Embora eu concorde em grande parte com os caras que defendem a #redpill e os #mgtow, em certos momentos em tenho a impressão que a machosfera do Brasil parou no tempo, estão pelo menos uns 15 anos atrasados e ainda falam sobre os mesmos assuntos.
A situação caótica que os homens se encontram vai muito além de simplesmente mindset. A algumas semanas atrás vi caras fazendo o absurdo de defender a hipergamia porque "ajuda os homens a evoluírem".
Amigos, ou você é "redpill" de verdade, você NÃO deveria usar as escolhas sexuais de mulheres como parâmetro para qualquer coisa. É uma coisa ou outra.
Mulher nem sempre escolhe o macho porque ele é o "mais apto para sobrevivência", e sim porque dá mais tesão naquele momento. Alguns caras estão nessa ainda de "evoluir o mindset" para pegar mulher.
Parece que a #redpill tá chegando em alguns normies, com cara achando que vai ensinar "game" a incel, que precisa criar postura, desenvolver etc.
Sem mencionar os #mgtow s que defendem a total independência do homem e se opor ao ginocentrismo, mas tem o elefante na sala que se chama fazer sexo, é sempre um tema que os mgtows têm dificuldade de comentar porque sabem que isso vai entrar no território de #blackpill.
Porque se for usar mulher somente para fazer sexo (não-gps) como os #mgtow querem, aparência conta pra caralho mais que qualquer outra coisa, mas é um tópico que eu raramente vejo homens comentarem à fundo por aqui, se limitam a realizar críticas ao mindset de mulher.
A #redpill, e não a #blackpill, foi o que pegou no Brasil e mesmo assim acho que não é tão conhecido igual na gringa. O homem médio brasileiro é muito gado e iludido, verdadeiras máquinas de coping.
Então muito mais fácil o cara ir nessa onda de #PUA ou #MGTOW, até por que tem até aquela nossa cultura de não desistir e essa bobagem toda.
Talvez pq situação aqui não é tão ruim igual na gringa, onde ainda se vê normie e raramente um feinho conseguir alguma coisa, daí o cara não leva a sério(fora o QI baixo do povo e a falta de senso de beleza) quando falam que aparência é isso tudo.Tem MUITO betabux e interesseira.
Em minha experiência, no primeiro contato com a #blackpill eu mesmo não acreditei porque ia contra alguns relatos que já vi e algumas experiências pessoais, depois fui entender que as tais exceções não eram bem exceções, que existem padrões etc.
O que tem de cara que só transa com puta e fala que não é incel não é brincadeira. É muito comum também encontrar caras high tier fazendo o "chadsplaining", caras que tem boa aparência, pegam fácil mulheres abaixo do nível deles e acham que conseguem isso pelo "game" deles.
Fora que tem um fator aqui também onde: 1) os caras não sabem se avaliar e 2) qualquer mulher aqui é uma 7 na mente do gado. O que mais tem são marombados metido andando com alguma gordinha 3/10 se achando ainda, como se estivesse fazendo um bom negócio.
Eu gosto de consumir conteúdo "Redpill" BR, e racho com alguns memes, papos e relatos. Mas é inegável que na comunidade tem muito gado, muito cope, muita bluepill, tudo muito provinciano e atrasado.