em alta q seu QB. Teve 4 temps de 1.200j em1960. Se aposentou c 1.500j a mais do que qlqr outro WR e foi 4x All Star. Namath, ícone dos jets, foi 5x All Star. Ambos ganharam o Super Bowl III.
Buffalo Bills - Bruce Smith

Era um pass rusher de elite. Começou a usar o spin na OL. Foi nº 1 do draft de 1985 e foi titular por 18 anos, com quase 200 sacks. 2x Jogador Defensivo do Ano, Smith foi 8x 1st Team All-Pro.
Minnesota Vikings - Alan Page/Randy Moss/Adrian Peterson

Page foi o melhor dos vikings de 1969-76 e o 1º defensor nomeado MVP da Associated Press(1971), além de ter 173 sacks (n oficiais). Moss dispensa comentários. Foi 5x pro bowler no time. Peterson foi MVP e 7x Pro bowler.
Atlanta Falcons - Claude Humphrey/Matt Ryan

Uma máquina de sacks, Humphrey teve 122 (n oficiais) em 14 anos (9, em Atlanta) e foi 6xPro Bowler. Ryan dispensa comentários. Tem 50mil jardas lançadas, 4 pro bowls e 1 vice do Super Bowl.
Miami Dolphins - Dan Marino

Só pra vocês terem uma ideia, em 1984, Marino teve 5.084 jardas e 48 passes p TD. O ícone dos Dolphins teve 17 temporadas e foi MVP de 1984, OPOY de 84, Walter Payton de 1998, 9x Pro Bowler e muito mais. Um ícone da franquia e de uma geração.
Cincinnati Bengals: Anthony Munoz

O left tackle do Bengals foi um 1st-Team All-Pro 9x e indicado ao Pro Bowl 11x. Era extremamente atlético e um dos ícones dos Bengals por 12 anos.
New Orleans Saints - Drew Brees

Saints antes do Brees: 1 vitória de playoffs em 29 anos. O MVP - e campeão - do Super Bowl XLIV detém vários recordes. Além disso, foi 2x OPOY, All Pro e 13x Pro Bowler. E ainda pode chegar no Super Bowl deste ano.
Kansas City Chiefs - Bobby Bell/Derrick Thomas/Tony Gonzalez/Mahomes(?)

Bell foi um LB e o 1º HOF dos Chiefs. Tem 6 All-Pro e 9 Pro Bowls. Thomas foi um DE q ganhou DROY e 9x Pro Bowler. Gonzalez, melhor TE da NFL (p mim), teve diversos recordes. E Mahomes: SB e foi MVP. Vale?
Seattle Seahawks - Steve Largent/Russell Wilson

Largent se aposentou com recordes e foi o rosto dos Seahawks por anos. Conseguiu 100 TDs e 13.019 jardas, foi 7x Pro Bowler e líder de jardas 2 anos. Wilson levou pra casa o Super Bowl XLVIII, 2 NFC e 7 Pro Bowls.
Tampa Bay Buccaneers - Derrick Brooks

Líder da defesa dos Buccaneers em 2002, Brooks teve uma das melhores temporadas da história da NFL. A defesa Bucs marcou 9 TDs. Só Brooks, 5. Foi nomeado pra 11 Pro Bowls (maior número de um OLB) e ganhou o Super Bowl XXXVII em Tampa Bay.
Carolina Panthers - Steve Smith/Cam Newton/Julius Peppers/ Luke Kuechly

Smith foi um dos WRs mais eletrizantes da época. 5x Pro Bowler,+de 12mil j e 67 TDs. Newton, agr nos Pats, foi MVP, OPOY e 3x P.Bowler.Peppers, DROY e 9x P. Bowler. Luke, ícone da defesa, foi 7x Pro Bowler.
Jacksonville Jaguars - Tony Boselli/Fred Taylor/Jimmy Smith

Boselli, um excelente left tackle, jogou 6 anos nos Jags. Esteve 3x no All-Pro e foi 5x Pro Bowler. Taylor, RB, jogou 13 temps e teve uma nomeação de Pro Bowl. Smith, WR, foi 5x Pro Bowler enquanto esteve nos Jaguars.
Baltimore Ravens - Ray Lewis

Um dos meus ídolos na NFL (e olha que não sou torcedor de Baltimore). Jogou em alto nível por 17 anos, ganhando 2 Super Bowls com os Ravens (1 SB MVP). 7x All Pro e 13x Pro Bowler. É, sem dúvida, um dos melhores defensores da história da NFL.
Houston Texans - J.J. Watt

O DE se tornou o defensor mais destrutivo do século. Watt foi líder de sacks 2x, Defensor do ano 3x, 5x Pro Bowler e All Pro, tem mais de 100 sacks na carreira e é, de forma incontestável, um líder absoluto dos Texans.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Danilo Lacalle

Danilo Lacalle Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @danlacalle

12 Jan
Vou falar só uma coisa sobre ontem: não tem sentido não gostar do meu conteúdo e continuar me seguindo. Ou me acompanhando.

Eu sou extremamente grato por cada um que ta aqui e interage comigo, de verdade. Sinto meu trampo sendo reconhecido. E não vou desanimar por 1 ou 4 que+
aparecem do nada só pra hatear ou desmerecer algo. Errei palpite? Puts, segue o o jogo. To suscetível a isso. Assim como a galera que ta la fora e que aposta todos em 1 time e dá outro, etc.

Tenho produzido conteúdo pra NFL, FABR e muito mais. Me esforço todos os dias
para estar no máximo de lugares possíveis, ajudando ao esporte crescer. Fiz um documentário sobre o desenvolvimento do FA no Brasil, chamado "Primeira Descida" pra quem quiser dar uma olhada.

Não sou "insider". Longe disso. Só tento produzir algo original que seja relevante.
Read 5 tweets
11 Jan
Você sabia que a NFL já teve um pacto racista em 1933 que proibiu os jogadores pretos de atuarem profissionalmente?

E fez de forma secreta, de um jeito que ninguém jamais admitiria a decisão. Acompanha o fio🧶 (rt = amig@) Image
Primeiro de tudo, eu não tenho lugar nenhum de fala para opinar sobre racismo (e nenhum outro branco tem) . Portanto, deixo claro que essa é uma thread INFORMATIVA e não opinativa. Bora lá:
Kenny Washington, baita RB da UCLA, deveria ter ingressado na NFL em 1940. Ganhou elogios e se firmou como um dos melhores do país. Além disso, também se destacou no beisebol, que mais tarde descreveu como seu "primeiro amor". Image
Read 22 tweets
10 Sep 20
Algumas curiosidades para você saber antes do primeiro jogo da NFL.🏈

Não esquece de seguir o 🧵

Brady e Brees são os dois QBs com mais jardas passadas na história.

Brees (77.416)
Brady (74.517)
Payton Manning (71.940)

#NFL #NFLTwitter #NFLBrasil #NFLnaESPN #Saints #GoBucs
Brees também lidera com TDS.
Brees (547)
Brady (541)
Manning (539)

O Drew Brees tem 39 passes para touchdowns em jogos de semana 1, em 18 jogos, já o Tom Brady tem 37, em 17 jogos.

#Saints #NFLnaESPN #NflBrasil #NFL
Se o Russell Wilson fizer 266 jardas no próximo jogo, ele atinge a marca de 30 mil jardas na carreira

#Seahawks #NFL
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!