Editora Cyberus Profile picture
Fantasia, ficção científica e horror. Conheça ⤵️
May 8 9 tweets 3 min read
Olá, meu nome é Fabrício Corradini e eu sou o profissional responsável pela tradução de algumas das obras que compõem os últimos projetos da editora Cyberus e que, infelizmente, estão atrasadas, a saber: “Longe do Aqui e do Agora”, #thread “Amazofuturo” e “A Narrativa de Arthur Gordon Pym”. Venho por meio desta me desculpar a todos os apoiadores por qualquer transtorno decorrido pelo meu atraso no atendimento destas obras e explicar, na medida do possível, o que levou a tais atrasos.
Mar 20 9 tweets 3 min read
CONTOS INÉDITOS DE PHILIP K DICK! 👾👾👾

👉 Traduzimos pela primeira vez uma série de contos do autor de ficção científica Philip K. Dick, inéditos em língua portuguesa! catarse.me/mundopunk
Oct 31, 2021 8 tweets 4 min read
"A narrativa de Arthur Gordon Pym de Nantucket", único romance de Edgar Allan Poe, destaca-se como uma história de aventura clássica com elementos sobrenaturais perturbadores que fascinou e influenciou muitos escritores subsequentes. 🪢 Por exemplo, o capítulo intitulado The Whiteness de Moby-Dick teria sido impossível sem Poe; e "The Golden Bowl'', de Henry James, bebe da fonte Poeniana.
Oct 30, 2021 12 tweets 8 min read
“A Narrativa de Arthur Gordon Pym” #thread

O único romance completo publicado pelo escritor americano Edgar Allan Poe de volta às prateleiras!

catarse.me/arthurgordonpym Baudelaire afirma que toda história escrita por Poe tem um começo suave e tranquilo, e quem não conhece sua obra até confia, mas, passado um tempo há de se notar algo estranho no ar. Existe um tom melancólico na obra, como se algo dissesse que deveríamos já abandonar nossas
Oct 26, 2021 11 tweets 5 min read
Get the English translation of the new Amazofuturism anthology! #thread

#crowdfunding #sciencefiction

catarse.me/amazofuturolat… The present collection of amazofuturist short stories is one of the most important movements in the consolidation of the subgenre in our literature.
Oct 26, 2021 12 tweets 13 min read
Se você perdeu a pré-venda de "Amazofuturo: histórias amazofuturistas", essa é sua chance de comprar, pois lançamos o late pledge. São as mesmas recompensas (físico, e-book, wallpaper) e os mesmos valores promocionais.
Aproveite!
catarse.me/amazofuturolat… O financiamento coletivo de "Amazofuturo: histórias amazofuturistas" atingiu 155% de sua meta original, financiando o livro básico com algumas metas extras, transformando a obra em realidade no Brasil e no exterior.
Oct 25, 2021 9 tweets 5 min read
Se você perdeu a pré-venda de "Amazofuturo: histórias amazofuturistas", essa é a sua chance de comprar, pois o late pledge será lançado amanhã (26). Serão as mesmas recompensas (físico, e-book, wallpaper) e os mesmos valores promocionais.
Aproveite!
catarse.me/amazofuturolat… O financiamento coletivo de "Amazofuturo: histórias amazofuturistas" atingiu 155% de sua meta original, financiando o livro básico com algumas metas extras, transformando a obra em realidade no Brasil e no exterior.
Oct 19, 2021 6 tweets 4 min read
Outro projeto financiado com sucesso. ✅
Graças a vocês, que apoiaram e compartilharam! 🙏🏻

Longe do aqui e do agora | Sobre a autora

🧶⬇️ Clare Winger Harris (1891 – 1968) é considerada a primeira mulher a publicar ficção científica em revistas com seu próprio nome. Suas histórias, que geralmente apresentam fortes personagens femininas, foram ocasionalmente reimpressas e receberam algumas respostas positivas
Oct 18, 2021 4 tweets 10 min read
Outro projeto financiado com sucesso.
Graças a vocês, que apoiaram e compartilharam!
Graças ao Justine Kertson, editor da @solarpunklitmag que deu uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande contribuição!
Meu muito obrigaaaaaaaaaaado!
Ainda restam 7 dias para apoiar:
catarse.me/longe @VidDownApp

