Igor Pires Profile picture
26 Apr, 4 tweets, 2 min read
“todas as coisas que eu te escreveria” é um livro que fala sobre a coragem de sentir. sobre viver o mundo e enxergar a vida de olhos abertos e coração ainda mais: é necessário ter mais pele e menos punho para viver o amor.

já à venda em qualquer livraria on-line do país. 💛
EU TÔ PASSANDO MALLLLLLLLLL
meu Deus!!!! Parece a primeira vez que tô fazendo isso!!!!!!! Socorro gente!!!!
🥲

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Igor Pires

Igor Pires Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @heyaigu

28 Apr
eu só sei que a gente perde. e nunca estaremos preparados pra perder: pessoas, momentos, memórias. mas a gente segue pois, no final do dia e de tudo, ainda resta a própria vida pra tocar em frente. ainda existe o nosso corpo e existência pra fazer acordar e viver o dia seguinte.
pra você que perdeu alguém importante, quaisquer que sejam as circunstâncias: o dia seguinte é uma promessa de vida. viva a dor, o luto, o choro e toda a tristeza, mas lembre-se que você ainda está aqui. vivendo e respirando. e isso, por si só, já é um milagre.
tenho pensado muito sobre morte. muito mesmo. e desejado que a gente pare de banalizar algo tão forte, em um momento tão difícil no nosso país. as perdas são diárias, cotidianas, mas tô aqui desejando muita paz pra quem perdeu alguém.
Read 4 tweets
27 Apr
alguém sempre vai embora primeiro; a thread:
alguém sempre vai embora primeiro. alguém sempre caminha um passo a mais na esperança de que a dor fique logo para trás e as lembranças morem no passado de uma vez por todas.

de repente, as conversas já não surtem efeito e as borboletas no estômago deixam de voar.
perecem na função de manter o amor, a paixão, a ternura acesas. a luz é apagada, a porta é fechada, o portão é aberto: um dos dois estará indo, voando, enfim, para nunca mais voltar.

alguém sempre vai embora primeiro.

quando a risada já não faz cócegas na adrenalina do peito.
Read 9 tweets
20 Apr
eu sempre vou acreditar no amor; a thread:
eu sempre vou acreditar no amor e nas pessoas, independentemente dos que me machucaram. não importa a mágoa de outros relacionamentos, a maneira como alguns me abandonaram, a forma como cada um seguiu seu rumo.
eu acredito no amor pois acreditar nele é acreditar em mim, entende?
acreditar no amor me dá a possibilidade de confiar que nenhuma ansiedade vai morar em mim por muito tempo, porque se encontrar alguém é importante, e é ainda mais encontrar ele dentro de mim e eu quero tanto encontrá-lo aqui, no meu coração.
Read 9 tweets
12 Apr
você merecia alguém inteiro; a thread:
foi difícil te dizer adeus, mas seria ainda mais se eu te mantivesse por perto. você não merecia a minha confusão, muito menos as vezes que eu ficava em silêncio, preso nas próprias paranóias e pensamentos. você não merecia as dúvidas que eu carregava com tanto afinco nos ombros
tampouco as perguntas que eu me fazia quando estava sozinho, longe de você: “será que vale a pena?”

porque quando as perguntas começam a transitar entre um momento e outro; quando a insegurança começa a tomar conta dos dias horas minutos; quando existe a dúvida se vai ser bom
Read 10 tweets
9 Apr
meus livros sempre entregam beleza, né? 🤍 ImageImageImageImage
Por incrível que pareça, o quarto está mais bonito que esse 🗣
quem leu o fim em doses homeopáticas notou que a ilustração de cada capítulo relata um momento da relação desse casal? o começo, o meio, o fim e o depois do fim. neste, eles dormem cada um pra um lado da cama, simbolizando que algo ali já não fazia sentido. Image
Read 5 tweets
8 Apr
eu quero deixar de estar sozinho do lado de cá; a thread:
a verdade é que eu endureci o coração pra não ser machucado como nas primeiras vezes que amei. algo sobre a vida adulta que não te contam é que quanto mais desiludo você é, menos você se permite à entrega. menos você se joga de cabeça.

e eu não tenho culpas pra colocar na mesa.
não tenho quem acusar de ter me tornado uma pessoa mais razão e menos coração; de ter me tornado alguém que apaga qualquer faísca, chama, incêndio que a adrenalina do gostar traz. eu não tenho pra quem apontar ao dizer que hoje me sinto insuportavelmente incapaz de me jogar
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!