1. THREAD ESPECIAL

Siga a linha de investigação feita pela equipe Awake Giants Brasil e "alguns" patriotas que lutam contra os sleepings & friends.

Como vocês sabem, divulgamos hoje que a @PlutoTVBR APOIA A CENSURA da milícia digital Sleeping Giants.
⬇️
2. No tweet de apoio, o responsável pelo perfil da @PlutoTVBR assim escreveu:

“Olá, pessoal! Tudo bem? Não compactuamos com qualquer tipo de fake news, costume que vai contra todos os nossos princípios. Obrigada pela mensagem e alerta, já encaminhamos para ... ⬇️
3. ... o setor responsável verificar o que pode ter acontecido, ok?



É quase um pedido de “desculpas” aos milicianos.

Fomos então investigar quem poderia estar por trás da @PlutoTVBR do Brasil, e entender essa "adesão" passiva à CENSURA. ⬇️
4. Pesquisamos e encontramos o sr. Mauricio Kotait, via linkedin, à frente da @PlutoTVBR no Brasil, e confirmado na tradução de sua bio no perfil, onde encontramos as seguintes informações:

"Ele supervisiona as operações e negócios das marcas da Viacom no país, ... ⬇️
5. ... incluindo vendas de anúncios, distribuição de conteúdo, marketing, produção e licenciamento de marcas da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Noggin, Comedy Central, Paramount Channel, Paramount +, Porta dos Fundos e Pluto TV."
br.linkedin.com/in/mauriciokot… ⬇️
6. Marcas mágicas: PORTA DOS FUNDOS e PLUTO TV.

Então, Maurício Kotait trabalha com ambos os produtos.

O Porta dos Fundos é do esquerdista Gregório Duvivier, dono também do canal GREGNEWS TV, supostamente canal de "humor". ⬇️
7. Então, buscamos quem estaria responsável pelo domínio PORTADOSFUNDOS.COM.BR e GREGNEWSESPECIAL.COM.BR, em consulta ao "whois" do registro.br.
Lá encontramos os dados do domínio portadosfundos.com.br e seu responsável, MAURÍCIO KOTAIT:
registro.br/tecnologia/fer…⬇️
8. Também encontramos o mesmo responsável, MAURÍCIO KOTAIT, registrado no domínio gregnewsespecial.com.br:

registro.br/tecnologia/fer…⬇️
9. Para nossa surpresa, os dois domínios de Gregório Duvivier apresentam como responsável o sr. Maurício Kotait, que está ligado diretamente à @PlutoTVBR, e que cedeu à CENSURA dos milicianos digitais.

Então, seguindo o fio, chegamos ao PORTA DOS FUNDOS e GREGNEWS TV, ...⬇️
10. ... e que possuem a senhora Alessandra Orofino como diretora, como confirmado pelo próprio Gregório Duvivier em um tweet:

⬇️
11. Assim, a @PlutoTVBR nos fez chegar à famosa personagem esquerdista, ALESSANDRA OROFINO.

Em seu perfil no linkedin, é possível confirmar que é CO-FUNDADORA da ong "NOSSAS.ORG", diretora do PORTA DOS FUNDOS e GREG NEWS TV, além de colunista da @folha, ...⬇️
12. ... da jornalista Mônica Bérgamo, que jogou os “larangiants” na mídia em 12 de dezembro de 2020:

www1.folha.uol.com.br/colunas/monica…

br.linkedin.com/in/alessandrao… ⬇️
13. Destaca-se o seguinte trecho em sua bio, traduzida:

“Escritora e Diretora do Greg News, o único noticiário de comédia do Brasil.”

Até então, temos a linha: SLEEPING GIANTS – PLUTO TV – MAURÍCIO KOTAIT – PORTA DOS FUNDOS – GREGNEWS TV – ALESSANDRA OUROFINO – PORTA DOS ...⬇️
14. ... FUNDOS – GREGNEWS TV – FOLHA DE SÃO PAULO - "JORNALISTES" – NOSSAS ... e mais a seguir.

Relembrando (nunca é demais), Alessandra Orofino é co-fundadora da ong NOSSAS.ORG.

Não perca o fio! Seguimos na análise...

nossas.org/#block-33637 ⬇️
15. A ONG NOSSAS.ORG é a mesma que criou e mantém o projeto "BONDE", o mesmo utilizado na criação do site do Sleeping Giants Brasil, que vem promovendo ataques a marcas e empresas acusando, sem provas, canais conservadores de promoverem fake News e ódio. ⬇️
16. Essa ong NOSSAS.ORG é criadora e responsável pelo projeto "BONDE", que foi utilizado pelo Sleeping Giants Brasil para construção do site bloqueiapagseguro.com, que ataca impiedosamente Olavo de Carvalho:

nossas.org/#block-33624 ⬇️
17. O bloqueiapagseguro.com está à disposição para quem quiser conferir a menção ao projeto "BONDE", logo abaixo à esquerda, conforme imagem:

