Medidas restritivas prorrogadas! Para #Salvador e Região Metropolitana, está autorizado apenas o funcionamento de serviços essenciais até 5h da próxima segunda (8). O toque de recolher permanece até o fim do mês em toda a #Bahia, com fechamento do comércio nos sábados e domingos.
Em paralelo, vamos reabrir mais 100 leitos de UTI na Arena Fonte Nova e outros 200 no Hospital Metropolitano, em #LauroDeFreitas. Precisamos evitar o colapso do sistema de saúde do nosso estado, por isso estamos renovando essas medidas. #Bahia
A única solução definitiva para a pandemia é a vacina. Até ela chegar para todos, faço um apelo a todos os trabalhadores, empresários e famílias baianas: usem máscara ao sair e, dentro do possível, mantenham o distanciamento. Precisamos da colaboração de todos! #Bahia

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Rui Costa

Rui Costa Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @costa_rui

1 Mar
Bom dia! Ainda tem dúvida sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus que atualizamos neste domingo? O decreto de número 20.259 já está publicado no Diário Oficial do Estado (leia aqui: bit.ly/3dW9z0I), mas entenda os principais pontos agora! 👇
O que vale para todos os 417 municípios👇

1 – Toque de recolher entre 20h e 5h. Sair de casa neste período só se for para serviços de saúde e farmácias, ou em situações de urgência. Delivery pode até meia-noite; transporte metropolitano até 20h30. A medida vale até 5h de 8/3.
2 - Os atendimentos presenciais do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) também estão suspensos em toda a Bahia, mas esta medida vale até 5h de 3 de março.

3 – Já a prática coletiva de atividades esportivas amadoras está proibida até 8 de março. Praticar individualmente pode.
Read 11 tweets
25 Feb
Hoje, anunciamos um conjunto de novas medidas, ainda mais duras, para conter o avanço do #coronavírus na #Bahia. Apesar dos esforços que fizemos até aqui, a situação continua crítica e as unidades de saúde públicas e privadas estão próximas do colapso. Entenda o que definimos 👇
1 – Estão suspensas todas as atividades não essenciais a partir das 17h desta sexta-feira (26/02) até 5h de segunda (01/03) em todos os 417 municípios do estado da Bahia. O que não for saúde pública ou venda de alimentos não funcionará neste período.
2 - Está proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e até mesmo em supermercados e lojas de conveniência. Esta medida também está valendo entre 18h de sexta (26/02) e 5h de segunda (01/03).
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!