Homem tatua pênis de 40cm nas costas do amigo por vingança e é preso.
No ano de 2010, Chester Ives, um rapaz de 25 anos, foi convencido a visitar a casa do tatuador amador Matthew Brady, de 21 anos, em Ipswich, na Austrália, para realizar uma tatuagem como um pedido de desculpas por uma desavença entre os dois.
Ives, ao dizer o que queria como tatuagem, pediu um símbolo oriental em suas costas. No entanto, recebeu o desenho de um pênis medindo 40 centímetros. Segundo a vítima, Brady ainda o teria dito para que não mostrasse às pessoas por pelo menos algumas semanas.
Ao chegar em casa, mostrou a tatuagem para a menina com quem vivia, que ao ver o desenho, disse: “Acho que não é exatamente o que você queria”. Além do pênis, a frase “Eu sou gay” havia sido escrita em suas costas. Após isso, Ives foi até o departamento policial e denunciou Brady
No dia 15 de novembro do mesmo ano, Matthew teve de comparecer a uma audiência no tribunal e ainda respondeu por agressão, pois após a realização da tatuagem, expulsou Ives de sua casa desferindo socos no mesmo.
A vítima teve de se submeter a tratamentos feitos com laser para remoção da tatuagem. Tais tratamentos podem ter totalizado um gasto entre 600 à 2 mil dólares australianos.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O Edifício Joelma foi projetado pelo estudioso arquiteto Salvador Candia em 1969 e teve sua construção concluída em 1972. Situado no número 225 da Avenida 9 de Julho, em São Paulo, foi alugado pelo Banco Crefisul de Investimentos logo após a inauguração e era considerado seguro.
O edifício comercial é constituído por duas torres e 25 andares, sendo os 10 primeiros de garagem. Foi construído com o objetivo de dar novos ares modernos para a arquitetura do Centro de São Paulo, mas tudo mudou em 1974.
O homem que manipulou as pessoas e causou o maior suicídio coletivo:
⚠️ Atenção: O conteúdo a seguir retrata suicídio. Caso não se sinta confortável, não prossiga com a leitura.
Em 18 de novembro de 1978, um massacre coletivo levou a morte de 918 pessoas, na comunidade de Jonestown, noroeste da Guiana. O líder religioso e fundador da organização era James Warren Jones, mais conhecido como Jim Jones.
Pedófilo faz casa com diversas armadilhas inspiradas no filme Jogos Mortais.
Durante a quinta etapa da Operação Coleciona-Dores na última sexta-feira (12), a Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço de um homem de 29 anos, em Planaltina, por compartilhar pornografia infanto-juvenil e armazenar em HD externo.
Segundo os policiais que investigam o caso, ele estava desempregado e morava com sua mãe. De acordo com o chefe da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos, o homem tentava seguir os rituais de Jogos Mortais, pois o interior estava repleto de armadilhas e de lixo.
Pequeno e diabólico, o caso conhecido como Olhos dos Infernos:
Gabriel Campos nasceu no dia 13 de novembro de 1991, em Marshfield, Wisconsin. Sua mãe, Shelly Lietz, deu à luz aos 19 anos de idade. Ela tinha medo da maternidade e não se sentia responsável o suficiente para isso, mas fez o possível para que a criança crescesse feliz.
Enquanto crescia, Gabriel, também conhecido como Derek Campos, adquiriu hábitos estranhos, como nunca tocar a comida com as mãos, só comia com o auxílio de talheres. Seus brinquedos, ele apenas os observava e organizava. Shelly percebia esses comportamentos, mas não se importava.
Mulher é salva ao despistar marido e entregar bilhete em escola: “Por favor, me ajude. Estou sendo espancada, ele não me deixa falar. Não me ignore.”
Nessa segunda-feira (08), por volta das 13h, uma mulher de 28 anos foi realizar a matrícula escolar de seu filho, juntamente do marido e do menor. O homem ficou na porta e, ao entrar, ela entregou o bilhete com a documentação para a servidora do estado, que foi até a direção.
“Estou sendo espancada, não posso falar, estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore.”, escreveu.