bloqueiapagseguro.com ⬇️
18. E quando clicamos no “WHITE BIRD (passarinho branco da página)” , encontramos o link ativo twitter.com/slpng_giants_pt, que leva diretamente ao perfil da milícia criminosa em ação, como na imagem:
⬇️
19. Sobre isso, inclusive, a GAZETA DO POVO mostrou em detalhes a “parceria” NOSSAS – BOND – SLEEPING GIANTS na matéria publicada em 13 de novembro de 2020:

gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadan… ⬇️
20. Com tantas evidências às claras, em outra linha, aproveitamos para verificar (no whois) os servidores que estão hospedando os domínios averiguados: bloqueiapagseguro.com, portadosfundos.com.br, gregnewsespecial.com.br, nossas.org e sleepinggiantsbrasil.com ⬇️
21. O primeiro deles, gregnewespecial.com.br está hospedado no servidor "awsdns" (fora do Brasil, por óbvio):

registro.br/tecnologia/fer… ⬇️
22. Então, por curiosidade, pesquisamos também o servidor de hospedagem do NOSSAS.ORG, e verificamos que está no MESMO SERVIDOR de Gregnewsespecial.com.br, "awdns" (coincidência?):

br.godaddy.com/whois/results.… ⬇️
23. Com essas informações, buscamos então descobrir onde estaria hospedado o domínio bloqueiapagueseguro.com, e por coincidência (alguém acredita?), também está hospedado no mesmo servidor do NOSSAS.ORG e GREGNEWSESPECIAL.COM.BR, awsdns:

br.godaddy.com/whois/results.… ⬇️
24. Já o domínio sleepinggiantsbrasil.com está hospedado no mesmo servidor do portadosfundos.com.br, coincidentemente (acredita nisso?):

br.godaddy.com/whois/results.…

Segue a thread no item 25 ... ⬇️⬇️
25. Com isso, completamos o ciclo: SLEEPING GIANTS – PLUTO TV – MAURÍCIO KOTAIT – PORTA DOS FUNDOS – GREGNEWS TV – ALESSANDRA OUROFINO – PORTA DOS FUNDOS – GREGNEWS TV – FOLHA DE SÃO PAULO - JORNALISTES – NOSSAS – BOND – MESMOS SERVIDORES - SLEEPING GIANTS. ⬇️⬇️
26. Caso alguém ainda tenha alguma dúvida das estreitas ligações entre o grupo NOSSAS, Alessandra Orofino e Sleeping Giants Brasil, sugerimos a leitura da matéria a seguir, produzida pelo portal AltaVista News, de 20/01/2021, que é bem didática, onde destacamos: ... ⬇️⬇️
27. "Anonimato sempre

A identificação da ONG Nossas é um dos poucos rastros deixados pelo esquema profissional de ocultação de dados adotado pelo Sleeping Giants.

Dentre as técnicas que o grupo utiliza para manter sua identidade em sigilo, está, por exemplo, ...⬇️⬇️
28. ...a hospedagem do site em um servidor estrangeiro. Os desenvolvedores utilizam um serviço estrangeiro de proxy anônimo no registro do domínio para manterem suas identidades em segredo (no Brasil, há uma vedação legal ao anonimato, o que não permite a disponibilização ...⬇️⬇️
29. ... desse tipo de serviço).

Surpreendentemente, o código-fonte do site criado pelo Sleeping Giants Brasil faz menções (e utiliza a mesma estrutura) aos sites Meu Rio e Minha Porto Alegre. Ambos os domínios (meurio.org.br e minhaportoalegre.org.br) ...⬇️⬇️
30. ... estão registrados no nome de Anna Enrica Duncan, que é Diretora de Projetos e Diretora Adjunta da ONG Nossas, de acordo com o site da entidade."

altavista.news/ong-nossas-apo… ⬇️⬇️
31. Com essa linha temporal, fática e probatória, podemos concluir que TODOS estão ligados a TODOS, umbilicalmente, em única missão: DESTRUIR OS CANAIS CONSERVADORES, como tentam fazer com o @tercalivre e nos ataques dissimulados e covardes contra o Professor @opropriolavo. ⬇️⬇️
32. Assim, está provada que a adesão da @PlutoTVBR foi uma farsa, e aqui desmontada, como tantas outras que possuem no comando de marcas e perfis pessoas ligadas DIRETAMENTE ao projeto de cancelamento dos canais conservadores denominado SLEEPING GIANTS BRASIL.⬇️⬇️
33. Essa thread é apenas o início do desmonte das FARSAS milicianas, e que muito breve chegaremos a grande figuras da mídia e entretenimento brasileiro, inclusive “um certo imitador de focas” arrogante e comprometido com esse esquema doentio de cancelamento ideológico. ⬇️⬇️
34. Prepare-se, pois esse é apenas o começo.
#AwakeGiantsBrasil, um gigante na luta contra a censura.
👊🍊🍊

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Awake Giants Brasil

Awake Giants Brasil Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @awake_giants_br

31 Jan
1. A BLACK LIST é uma compilação de empresas e marcas que APOIAM A CENSURA.

São 164 marcas e empresas que cederam às pressões criminosas do Sleeping Giants e não demonstraram qualquer resistência para defender a liberdade de expressão.
2. São condutas REPROVÁVEIS, haja vista acusações sem provas, onde canais conservadores supostamente disseminam fake news e ódio.