@takeVideoBot

@get_videobot

@BaixaEstaPorra

@this_vid

@SendMeThisVideo

@ddl_vid1

@ddl_vid

@GetThisVideoBot

@DownloaderBot

@GetVidBot

@GetVideoBot

@SaveVidBot

@Descargarbot

@baixadordevideo

@viddownloadbot

@twdownloader

@thisvideobot
Oct 18, 2021 5 tweets 10 min read
Alcançamos 68%, mas só podemos comemorar quando o livro for financiado. 🥺
Para isso, preciso de sua ajuda. 🙏🏻
Marque alguém ou algum blog para divulgar o projeto. 🏷️🌐
Restam só 7 dias para o término da pré-venda. ⏳
Conheça, apoie e ajude com um RT:
catarse.me/longe @hobiladimolala @agustdburn @ARMY_1972S2 @minsaa2112 @ourbtsot7 @Jag_eun_nabi @jiminielovly @Park_Jiminye @innerspkr @NornbergDa @do_tangerina @eianacarol @jeonparkimhope @aboutttime19 @luanaaii @kooksambando Podem dar RT acima pra ajudar na divulgação?
Oct 17, 2021 4 tweets 12 min read
Alcançamos 66%, porém só podemos comemorar quando o livro for financiado.
Para isso, preciso de sua ajuda. 🥺
Marque alguém ou algum blog para divulgar o projeto. 🏷️🌐
Restam somente 8 dias para o término da pré-venda. ⏳
Conheça, apoie e ajude com um RT:
catarse.me/longe @lemostpwk @anominadosarah1 @gardenkjtc @kylieligth @kymarvelm @favskau @itskylia_ @dearsiina @jukrol @i4lewsi @lovsholt @whiskiselle @porchicago @milidosfigs @khloelands @BABYJENNER10 @poebels Podem dar RT acima pra ajudar na divulgação?
Oct 17, 2021 6 tweets 18 min read
Alcançamos 60%, porém só podemos comemorar quando o livro for financiado.
Para isso, preciso de sua ajuda. 🥺
Marque alguém ou algum blog para divulgar o projeto. 🏷️🌐
Restam somente 8 dias para o término da pré-venda. ⏳
Conheça, apoie e ajude com um RT:
catarse.me/longe Image @licesunn @kkkjarthur @pirulito008 @tisatorulevi @Mai_Senju @kimikiwy @isxjuh podem dar um RT acima pra ajudar na divulgação do livro? ☝️🥺
Oct 16, 2021 8 tweets 10 min read
Não, meus amores, mas vocês ainda não apoiaram esta campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro inédito em língua portuguesa de Clare Winger Harris?

Faltam apenas 4,5%* para alcançarmos a meta mínima de 100%. Sem 100%, sem livro.

catarse.me/longe
🧶 Image Temos somente 9 dias para bater a meta mínima de 100%. Ou seja, temos que bater 4,5% da meta por dia até o dia final. 🥲 Marque alguém para conhecer o projeto:
catarse.me/longe
Oct 15, 2021 8 tweets 6 min read
Conheça alguns contos presentes na antologia “Longe do aqui e do agora”, de Clare Winger Harris
catarse.me/longe

#Thread O Destino de Poseidonia, 1927
Simultaneamente é a primeira história publicada de Clare Winger Harris e a primeira publicada por uma mulher em revistas de ficção científica (FC). Ganhou o terceiro lugar em um concurso realizado por uma revista de FC.
Oct 14, 2021 6 tweets 19 min read
“Longe do aqui e do agora”, 11 contos de ficção científica pela primeira vez em língua portuguesa.

Conheça um pouco sobre a Clare Winger Harris: a primeira mulher a assinar histórias pulps com seu próprio nome.

Pré-venda até 25/10:
catarse.me/longe @valestayyy
@sjyprodz02z
@detaiIsniki
@tnyheewon
@Hees1thlv
@thaengene
@kxvinmoon
@mitsuyaestilos
@JAEYUNREST
@enhsunrise
@juricmilk
@RAH_SAH_
@ifswjays
@leadrwon
@dakoriplace
@junganhou
@taeseokminx
@wonieisart
Podem dar RT no tweet acima? Obrigado ☺️
Oct 6, 2021 7 tweets 3 min read
Conheça algumas de nossas tradutoras e tradutores!

Siga o fio, curta e compartilha: Assina como Coral Daia. Ela é Mestre em oceanografia biológica e escreve desde os 11 anos. É participante de diversas antologias e já publicou em revistas digitais e newsletters. Também desenha uma webcomic de cunho próprio no WEBTOONS intitulada "Escoltas da Pedra d'Alma"
Oct 5, 2021 4 tweets 2 min read
Antigos apoiadores do projeto da Clare levarão os bônus: O projeto está online!
Você tem 20 dias para comprar o livro “Longe do aqui e do agora”, uma antologia com 11 contos inéditos de ficção científica.
Queremos que novos (e antigos) apoiadores estejam conosco nesta!
Oct 5, 2021 4 tweets 5 min read
📚​ O projeto ficará online ao meio-dia de hoje!

🕒 Você tem 20 dias para comprar o livro “Longe do aqui e do agora”, uma antologia com 11 contos inéditos de ficção científica.

Queremos que novos (e antigos) apoiadores estejam conosco nesta! (segue o fio) Se você apoiou anteriormente e irá apoiar novamente, você irá ganhar três bônus exclusivos:

✔️​ E-book de “O livro da ficção científica brasileira”

✔️​ Papel de parede da capa antiga do livro

✔️​ Dois contos de Robert W. Lowndes
Oct 4, 2021 16 tweets 3 min read
PERTO DO LÁ E DO ANTES

A explosão no mercado norte-americano de revistas populares contendo ficção de vários gêneros na virada do século XIX para o XX trouxe para o grande público, autores, tramas e temáticas revolucionárias e que no século XXI são tratadas com naturalidade. 🧶 Quem não conhece aventuras que começam em tavernas sujas como em "A Torre do Elefante" de Robert E Howard de março de 1933 ou as narrativas cósmicas de monstros colossais de "O Chamado de Cthulhu" de H. P. Lovecraft de fevereiro de 1928?
Oct 4, 2021 5 tweets 3 min read
Vem comigo ver os novos valores do livro "Longe do aqui e do agora", 11 contos inéditos em língua portuguesa. Compre com até 50% de desconto:

catarse.me/longe (disponível a partir das 12h do dia 05/10/21)

Segue o fio e retuita! 🧶 Adquira nas primeiras 24 horas e leve um bônus exclusivo (válido somente para quem apoiou no primeiro e que irá apoiar no segundo projeto).
Sep 10, 2021 6 tweets 3 min read
I will publish an amazofuturism short story!
It is called “Taming the Sea and the Wind”, and it was inspired by the culture of the Brazilian Amazon and my experience as an intern at @thinkpacific, learning many interesting things about the Fiji Islands!
🪢 The crowdfunding campaign was completed. Yet, there's still one more goal to achieve: the English translation of the Amazofuturo anthology!