1) Fui suspenso por 12h pelo Twitter. Motivo: em posts defendendo carreatas pelo Impeachment e o uso de máscaras, perfil aparentemente Fake me chamou de “bosta”. O chamei de “burro pra kralho”. Fui suspenso. Vejam como ele está acostumado a atacar as pessoas. Nada lhe acontece.
2) Outro dia fui denunciar outro perfil que me ofendeu nas redes. Mimos como “cuzao”, “mama comunista”, e acusação de estar recebendo dinheiro para criticar Bolsonaro, além de usar minha foto para fazer gracinha. Denunciei. Vejam a resposta do Twitter:
3) Entao temos: “cuzao”, “mama comunista”, “bosta”, uso de foto, acusação de receber $ para fazer críticas X “burro do “kralho”. Eu suspenso por chamar de burro e eles, nenhuma punição, ofendendo meia rede como demonstrei acima, inclusive mandando mulheres ir raspar “xo tá”.
4) Mais: quando fui denunciado, tomei a suspensão em MENOS de dois minutos após escrever o “burro pra kralho”. Quando fui fazer a denúncia de um deles, o Twitter solicitou que eu fizesse prova de quem era. Tive que enviar um documento com foto e provasse quem era. Nao deu nada.
5) Hoje pela manhã, a @ abaixo continuava bem ativa, atacando pessoalmente uma mulher. O @twitter? @TwitterBrasil ? Nada. @fzarife
6) Sou a favor das punições. Mas tem que ser pra todos e que sejam proporcionais o que, no meu caso, nao aconteceu. Mas isso é café pequeno! O que falar de gente que posta coisas que podem levar pessoas à morte como defender cloroquina e colocar em dúvida as vacinas? Nao dá nada.
7) Ou seja, o pecado para o Twitter nao é induzir milhares ao erro, à desinformação, até a morte! Usar fotos das pessoas para ataques, é usada palavras e expressões de baixo calão. O pecado é chamar quem faz isso de “burro pra Kralho”. Isso é burro pra karlho, hein @twitter?
8) Agora façam o que quiserem com essa conta. Mas ainda acho que é preciso denunciar as outras duas porque alimentam o ódio e os ataques diariamente pessoais aqui nas redes. Bejo.
1.A) Aqui o print dos ataques que a tal @ costuma fazer nas redes, que faltou no primeiro post, sem que nada lhe aconteça.
1.A) Aqui o print dos ataques que a tal @ costuma fazer nas redes, que faltou no primeiro post, sem que nada lhe aconteça...
* e provar
* e usar
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1) A campanha para 2022 nas redes já começou e se intensificou no último mês. Na minha opinião, as narrativas agora viajarão, prioritariamente, no Telegram e WhatsApp. Motivo: os Bolsonaristas já encontram resistência consistente, contraditório, nas redes abertas como TT e Face.
2) No Telegram e WhatsApp, eles estão formando cada vez mais grupos, milhares de bolhas, onde não correm o risco de contestação massiva como aqui. Se houver, o administrador silencia ou tira do grupo e seguem só os membros que não contestam. Isso intensifica o fanatismo. A menos
3) que existam infiltrados, ficam longe até do controle da imprensa, da polícia do MP. Enfim, estão livres para emplacar narrativas e até combinar ataques a perfis nas redes que possam incomodar mais o governo. Este já é o papel que está sendo jogado aqui. Explico:
Votei em Alckmin no primeiro turno. No segundo não votei em ninguém, tinha meus motivos pessoais. Porém, hoje, diante especialmente da postura genocida diante da pandemia - que jamais sonhamos que haveria - votaria em Haddad. O país teria poupado muitas vidas. Não tenho dúvida.
É preciso ter, não diria coragem, mas alguma auto-crítica. Auto-crítica que falta a muitos que votaram ainda no primeiro turno em Bolsonaro e hoje ficam com medinho de condená-lo, por medo de perder seguidores. Isso na melhor das hipóteses. A pior é porque ainda apoiam mesmo.
1/9 Senta porque lá vem chumbo. Aras veio com um papo de Estado de Defesa hoje. Qual seria o motivo da sua intervenção neste sentido, meu senhor, se a atribuição é exclusiva do presidente e sequer há motivo que o justifique? O senhor é porta-voz? Advogado-Geral da União?
Cabe ED por motivos destacados abaixo: “locais restritos e determinados, a ordem pública ou a paz social ameaçadas por grave e iminente instabilidade institucional ou atingidas por calamidades de grandes proporções na natureza.” Então lhe pergunto, senhor Aras do @MPF_PGR :
Quem está a ameaçar a paz social? Onde há grave e iminente instabilidade institucional? A Pandemia que nos assola, só agora, quando se fala de Impeachment, virou calamidade de grandes proporções da natureza? Ora, se alguém está, não de hoje, a promover instabilidade e ameaças à
1) Amanhã é um dia especial nos EUA, com repercussão no mundo. Biden e Harris assumem como presidente e vice! A Rádio Flórida Brazil acompanhará tudo. A partir das 11h (13h no Brasil) eu e a colega Elis Porto traremos os detalhes da posse e o que esperar de ambos já na largada!
2) Biden lançada amanhã uma série de decretos. Espera-se que ele elimine a proibição de nacionais de países muçulmanos voarem para os EUA, retorno ao acordo climático de Paris, pagamento de empréstimos estudantis, impedir despejos de inquilinos por conta da pandemia,
3) tornar a máscara obrigatória em viagens interestaduais e prédios públicos, reunir as crianças com seus pais imigrantes ilegais e deve enviar ampla legislação para legalizar cerca de 11 milhões de imigrantes, além de indicar como vacinar 100 milhões de americanos em 100 dias!
Isso é sério? Cada dia perdido no Amazonas são dezenas de mortos. Ele boicotará os médicos para puxar o saco de Bolsonaro? Se for verdade e os deputados do AM tiveram algum centímetro de honra, deveriam abrir o impeachment amanhã! RT com @ do governador que não sei qual é. Grato.
O Sindicato médico do Amazonas precisa de uma liminar urgente para vacinar seus profissionais que desejarem. É inacreditável!
E o MP do Amazonas deveria ir pra cima! A eventual recusa é crime de responsabilidade e, muito possivelmente, crime comum.