Nosso objetivo é divulgar marcas/empresas que estão apoiando a censura e retirando anúncios de canais conservadores, sujeitando-se a criminosos.
3. Assim, REVER CONCEITOS DE CONSUMO é o caminho certo para que essas marcas/empresas busquem RESPEITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, reduzindo o seu alcance de consumo.

Muitas marcas possuem concorrentes QUE NÃO LACRAM e NÃO APOIAM A CENSURA.

Mudar é uma consequência natural.
Read 17 tweets
20 Jan
Olá @coutomarlen e @JoaoSaconi , tudo bem?
Então nos acusa de "alto grau de automação" de acordo com estudo do NetLab, UFRJ, esquerdista? É isso?
Prezados blogueiros do selo azul, seria muito bom analisar o ENGAJAMENTO do nosso perfil com aquele que vocês defendem, e até seguem.
O @slpng_giants_pt, que vocês idolatram (e seguem), possui 423 mil seguidores. Envie aí pra gente dar uma olhada no estudo sobre eles? Já bloqueamos inúmeros perfis SUSPEITOS, que não seguiam ninguém, e eram seguidores praticamente dos mesmos perfis, e deles, e da esquerda.
Nobres blogueiros, existem dois jornalismos:
O VERDADEIRO, segue as regras da comunicação, ou seja, OUVIR OS DOIS LADOS.
Já o outro, "FAKE", que é praticado por vocês e seu veículo (desinformativo), só escreve para a militância e despreza o contraditório, SEMPRE ACUSANDO.
Read 13 tweets
16 Jan
O que o tratamento precoce para COVID-19 tem a ver com CONSUMO?
Os meliantes milicianos criminosos do @slpng_giants_pt, que dizem que não são, nem esquerda, nem direita, e nem falam de política, mais uma vez mentem, mentem, mentem descaradamente. Dessa vez se metendo em política.
"NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE PARA A COVID-19".
MENTIRA", vomitaram 🤮
O inigualável @v_dosfatos publicou checagem de notícias como essa IRRESPONSÁVEL desses meliantes que dizem que não há tratamento precoce. É FALSO. MENTIRA!
Existe tratamento precoce contra a COVID-19!
Em razão da MENTIRA (+ uma), apesar de não ter nada a ver com consumo, vamos lá!
Na publicação, foi apresentado um estudo científico do "The American Journal of Medicine" que publicou artigo científico confirmando que o tratamento precoce SALVA VIDAS,veja:
ifbrasil.org/artigo/a-polem…
Read 5 tweets
12 Jan
1. Após a DECEPÇÃO da BLACK LIST com 132 empresas e marcas que apoiam a CENSURA e desrespeitam seus consumidores, #AwakeGiantsBrasil apresenta a seguir nossa GOLD LIST, com 34 empresas que resistiram aos assédios chantagistas e demoníacos dos milicianos digitais.
2. A conscientização para o CONSUMO SAUDÁVEL é o caminho para mudarmos nossas relações de consumo.
Rever conceitos é a tônica do nosso trabalho.
Não analisamos o viés político de nenhuma das marcas/empresas, apenas o respeito aos consumidores e por NÃO APOIAREM A CENSURA.
3. #AwakeGiantsBrasil parabeniza as marcas da GOLD LIST pela CORAGEM no enfrentamento dos milicianos esquerdistas e seus militantes, sob alegação, SEM PROVAS, de que conservadores estariam disseminando fake news e discurso de ódio, quando eles próprios praticam o que combatem.
Read 7 tweets
12 Jan
1. PATRIOTAS!
132 EMPRESAS fazem parte da BLACK LIST atualizada em 12 de janeiro de 2021.
Reveja conceitos de consumo e MOSTRE A ELAS a sua força.
QUESTIONE-AS.
Muitas marcas possuem concorrentes QUE NÃO LACRAM e NÃO APOIAM A CENSURA.
Juntos somos fortes!👊👊
Read 11 tweets
11 Jan
ACREDITE QUEM FOR TROUXA!

O casal de "larangiants", que supostamente "criaram" o perfil meliante @slpng_giants_pt , tentou responder uma pergunta em vídeo.
O paspalho "laranja" e ex-motorista de aplicativo, que sequer sabe falar direito, em tom de deboche, com a cara lerda, ...
... disse no vídeo: "Bom, a gente não é de esquerda nem de direita, isso já ficou muito claro, né? A gente não é um movimento político partidário, é um movimento de consumidores".
Movimento de CONSUMIDORES? Não são da Esquerda? Oi?????
Prepare o estômago com ENGOV e veja:
Como então explicar as comemorações com os BANIMENTOS DE TRUMP do twitter e diversos outras plataformas?
Como explicar também a "felicidade" ao tweetarem o BLOQUEIO DO PARLER na AppStore, PlayStore e Amazon?

Desde quando isso tem a ver com CONSUMIDOR? ImageImageImageImage
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!