Aqui o deputado pode ver uma lista de todos os mortos pela Ditadura, inclusive com suas ocupações.
Para seu espanto, a maioria deles tinha mais tempo de carteira assinada do que o senhor ou seus irmãos juntos!

#DitaduraNuncaMais

pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_…
PS - Caro @BolsonaroSP Eu provo que alguns deles foram mortos e torturados diretamente por causa ocupação que exerciam. Se eu provar, o senhor apaga o post e reconhece que a ditadura matou pessoas por causa disso? Topa?
PS - falou aquele que aos 18 anos tinha cargo de assessor no gabinete de Roberto Jefferson, enquanto cursava faculdade no Rio de Janeiro! Quer falar de mordomia @BolsonaroSP ?
O gabinete do Jefferson era em Brasília, só pra deixar bem clarinho.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with 🇮🇹🇧🇷 🇺🇸. ' .

🇮🇹🇧🇷 🇺🇸. ' . Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Boscardin

1 Apr
1) Se os empresários brasileiros conseguem comprar vacinas, porque o governo Bolsonaro não consegue?

Que vacinas são essas?

Se empresários brasileiros conseguem comprar vacinas que faltam em muitos países, Europa inclusive, por que estes países não conseguem?

Qual a mágica?
2) Estariam os empresários brasileiro, na verdade, comprando vacinas DO GOVERNO BRASILEIRO, compradas, como país, de fornecedores internacionais?

Porque não tenho notícia que empresários de qualquer parte do mundo tenham conseguido comprar diretamente das farmacêuticas!
3) Porque o governo brasileiro estaria, se a hipótese fosse verdadeira, repassando a empresários que ainda por cima abateriam do IR a compra e sem necessidade e dose ao SUS! Qual o interesse? O que se passa? Qual a mágica brasileira, que ninguém no mundo conseguiu?
Read 4 tweets
1 Apr
Como usuário do TT, precisamos conversar sobre porque perfis de pequeno/médio alcance são punidos por expressões banais e uso corriqueiro, como “burro”, e perfis de pessoas poderosas ou ligadas a elas, podem postar apologia à violência, foto de suicida, e símbolos nazi-fascistas.
A imprensa precisa cobrar os gestores destas redes no Brasil e os congressistas precisavam chamá-los para dar explicações em audiências públicas no Congresso, como fizeram, e ainda fazem, aqui nos EUA. Permitir perfis fakes, robôs e todo o conteúdo mentiroso e violento
acaba desvirtuando a democracias. Cobrar transparência e equilíbrio não é censura. Não se pode permitir que os donos do poder cultivem fazendas de robôs, que perfis sem checagem atuem e que poderosos possam mentir, mesmo sendo presidente da república ou seus filhos.
Read 4 tweets
31 Mar
3.869 mortos. Sou do tempo em que as universidades eram centro de saber, de conhecimento, com decisões tomadas com base científica. Qual a base científica para retomar aulas presenciais/práticas, sem alunos 100% vacinados, a partir do dia 11, como muitas particulares pretendem?
Quero entender. É por dinheiro, ciência, ideologia ou ameaça do MEC de não dar eventuais autorizações e andamento aos pedidos de algumas particulares?
Qual a base científica para reunir em aulas presenciais/práticas universitários, quando se sabe que não há hospital nem para Covid nem para qualquer acidente? Expo-los ao trânsito, as aglomerações, ao transporte público, a um acidente, quando podem ficar no EAD, não faz sentido!
Read 4 tweets
13 Mar
1/8 Cs sabem que não estou aqui pra agradar e nem escrever para “ganhar seguidores”. Há coisas que escrevo que pessoalmente não gostaria que fossem verdade, mas são, as vezes, infelizmente. Por que digo isso? Porque HOJE Lula e o PT, como partido orgânico e organização política
que tem os defeitos que conhecemos, parecem ser a única força capaz de catalizar mais votos, derrotar Bolsonaro e, fundamental motivo desta pensata: empurrar de volta essa corja fascistóide, homofóbica, misógina, armamentista, racista e vil, de volta para o esgoto. Isso é
muito necessário que aconteça antes do país esfacelar de vez, cultural e comportamentalmente. Percebemos claramente que o brasileiro precisa da imposição do politicamente correto ou ele vira um bárbaro. O PT tem imensos defeitos. Alguns parecidos com o Bolsonarismo: as vezes
Read 8 tweets
12 Mar
1) Secretário Municipal da Saúde de município gaúcho denuncia: governador @EduardoLeite_ NÃO está repassando a integralidade das segundas doses das vacinas para vários municípios gaúchos e promete procurar o @mp_rs ! Ouçam a 1º parte:
2° parte da denúncia do secretário Diego Feldman de Arroio do Sal, que aponta o governador @EduardoLeite_ como responsável por não distribuir as segundas doses das vacinas e sequer comunicar os secretários municipais da Saúde sobre o que está se passando:
3° parte da denúncia: só em Arroio do Sal, mais de 600 idosos acima de 86 anos estão sem a segunda dose, porque o governo do Estado não as forneceu, conforme o secretário. Isso acontece em quase todos os municípios do Litoral gaúcho, diz ele.
Read 6 tweets
12 Mar
Denunciarei a Prefeitura de Arroio do Sal/RS. Peço seu RT.

Meu sogro de 86 anos deveria tomar a 2ª dose da vacina HOJE e lhe foi NEGADA! Alegação: estão vacinando as pessoas de 80 anos!

Hein?

Só podem vacinar uma pessoa TENDO a 2ª dose em estoque ou o efeito da 1º se perde!
Não podem vacinar pessoas de outras idades e deixar de aplicar a segunda dose porque, na prática, não imunizaram aquela que tomou só uma dose. Se for assim, não estão imunizando ninguém no Brasil. É criminoso @mp_rs !
Aviso desde já: ou meu sogro toma a 2º dose na segunda feira, ou o prefeito Affonso Flavio Angst, o Bolão, do @mdbrs15 será denunciado ao @mp_rs, sem prejuízo de processo cível se algo acontecer ao meu sogro, em decorrência da não aplicação da 2° dose da vacina! Incompetentes!
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!