Embora eu concorde em grande parte com os caras que defendem a #redpill e os #mgtow, em certos momentos em tenho a impressão que a machosfera do Brasil parou no tempo, estão pelo menos uns 15 anos atrasados e ainda falam sobre os mesmos assuntos.
A situação caótica que os homens se encontram vai muito além de simplesmente mindset. A algumas semanas atrás vi caras fazendo o absurdo de defender a hipergamia porque "ajuda os homens a evoluírem".
Amigos, ou você é "redpill" de verdade, você NÃO deveria usar as escolhas sexuais de mulheres como parâmetro para qualquer coisa. É uma coisa ou outra.
Mulher nem sempre escolhe o macho porque ele é o "mais apto para sobrevivência", e sim porque dá mais tesão naquele momento. Alguns caras estão nessa ainda de "evoluir o mindset" para pegar mulher.
Parece que a #redpill tá chegando em alguns normies, com cara achando que vai ensinar "game" a incel, que precisa criar postura, desenvolver etc.
Sem mencionar os #mgtow s que defendem a total independência do homem e se opor ao ginocentrismo, mas tem o elefante na sala que se chama fazer sexo, é sempre um tema que os mgtows têm dificuldade de comentar porque sabem que isso vai entrar no território de #blackpill.
Porque se for usar mulher somente para fazer sexo (não-gps) como os #mgtow querem, aparência conta pra caralho mais que qualquer outra coisa, mas é um tópico que eu raramente vejo homens comentarem à fundo por aqui, se limitam a realizar críticas ao mindset de mulher.
A #redpill, e não a #blackpill, foi o que pegou no Brasil e mesmo assim acho que não é tão conhecido igual na gringa. O homem médio brasileiro é muito gado e iludido, verdadeiras máquinas de coping.
Então muito mais fácil o cara ir nessa onda de #PUA ou #MGTOW, até por que tem até aquela nossa cultura de não desistir e essa bobagem toda.
Talvez pq situação aqui não é tão ruim igual na gringa, onde ainda se vê normie e raramente um feinho conseguir alguma coisa, daí o cara não leva a sério(fora o QI baixo do povo e a falta de senso de beleza) quando falam que aparência é isso tudo.Tem MUITO betabux e interesseira.
Em minha experiência, no primeiro contato com a #blackpill eu mesmo não acreditei porque ia contra alguns relatos que já vi e algumas experiências pessoais, depois fui entender que as tais exceções não eram bem exceções, que existem padrões etc.
O que tem de cara que só transa com puta e fala que não é incel não é brincadeira. É muito comum também encontrar caras high tier fazendo o "chadsplaining", caras que tem boa aparência, pegam fácil mulheres abaixo do nível deles e acham que conseguem isso pelo "game" deles.
Fora que tem um fator aqui também onde: 1) os caras não sabem se avaliar e 2) qualquer mulher aqui é uma 7 na mente do gado. O que mais tem são marombados metido andando com alguma gordinha 3/10 se achando ainda, como se estivesse fazendo um bom negócio.
Eu gosto de consumir conteúdo "Redpill" BR, e racho com alguns memes, papos e relatos. Mas é inegável que na comunidade tem muito gado, muito cope, muita bluepill, tudo muito provinciano e atrasado.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Blackpills BR

Blackpills BR Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!