1. Grandes eventos sociais, políticos, econômicos históricos, quando ocorrem, geralmente ficam nebulosos a maioria dos seus agentes, colaboradores, mentores, financiadores e objetivos imediatos e secretos. O mesmo deve acontecer com este evento mundial da Pandemia de 2020.
2. Sem parar se pesquisa o que levou a acontecer, quem arquitetou, participou e colaborou, quando realmente iniciou a idéia, os meios pelos quais se deu, as circunstâncias extras que proporcionaram o fato, o porquê ocorreu de inúmeros eventos importantes na História dos homens.
3. Até hoje se estuda — e se descobre revelações cruciais — sobre a Primavera Árabe, os atentados de 11 de setembro de 2001, as Guerras dos EUA contra o Iraque, a Revolução Cultural Islâmica do Irã, as Guerras do Vietnã e Mundiais, as Revoluções Cubana, Chinesa, Russa, Francesa.
4. Até em eventos medievais e antigos, ainda se descobre indícios, documentos e até provas, que modificam o que se sabe da Reforma Protestante, da Guerra dos Cem Anos, do exílio de Dante, da formação do Sacro Império Romano-Germânico, das invasões bárbaras e até do Êxodo bíblico.
5. Os motivos são muitos: a própria passagem do tempo quando os envolvidos jazem mortos há gerações e, assim, os eventos viram mais objetos de interesse de estudo que parcialidades faccionais; o aumento da tecnologia das ciências sociais, políticas, históricas e antropológicas.
6. O número crescente de pesquisadores com o passar do tempo, um anterior contribuindo para o avanço do próximo; as conseqüências dos acontecimentos em que pode deixar mais claro as associações, os beneficiados, os maleficiados depois de finalizados, anos e décadas após os fatos.
7. E por último — e talvez o mais importante — através das confissões dos envolvidos diretos nos eventos, que geralmente são expostas próximos das suas mortes (muito pela sinceridade que costuma acometer os moribundos, por mais canalhas que sejam) e que ajuda a revelar a verdade.
8. Voltando à Pandemia — e ao Brasil — o conluio de muitos governadores contra o presidente e seu próprio povo para — juntos — fecharem tudo, aumentarem medo e minarem o governo federal foi organizado só pelos próprios envolvidos (o que já seria um crime de conspiração), ou não?
9. Outros estariam envolvidos? Como o membros do STF, do Congresso Nacional, das Assembleias Estaduais e Câmaras Municipais, de estâncias da Justiça, dos Ministérios Públicos, da velha imprensa e grande mídia? Se sim, a que nível? Por qual meio estão se organizando e coordenando?
10. Existiriam estrangeiras potestades (ONU, UE, OMS, Fundações, multinacionais, partidos políticos) e principados (China ou Partido Comunista Chinês) envolvidos nisso tudo? Ou pior: maquinando, financiando coordenando tais conluios de alta traição de toda essa corja de tiranos?
11. Isso são coisas que já se deve começar a investigar para ontem — especialmente quem já tem meios e recursos para isso, como parlamentares e governo federal —, porque evidentemente não podem ser coincidências tais atitudes simultâneas, em diversos lugares e mesmos discursos.
12. E muito de todas essas podridões, fraudes, conluios, estratégias, objetivos ocorridos nesse cataclismo da Pandemia — que revelou tantos traidores, canalhas, tiranos, covardes e arrivistas —, só iremos descobrir daqui a décadas, quanto muitos desses malditos estiverem mortos.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Cristiano Xavier

