Clare Winger Harris (18 de janeiro de 1891 - 26 de outubro de 1968) é considerada a primeira mulher a publicar ficção com seu próprio nome nas revistas especializadas em ficção científica da década de 1920.
Ela nasceu em Freeport, Illinois. Sua mãe, Mary Stover Winger, era filha do homem mais rico da cidade (inventor e industrial D. C. Stover), e seu pai, Frank S. Winger, era eletricista e escritor de ficção científica
que publicou The Wizard of the Island; or The Vindication of Prof. Waldinger em 1917. Quando criança, Harris “preferia. . . as histórias de Júlio Verne e H. G. Wells” por ser mais convencional para meninas.
Graduando-se na Lake View High School em Chicago em 1910, ela ingressou no Smith College, mas se casou em 1912 antes de se formar.
Ela viajou pela Europa e pelo Oriente Médio, depois foi com seu marido Frank Clyde Harris para a Califórnia e Kansas, onde terminou seus estudos em arquitetura e engenharia e onde, em 1915, 1916 e 1918, ela teve três filhos.
Saiu o resultado da #Cyberlogia: histórias cyberpunks
Obrigado a todos os autores que participaram, vocês são supimpas e adoramos os contos.
Se você não passou, não se desespere. Ser rejeitado nunca é divertido, mas não é o fim do mundo. Sempre estamos com editais abertos e vocês poderão participar em outras oportunidades.
Antes de entrar na vila de Itaúnas no Espirito Santo, Joel estacionou o carro para visualizar melhor a região em que nascera e crescera.
Já fazia dois anos desde a última vez que esteve no lugar revendo os familiares
e seria a primeira vez que passaria um tempo maior com os pais. Desde que formara em Direito há seis anos, residia na capital vitória, onde trabalhava em uma importante empresa.
Jessica Amanda Salmonson nasceu em 6 de janeiro de 1950. Ela é uma autora e editora transgênera norte-americana de poesia e de horror.
Enquanto autora, é conhecida pela trilogia Tomoe Gozen, uma versão fantástica do conto a samurai feminina (onna-musha) Tomoe Gozen, que apareceu na literatura japonesa do século XIV, embora não se saiba ao certo se ela de fato existiu ou não.
✅ Não precisa ter graduação na área.
✅ Com ou sem experiência.
✅ Basta ter vontade para ajudar e aprender.
✅ Traduções de contos exclusivos para a língua portuguesa.
✅ Os contos serão publicados de maneira gratuita.
✅ Certificado ao final.
"Metempsicose", a história que abre a antologia, é um conto dentro de um conto. amzn.to/3qkZwVF +
Quando três velhas senhoras se reúnem em uma tarde chuvosa para conversar sobre sinais de agouro, Inácio, neto delas, pensa que elas conversavam sobre histórias de fantasmas e começa a narrar uma história escrita pelo amigo dele, que jura ser baseado em fatos reais.
Os seguintes contos permeiam vários subgêneros da literatura fantástica. Aqui você encontra contos Parápunk, steampunk, fantasia, terror, viagem no tempo e muito mais.