Ficamos em casa pra achatar a curva e o sistema de saúde não colapsar em abril, antes dos 3 milhões de mortos em agosto do @oatila.
Mas DESFIZERAM hospitais de campanha, mantendo verbas de publicidade e TVs estatais com jornalistas aliados. Decretar lockdown é assumir GENOCÍDIO.
TUDO o que falam em suposta defesa da “ciência” é criado em departamento de propaganda. NUNCA citam algo científico.
A auto-declarada “ciência” é defendida por jornalistas cortando médicos citando remédios, youtubers infantis com déficit de inteligência e agências de censura.
Se tivessem cortado completamente a verba de propaganda, mantido os hospitais de campanha e usado o dinheiro para ter mais leitos, governadores hoje não precisariam decretar lockdown - como se, do dia para a noite, a peste chinesa tivesse tomado Biotônico. Mas haja propaganda.
Decretar lockdown quase um ano depois da peste, tendo mantido carnaval em 2020 e depois trancado em casa até servente, é admitir FRACASSO.
Desfazer hospital de campanha e agora punir o povo é confessar que sua política é GENOCIDA.
TODO político pró-lockdown precisa ser PRESO.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O ESCÂNDALO VACHINA: Nós devemos ser um dos sites mais irônicos da internet (sorry, @sensacionalista, mas é mais fácil rir de uma obturação sem anestesia do que das suas “piadas”). Mas há hora de falar sério: o que @jdoriajr fez com a Coronavac é um ESCÂNDALO.
A primeira lição é: nunca, NUNCA cite algo sobre a Vachina sem usar esta palavra: o ESCÂNDALO VACHINA. O ESCÂNDALO CORONAVAC. O Queiroz, o porteiro, tudo foi tratado como ensejo para travar o pais. Nós vemos este ESCÂNDALO e fazemos meme. Hora da maturidade. De processo.
Em qualquer país sério, o Escândalo Coronavac seria motivo para colocar os responsáveis NA CADEIA. E é isso o que esperamos que nossos deputados façam. Não é só questão de impeachment: o ESCÂNDALO DA VACHINA é algo tão MONSTRUOSO que é questão de polícia.
Kim Kataguiri, o Lindbergh acelerado, chamou Bolsonaro e Flávio de “quadrilheiros, corruptos e vagabundos". Kim deu destaque para a #LeiKim 1984, defendendo quebra de sigilo para saber SE você sabia que divulgou o que um político considerar fake news sensoincomum.org/2019/08/30/lei…
Defendendo a chamada “articulação” com Maia (a quem dava nota 8,5), Kim Kataguiri dizia, em março de 2019, que a Reforma de Previdência “morreu” devido à “catástrofe” da “articulação” do governo sensoincomum.org/2019/08/09/kim…
Antes da divulgação do hilário video da reunião que fez com que Moro saísse do governo, Kim Kataguiri, nosso gênio mirim, afirmou que Bolsonaro “poderia ser preso” pelo vídeo. Janaína Paschoal afirmou que o vídeo reelege o presidente. sensoincomum.org/2020/05/25/kat…
FAKE NEWS! @flferronato infelizmente não colabora com o @sensoinc! E a "checadora" não foi destratada, e sim questionada se sabe a diferença entre "a" e "há"! Se ela é incapaz de dominar a língua (algo como um físico nuclear não saber o que é hidrogênio), a culpa não é da Flávia!
Vem aqui checar essa FAKE NEWS do @trasel, ô @aosfatos! Será que vai sair na capa desse seu site feio?!
CHECAMOS A CHECAGEM: A culpa de a auto-intitulada
"checadora" (que raio de profissão é essa?!) ter basilar incapacidade de domínio sobre a língua portuguesa não é de @flferronato, e sim de Paulo Freire! sensoincomum.org/2019/06/07/gut…
Recebemos este e-mail de um certo @bernardobarbosa, repórter na agência de suposto "fact-checking" @aosfatos, em tom intimidador. Publicamos nossa réplica, sugerindo que nossos leitores colem estes prints em CADA UM dos tweets da @aosfatos daqui para frente. Que tal?
Continuação. Será que o sr. @bernardobarbosa, dessas arrobas verificadas que ninguém sabe quem é, vai se dignar a nos responder? Não se esqueçam de colar estes prints em cada um dos tweets da agência de suposto "fact-checking" @aosfatos.
Ministério Público pede esclarecimentos de Carlos Afonso “Luciano Ayan” por “incontáveis” fotos e vídeos pornográficos que podem ser de menores de idade. Luciano Ayan é peça-chave do inquérito das fake news e da CPMI das Fake News sensoincomum.org/2020/08/14/mp-…
Há poucos minutos, @lucianoayan postou este tweet. Agora apagou.
O lobby é feito por um site criado por um bilionário americano que busca CENSURAR qualquer desafeto político. Por "mera coincidência", UNICA E EXCLUSIVAMENTE sites com visão política oposta à sua são tachados como "fake news", sem NENHUM "exemplum in contrarium". Isto é: CENSURA.
Assim se vê que o discurso “anti-fake news” é uma DESCULPA, e não o objetivo. Há fake news às mancheias na @folha@Estadao@JornalOGlobo e tantos outros. Tais jornais NUNCA são chamados de "sites de fake news". E empresas como as supracitadas anunciam neles sem constrangimentos.