Cristiano Xavier Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Cvyrtlick

2 Mar
1. "Na busca subsequente pela autenticidade, o esquerdista tem uma necessidade permanente de um inimigo. Seu sistema é o da destruição. Ele sabe do caráter ilusório dos valores e encontra sua identidade em uma vida vivida sem os enganos fáceis que regram a vida de outros.
2. "Já que ele não tem valores, a seu pensamento e a sua ação pode ser dada somente uma garantia negativa. Ele deve fortalecer-se ao desmascarar os enganos dos outros. Além disso, este desmascarar não pode ser feito de forma decisiva. Ele deve ser perpetuamente renovado,
3. "para assim preencher o vácuo moral que existe no centro da existência. Somente se houver algum oponente prontamente identificável e, por assim dizer, renovável, esta luta por autenticidade — que é, de fato, a mais aguda luta pela existência — poderá ser sustentada.
Read 5 tweets
1 Mar
1. 🙌💊
"A título de exemplo, no início do século XX existiam cerca de 500 grandes grupos de comunicação nos EUA, após a Segunda Guerra Mundial eram 50 e na primeira década do século XXI, meia dúzia. Outro exemplo de concentração ainda maior são as agências de notícias.
2. "Quase tudo que o brasileiro recebe de notícias internacionais foram compradas das mesmas agências de notícias (BBC, Associated press, EFE, France press e Reuters), todas elas pertencentes aos conglomerados que também controlam os seis grandes grupos de mídia
3. "e os quatro grandes da publicidade. Todos eles dirigidos por membros do Clube Bilderberg.
Esta concentração de sócios se reflete em uma homogeneização das informações e é facilmente comprovada pela igualdade de escolha, destaque e peso dados por jornais diferentes
Read 4 tweets
1 Mar
1. A doença maligna da mentalidade revolucionária é a mesma que acomete qualquer esquerdista nazista, comunista, fascista: destruir tudo por um mundo melhor...

“Não tenho medo da destruição. Teremos que renunciar a muito do que nos parece caro e insubstituível.
2. "As cidades vão se transformar em ruínas, os edifícios nobres vão desaparecer para sempre. Desta vez, nosso solo sagrado não será poupado, mas não tenho medo disso. Vamos cerrar os dentes e lutar até o fim. Dessas ruínas,
3. "a Alemanha se erguerá maior e mais bela do que qualquer país do mundo."

Adolf Hitler

"O país precisa ser (...) destruído e depois reformado.
(...)
Isso se aplica ao país, à nação e à humanidade (...)
Read 5 tweets
28 Feb
1. "O que nós estamos vendo é a substituição de loucos velhos por loucos novos; ou vigaristas velhos por vigaristas novos; reciclagem de vigarice."

Olavo de Carvalho

Na aula 324 do COF, de 23 de janeiro de 2016, o Olavo fez esse diagnóstico das Direitas surgidas,
2. logo depois das manifestações contra a Dilma, a patética marcha para Brasília do MBL entregando pedidos de "impeachment" ao Congresso (devolvendo o poder que estava nas ruas ao Estamento Burocrático), Hélio Bicudo surgindo para salvar as Esquerdas, e a corrida desenfreada
3. de direitistas a cargos públicos...

A materialização do que ele observou está historicamente confirmado: um bando de traidores, arrivistas, inaptos e covardes; o Estamento Burocrático renovado com um bando de pretensos conservados e liberais;
Read 4 tweets
24 Feb
1. De todas as mentiras, empulhações e confusões que a hegemonia cultural esquerdista inventou no século XX a de classificar os nacionais socialismos como regimes de Direita é a mais absurda.

"Basta ler as passagens pertinentes sobre o fascismo italiano nos diários
2.'"muito interessantes de Victor Serge, um dissidente comunista russo, para compreender a conexão profunda e duradoura entre as ideologias de esquerda nacional e internacional, o socialismo-comunismo e o fascismo. Serge escreve sobre Nicola Bombacci, um Socialista
3. "que mais tarde retornou à Itália e “colaborou”. Quando Serge o conheceu em seu exílio em Berlim (1923-1924), Bombacci disse-lhe que Mussolini devia muito às idéias dos Comunistas. “Por que”, perguntou Serge, “você não se livrou de Mussolini na hora da destruição
Read 15 tweets
22 Feb
1. Todos os que o STF perseguiu criminosamente rasgando Constituição e Leis eram direitistas conservadores ou bolsonaristas — sem exceção! — enquanto reais crimes ou casos similares cometidos por esquerdistas ou estamentistas, nada aconteceu.

Logo são perseguições políticas!
2. (Mesmo o nosso grande Guilherme Fiuza crendo não existir mais esse negócio de "Esquerda x Direita", tolice...).

Assim, o Daniel Silveira é o caso mais escandaloso, onde se estuprou mais que tudo. Porém, normalmente presos políticos são oposição do governo, mas no Brasil não!
3. Nesse pais, os presos políticos são aliados do governo eleito pelo povão, mas são perseguidos pelo STF, maioria (esquerdistas e estamentistas) do Congresso Nacional, com ajuda de PGR e PF cumprindo ordens ilegais e com satânico apoio de toda velha imprensa e grande mídia.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!