Charada criminal! Na sua opinião, esse é um caso de suicídio ou homicídio? Sinta-se livre para justificar. 🔎
Para quem gosta de charadas criminais, também está acontecendo outra no nosso Instagram @crimesreais (Instagram.com/CrimesReais)! Será que você é capaz de acertar as duas?
- Caneta do lado direito, mas a arma na mão esquerda.
- A posição perfeita da arma e do corpo com as pernas, mesmo após um tiro no rosto.
- Marcas perto dos pés - foi arrastado ou é sinal de luta corporal.
- Data marcada no calendário e mala: supõe uma futura viagem planejada.
- A mancha na parede indica que o tiro pode ter sido disparado pela frente.
- O fato do cigarro estar aceso mesmo após a morte é suspeito, por que o fumante não o terminaria?
- A cena pode ter sido montada para parecer suicídio.
A resposta correta é: Homicídio! Você acertou?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Mulher esfaqueia marido, após confundir ela mesma com 'amante' em uma foto.
Durante a semana passada no México, Leonora R. encontrou fotos no celular de seu marido, Juan N., onde ele aparecia tendo relações sexuais com uma mulher. No mesmo instante, ficou furiosa pensando que havia sido traída, foi até a cozinha, pegou uma faca e agrediu o homem.
Sem permitir que ele pudesse se explicar, logo começou a esfaqueá-lo diversas vezes nos braços e nas pernas. Juan finalmente conseguiu contar que, na verdade, a mulher da foto era ela mesma quando mais jovem no início do relacionamento, e estava diferente porque usava maquiagem.
Isabella Nardoni, a criança que foi jogada de um prédio e deixou o Brasil de luto:
Isabella de Oliveira Nardoni nasceu no dia 18 de abril de 2002, em São Paulo. Filha de Alexandre Alves Nardoni e Ana Carolina Oliveira, era uma criança extremamente dócil, tranquila e alegre, que cativava todas as pessoas que conhecia.
Sua mãe, Carol (como prefere ser chamada), engravidou quando tinha dezessete anos e Alexandre não ficou contente com a notícia da gravidez. Justificando que queria ingressar na faculdade de direito, separou-se dela quando Isabella tinha apenas onze meses.
Por ciúmes de ex, garotas de 13 e 16 anos torturam e fazem cova para adolescente em Goiás: "Colocaram absorvente sujo na boca dela, a agrediram com facão e martelo, cortaram um tendão no braço.”
Na região metropolitana de Trindade - GO, quatro adolescentes (entre 13 e 16 anos), amarraram e torturaram Rhailla Maielly, de 14 anos. Segundo a vítima, ela foi atraída para a casa de uma das agressoras, com a suposta proposta de uma festa durante uma tarde de quinta-feira.
Naquele ano de 2016, ela foi recebida no local com facadas, agressões e pauladas, as torturas duraram 4 horas. Na filmagem feita por uma delas, se vê um buraco cavado, onde a jovem seria enterrada: “Elas colocaram absorvente sujo na boca da vítima e a agrediram muito."
Ontem em Alagoas, com tesoura mãe corta olhos, língua e mastiga a carne da própria filha.
Neste domingo (24), Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, foi presa em flagrante após matar a própria filha de 5 anos. O crime aconteceu em Maravilha (AL), no povoado de São Cristóvão, pois o avô acionou a PM após Josimare se trancar no banheiro com sua filha, Brenda Carollyne.
Infelizmente, a polícia não chegou a tempo de salvar a vida da criança, que foi encontrada sem vida ao lado da mãe, que rezava atordoada. Seus olhos foram arrancados, e sua língua cortada com uma tesoura, quando ainda estava viva. Há suspeitas de que Josimare comeu um dos órgãos.
Um dos casos que mais chocaram o Brasil, o acampamento que acabou em tragédia:
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir aborda abusos sexuais. Caso não se sinta confortável, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Em 2003, Liana Friedenbach (16 anos) e seu namorado Felipe Caffé (19 anos), decidiram acampar. Entretanto, a garota escondeu de sua família o verdadeiro destino e disse que iria para Ilhabela com amigos, quando na verdade, foi para Embu-Guaçu, onde acampou em um sítio abandonado.
Este é um Raio X de um garoto, com 31 agulhas dentro de seu corpo. Elas eram colocadas pelo seu padrasto em um ritual.
No oeste da Bahia, um garotinho vinha se queixando de fortes dores no estômago. Sua mãe, Maria Santa (38), logo o levou ao hospital, e o raio-x mostrou uma forte evidência: agulhas.
No corpo, em torno de 31 agulhas espalhadas pelo pescoço, peito, estômago, fígado e pernas. Ele prontamente foi transferido para Salvador, onde realmente detectaram a gravidade, já que algumas estavam oxidadas, causando infecções e febres.